Angelina Pivarnick de Jersey Shore encerra boatos que ela separou do marido Chris: 'Fake'

5 Linha do tempo do relacionamento de Angelina Pivarnick e Chris Larangeira

Cortesia de Angelina Pivarnick / Instagram

Para o longo prazo. Costa de Jersey Estrela Angelina Pivarnick encerrou rumores de que ela e seu marido, Chris Larangeira , se separou após apenas 10 meses de casamento.

“@Angelinamtvjs, dado que você escolheu o sobrenome de Chris, estou supondo que as histórias de 'rompimento' recentes são falsas”, escreveu um fã para a bela morena no domingo, 29 de agosto, logo depois que a estrela do reality show mudou seu sobrenome em Twitter. “Notícias falsas”, respondeu ela na segunda-feira, 31 de agosto.

angelina-pivarnick-shuts-down-chris-split-rumores

Cortesia de Chris Larangeira

Esta não é a primeira vez que Angelina recorreu à mídia social para encerrar rumores divididos com seu recém-amado. Depois que relatos sobre a separação começaram a circular online, o proprietário do Lashelina bateu de volta.

“Isso é hilário, LOL”, ela escreveu em uma captura de tela do artigo compartilhado em sua história no Instagram em 28 de agosto. Além disso, uma foto de Chris deitado com seu gato com a legenda “tudo que eu preciso na vida” foi citada como uma dica de que o casal estava indo para splitsville, e ela lembrou aos fãs que o nome da gata também é Angelina.

Angelina e a funcionária do saneamento se casaram durante uma cerimônia deslumbrante com a família e amigos em novembro de 2019. Embora o casal feliz estivesse emocionado por passar seu dia especial com aqueles que mais amam, sua noite teve um pequeno soluço após Deena Cortese , Nicole “Snooki” Polizzi e Jenni “JWoww” Farley Torrada nojenta.

gêmeos playboy onde estão eles agora

Seus coadjuvantes chamaram a noiva ruborizada de “o despejo de sua ilha”, entre outros insultos, e Ang saiu de seu próprio caso com o noivo atrás dela. Desde então, Angelina está em conflito com seus colegas de elenco, mas sua rivalidade foi reatada depois que seu episódio de casamento foi ao ar na MTV em julho.

“Ver como todos estão minimizando nossos sentimentos é incrível e triste ao mesmo tempo !! Foi o NOSSO casamento, o dia em que não podemos voltar !!! Não posso dizer a @Chris_e_piss_e e eu como nos sentimos ”, escreveu ela no Instagram após o episódio. “Mais uma vez, sou o vilão.”

Na esteira de sua desavença com seus velhos amigos, Angelina revelou onde eles estão hoje. “Mandei uma mensagem de texto para todos eles e falei com eles”, ela escreveu no Twitter na época. “Deena e eu tivemos uma conversa agradável. Nicole, eu mandei uma mensagem e conversamos. Jenni, eu mandei uma mensagem: ‘Quero deixar isso para trás’, e ela me escreveu um romance sobre como tentei sabotar sua marca etc.

Apesar do drama ocasional, parece que Angelina e Chris estão mais fortes do que nunca.

Estrela de ‘LHHNY’ Alexis Skyy pede orações por sua filha Alaiya Grace

A estrela de 'Love & Hip Hop: New York' Alexis Skyy pede orações enquanto sua filha compartilhada com Fetty Wap passa por uma cirurgia de emergência.

Clique Clack Moo Cows That Type Coloring Pages # 535982

Baixe gratuitamente Click Clack Moo Cows That Type Coloring Pages # 535982, baixe outras artes de linha gratuitamente

Fleur De Lis Clip Art # 2968123

Baixe gratuitamente Fleur De Lis Clip Art # 2968123, baixe othes fleur de lis vector png gratuitamente

Coleção de Cliparts de mãos pré-escolares (51)

51 mãos pré-escolares de alta qualidade - clipart grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de lama (43)

43 Imagens de lama de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Ilustrações do Advento (40)

40 Advent Clipart de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.