Jamie Foxx aproveita um dia na Disneylândia com seus filhos e a mamãe bebê - veja as fotos!

Divertindo-se no lugar mais feliz do planeta! Jamie Foxx foi flagrado se divertindo na Disneylândia com seus filhos e a mãe de sua filha, Kristin Grannis , em 20 de abril, embora sua chama de rumores Katie Holmes não pareceu se juntar às travessuras. Confira a galeria abaixo para ver o ator curtindo um dia com seus filhos e apreciando as atrações da Disney.

Todos juntos agora

Jamie, 51, foi fotografada por fotógrafos relaxando em um banco ao lado da mãe de sua filha. Eles pareciam realmente gostar de passar um dia juntos.

Andar com estilo

Jamie foi visto andando no Incredicoaster, Radiator Springs Racers e vários outros passeios. É sempre importante aproveitar e se divertir o máximo que puder quando estiver na Disney!

Snorlax / Marksman / MEGA

qual é o patrimônio líquido do povo do mato do Alasca

Todos sorrisos

Jamie foi flagrado tirando fotos com fãs e comendo lanches durante o dia. Olha o sorriso dele nessa foto! Definitivamente achamos que ele conseguiu valer a pena neste passeio à Disneylândia.

Nenhum lugar à vista

A suposta paixão de Jamie, Katie, 40, notavelmente não esteve presente durante a viagem. As especulações de que o casal havia se separado começaram para valer em fevereiro, depois que Jamie supostamente disse que estava solteiro em uma festa após o Oscar.

Dia da família

No entanto, a dupla foi vista junta em uma sorveteria em Los Angeles no dia 8 de abril. Além disso, eles foram vistos caminhando de mãos dadas pelas ruas da cidade de Nova York na terça-feira, 16 de abril. Parece muito romântico para nós! Talvez Katie tenha optado por sair desta viagem em particular e apenas deixe Jamie ter um dia com sua família na Disney. O que você acha?

Amy Robach admite que aprende sobre comunicação em relacionamentos com reality shows

Amy Robach revelou que aprende como se comunicar nos relacionamentos em reality shows depois de espalhar rumores de separação com o namorado T.J. Holmes.

15ª Temporada de 'Casados ​​à Primeira Vista': Quais Casais Ainda Estão Juntos, Casados ​​ou Separados?

Quais casais da 15ª temporada de 'Casados ​​à Primeira Vista' ainda estão juntos? Descubra quem disse sim no Dia da Decisão e quem escolheu o divórcio!

'1000 libras. As estrelas das irmãs Tammy Slaton e as mensagens enigmáticas de Caleb Willingham em meio a rumores de separação

'1000 libras. A estrela de Sisters, Tammy Slaton, aparentemente sugeriu uma possível separação de Caleb Willingham. Veja suas pistas enigmáticas.

O fotógrafo de batizado do príncipe Archie critica as acusações de que ele editou uma foto do evento

Chris Allerton, o fotógrafo que trabalha no batizado do Príncipe Archie, criticou as alegações de que uma foto do bebê do Príncipe Harry e Meghan Markle foi editada.

Jennifer Aniston e Brad Pitt, aparentemente, já se viram novamente após a festa de aniversário dela

Brad Pitt e Jennifer Aniston supostamente se encontraram novamente depois que ele parou em sua festa de 50 anos repleta de estrelas. Aqui está o furo!

Coleção de Cliparts do cardeal (44)

44 Cardinal Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.