Jen Harley acredita que a postagem no PDA de Ronnie Ortiz-Magro sobre o aniversário dela foi uma 'provocação'

Exclusivo Jenn Harley acredita em Ronnie Ortiz-Magro

KCR / Shutterstock; Christopher Polk / Variedade / Shutterstock

Uma coincidência ou algo mais? Jen Harley acredita ex Ronnie Ortiz-Magro A postagem no PDA de seu aniversário foi uma 'brincadeira com ela', disse uma fonte com exclusividade Em contato .

“Jen está recebendo muito calor pela foto que ela compartilhou com seu novo namorado Joe . Muitas pessoas estão dizendo que é uma crítica a Ron, mas, na verdade, ela acha que ele é quem está criticando ela o tempo todo ', disse uma fonte após o Jersey Shore: férias em família foto aconchegante da estrela com a nova namorada Saffire Matos .

como a mãe de Scott Disick morreu?
Ronnie Ortiz-Magro

Cortesia de Ronnie Ortiz-Magro / Instagram

O drama aparentemente começou quando o ex-aluno da MTV, 35, postou um instantâneo de flerte com Saffire no aniversário de Jen, que é 28 de outubro. “Você não pode forçar a felicidade, quando você sabe que é real, você percebe que ela eventualmente escolhe você! #HappinessIsAGift #ThankFul, ”Ronnie legenda a foto que mostra sua protagonista montada nele em um barco.

Curiosamente, aconteceu ser 'exatamente a mesma pose' que Jen e Ronnie fizeram quando ainda estavam fortes no aniversário dela em 2017. Na época, o casal estava curtindo um passeio de barco juntos e Jen pulou em seus braços para a foto.

Jenn Harley acredita em Ronnie Ortiz-Magro

Cortesia de Ronnie Ortiz-Magro / Instagram

perda de peso deena nicole cortese 2013

Depois de encerrar o processo em 2019, Ronnie e Jen, 33, postaram fotos de seus novos relacionamentos no mesmo dia, em outubro de 2020. Enquanto ele carregava uma foto de seu “BearCations” com Saffire, a corretora imobiliária levou para o Instagram com sua própria postagem. “Obcecada por você,” ela legenda um beijo instantâneo em seu novo namorado, Joe.

Jen foi sincera sobre seu relacionamento quente e frio com o pai de uma em uma entrevista exclusiva com Em contato em abril. A personalidade da mídia social admitiu que ela e Ronnie não conseguiram quebrar seu 'ciclo tóxico' depois de receber sua filha, Ariana Sky , em abril de 2018.

“Nosso problema era que sabíamos o que estava nos incomodando. Nossa coisa subjacente era trapacear, mas nunca faríamos nada sobre isso ”, disse ela sobre seus problemas nos bastidores. “Nós apenas varríamos as coisas para debaixo do tapete, mas nunca iríamos fazer terapia, buscar autoajuda ou fazer algo assim. Então, quando brigávamos, ela simplesmente explodia de novo e esse era o nosso ciclo. ”

Jenn Harley acredita em Ronnie Ortiz-Magro

Cortesia Jen Harley / Instagram

Hoje em dia ela é encontrando felicidade com sua nova paixão. Jen demonstrou amor por seu homem depois que eles subiram uma colina juntos em Las Vegas, Nevada. “Cheguei ao topo, não posso parar, não vou parar! # day3 ”, disse a bela morena em 27 de dezembro.

quão real é o alaskan bush people

Parece que Jen e Ronnie encontraram combinações melhores após a separação!

Com reportagem de Diana Cooper

Shekinah do noivo de 90 dias espalha rumores de noivado em foto de anel com Sarper em meio a drama familiar

Uma foto de um anel no Instagram da estrela de '90 Day Fiance ', Shekinah Garner, levou os fãs a se perguntarem se ela e o namorado Sarper Guven ficaram noivos, mas os rumores são verdadeiros?

Coleção de clipart de refrigeradores (34)

34 Fridge Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

O rei Charles diz que o príncipe William o ‘mina’ na ‘guerra privada de superioridade’

O rei Carlos III pode ter um drama com o príncipe Harry, mas as tensões também estão aumentando com seu outro filho, o príncipe William, disse uma fonte exclusivamente à In Touch.

Tori Roloff do LPBW reflete sobre o aniversário de 1 ano do que teria sido sua data de parto após o aborto

Tori Roloff do LPBW refletiu sobre o aniversário de um ano do que deveria ter sido sua data de nascimento antes de sofrer um aborto espontâneo.

Fairy Clipart # 2967254

Baixe gratuitamente Fairy Clipart # 2967254, faça o download de outros clipart de fadas de ameixa gratuitamente

Coleção do logotipo do médico (38)

38 Logotipo do médico de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.