Jasmine Pineda, do 90 Day Fiance, diz que está ‘grata’ pelo ‘amor’ misterioso depois de se casar com Gino

Jasmine Pineda, do 90 Day Fiance, diz que é'Grateful' for Mystery 'Love' After Marrying Gino 2

TLC

Melhores histórias

Noivo de 90 dias estrela Jasmim Pineda está expressando seu apreço por um “amor” misterioso no Dia dos Namorados, quase um ano depois de se mudar para os Estados Unidos e se casar Gino Palazzolo .

“Estou muito grata por você também, meu amor, e você não tem ideia do quanto senti sua falta”, escreveu Jasmine, 36, enquanto exibia um presente romântico via Instagram na quarta-feira, 21 de fevereiro. … Que ótimo passar um tempo com você. Na foto, o panamenho exibia uma grande caixa de presente vermelha, etiquetada com “Dia dos Namorados”, e um ursinho de pelúcia com as palavras “amor”.

Jasmine não revelou quem lhe enviou os presentes com tema de amor, mas a postagem certamente deixou os fãs confusos enquanto assistiam Jasmine se casar com seu parceiro de longa data, 53, depois de finalmente se mudar para os Estados Unidos na 10ª temporada de Noivo de 90 dias .

Jasmine Pineda, do 90 Day Fiance, diz que é'Grateful' for Mystery 'Love' After Marrying Gino 1
Cortesia de Jasmine Pineda/Instagram

Em contato exclusivamente confirmado que Gino e Jasmim chegou ao altar em junho de 2023, de acordo com um funcionário do condado de Wayne, Michigan. Deles casamento mais tarde foi ao ar durante o episódio de 18 de fevereiro da série.

No entanto, está claro que houve problemas no paraíso após as núpcias românticas de Gino e Jasmine, já que foi anunciado em 14 de fevereiro que o casal iria aparecer no programa. temporada 8 de Noivo de 90 dias: felizes para sempre?

A estrela de '90 Day Fiance 'Gino Palazzolo tira o chapéu para seu casamento com Jasmine Pineda: fotos

“Gino e Jasmine tiveram 90 dias difíceis e agora ambos se sentem traídos quando certos acordos não são cumpridos, deixando seu futuro em jogo”, o comunicado de imprensa oficial provocou sobre os dias que se seguiram ao casamento. “Jasmim ficará nos EUA por tempo suficiente para que o casal encontre a felicidade? Ou será que os erros de Gino levarão Jasmine de volta ao Panamá?”

A dupla, que estreou na franquia na 5ª temporada de Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias em 2021, inicialmente se conheceram online em 2019 e mais tarde documentaram seu primeiro encontro pessoal diante de câmeras de reality shows. Embora Jasmine e Gino tivessem uma grande química quando finalmente se conheceram, a dupla enfrentou muitos desafios ao longo de seu relacionamento, que vão desde ciúmes até finanças.

Vestido com shapewear embutido

Negócio do dia

Este vestidinho preto lisonjeiro tem modeladores embutidos - já à venda Ver oferta ‘90 Day Fiance: Happily Ever After?’ Está de volta para a 8ª temporada: conheça o elenco, saiba a data de estreia e muito mais

Apesar de finalmente morar no mesmo país durante a 10ª temporada de Noivo de 90 dias , a dupla ainda tinha muito trabalho a fazer no que diz respeito à sua conexão amorosa. O nativo de Michigan escondeu o fato de ter largado o emprego, enquanto Jasmine criticou a família de Gino e os acusou de “atacá-la”. A mãe de dois filhos também tinha seus próprios segredos, mais tarde admitindo-a ex-namorado dinamarquês emprestou US $ 2.000 para sua cirurgia de implante de bunda.

Temporada 8 de Noivo de 90 dias: felizes para sempre? estreia no TLC no domingo, 17 de março, às 20h. ET.

Vetor da silhueta da bandeira americana # 927976

Baixe gratuitamente American Flag Silhouette Vector # 927976, faça o download de outra bandeira dos estados unidos gratuitamente

A ex de Pete Davidson, Cazzie David, sutilmente compartilha seu apoio a Kanye West em meio a sua briga

A ex de Pete Davidson, Cazzie David, apoia sutilmente Kanye West, curtindo uma postagem no Instagram do comediante após o término do casal.

Coleção de Squidward Png (23)

23 Squidward Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção do molde da coroa (40)

40 modelos de coroa de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Javi Marroquin fez questão de fazer o filho Lincoln se sentir especial em seu aniversário, apenas um dia depois de dar as boas-vindas ao novo irmão

Javi Marroquin de 'Teen Mom 2' fez com que seu filho, Lincoln, ainda se sentisse muito especial em seu aniversário, mesmo tendo acabado de dar as boas-vindas a outro garotinho no mundo um dia antes. Veja sua mensagem super doce para Lincoln aqui!

Entrega Especial Cliparts # 2546195

Baixe gratuitamente Special Delivery Cliparts # 2546195, baixe outros entrega gratuita do pólo norte imprimível de santa de graça