Jennifer Garner diz que namorar em destaque pode se tornar uma 'profecia autorrealizável' após a separação de John Miller

Jennifer Garner diz que o destaque do namoro pode se tornar uma profecia autorrealizável

Shutterstock; MEGA

Jennifer Garner se tornou real sobre sua vida amorosa após sua separação do empresário John Miller e disse que pode ser um namoro estressante sob os holofotes por causa da opinião pública.

O Hortelã-pimenta atriz, 48, discutiu as pressões de tentar manter um relacionamento enquanto outras pessoas estão constantemente procurando por falhas durante um novo episódio do Conte-me mais com Kelly Corrigan mostrar.

Fotos infantis de Jennifer Garner Ben Affleck

MEGA

“Se é verdade e você é começando a ser sério com alguém e eles começam a dizer: 'Bem, quando eles vão ficar noivos?' É quase como se você só quisesse chegar lá para poder completar isso e talvez isso acabe por um segundo ”, disse a mãe de três filhos na entrevista, que foi ao ar na segunda-feira, 19 de outubro.

16 e data de transmissão da 6ª temporada de grávida

“Você está sempre perseguindo a paz e, como já foi publicado, parece que já está fechado, seja o que for”, a produtora continuou sobre o escrutínio que enfrentou ao longo dos anos. “E então é imediatamente,‘ Problemas no paraíso ’. E se torna quase um profecia auto-realizável . '

A separação mais importante de Jennifer foi com Ben Affleck . Depois de se casar em 2005, eles receberam os filhos Violet, 14, Seraphina, 11 e Samuel 8. O nativo do Texas separou-se do Garota desaparecida ator, 48, em 2015, e seu divórcio foi finalizado em novembro de 2018. Mais tarde, ela começou um relacionamento com John, 42, mas Em contato confirmaram que desistiram em agosto, após menos de dois anos de namoro.

Shutterstock; MEGA

John e Jennifer 'não estão mais juntos', disse uma fonte com exclusividade Em contato no momento. “Eles se separaram antes de L.A. entrar em bloqueio por causa da pandemia de coronavírus”, acrescentou a fonte. “Jen e John permanecem em termos amigáveis, então há uma possibilidade de que eles possam reacender seu relacionamento no futuro, mas agora acabou.”

Agora que Jennifer e o advogado estão cavalgando sozinhos, seus filhos 'sentem falta' de ter seu ex por perto, outra fonte disse Em contato , mas a vida continua.'

No início deste ano, Ben não se conteve ao falar sobre sua separação de Jennifer. Ele disse que o divórcio era dele “ Maior arrependimento ”Durante uma entrevista com O jornal New York Times . No entanto, ele estava determinado a se livrar da vergonha e da culpa.

“Não é particularmente saudável para mim ficar obcecado com os fracassos - as recaídas - e me espancar”, o ator, que agora está namorando Ana de Armas , disse. “Certamente cometi erros. Certamente fiz coisas das quais me arrependo. Mas você tem que se recompor, aprender com isso, aprender um pouco mais, tentar seguir em frente. ”

Eles estão todos vivendo e aprendendo!

Coleção de clipart de botas de caminhada (34)

34 Imagens de bota de caminhada de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A estrela do 'Alaskan Bush People', Billy Brown, dá ao filho Noah e à nora Rhain uma casa de campo de $ 220.000 no Colorado

Billy Brown, do 'Alaskan Bush People', presenteou seu filho Noah e sua nora Rhain com uma casa de campo no Colorado. Obtenha todos os detalhes.

Descubra o patrimônio líquido de Ryan Edwards, ex-teen mom, e como ele ganha dinheiro em meio a seus problemas legais

Ryan Edwards é mais conhecido por aparecer em 'Teen Mom'. Descubra seu patrimônio líquido e como ele ganha dinheiro em meio a seus problemas legais.

Coleção de clipart em preto e branco de velas (23)

23 Ilustrações de vela em preto e branco de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Jamie Foxx revela como é seu ‘encontro perfeito’ após a separação de Katie Holmes

Jamie Foxx falou sobre namoro no 'The Ellen DeGeneres Show' após sua separação de Katie Holmes. Veja como é o seu 'encontro perfeito'.

Coleção de clipart da cabeça do Mickey Mouse (88)

88 clipart de cabeça de Mickey Mouse de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.