Jessica Simpson diz que a entrevista de 'Playboy' de John Mayer em 2010 foi a última gota: ele usou os 'termos mais degradantes'

Refletindo sobre o passado. Jessica Simpson reage a John Mayer 2010 Playboy entrevista onde ele se referiu a ela como seu 'napalm sexual' em suas novas memórias altamente antecipadas, Abra o livro . A cantora de “Take My Breath Away” revela que seus comentários acabaram sendo a gota d'água para ela, e isso levou à separação.

“A entrevista de fevereiro em Playboy selou-o ', escreve ela no novo livro de memórias explosivo obtido anteriormente por RadarOnline.com . “Ele falava de mim pelo nome nos termos mais degradantes. Você pode pesquisar, porque eu tive que ser questionado sobre essas citações em todas as entrevistas que fiz por cerca de dois ou três anos. ”

Jessica Simpson e John Mayer

Erik Pendzich / Shutterstock

Como os fãs devem lembrar, a dupla dinâmica foi a primeira romanticamente ligado no verão de 2006. Quando questionado sobre a reação do público ao relacionamento deles, ele disse que não o incomodou muito, porque ele estava apaixonado por ela.

'Não foi tão direto quanto eu dizer 'Agora faço a escolha de trazer os paparazzi para minha vida'. Eu realmente disse: 'Agora escolho dormir com Jessica Simpson'', explicou Mayer, observando como ele estava disposto a aturar os holofotes constantes para namorar a cantora.

“Essa menina, para mim, é uma droga”, acrescentou a performer na época. “E as drogas não são boas para você se você usar muitas delas. Sim, aquela garota é como crack para mim. Sexualmente era uma loucura. Isso é tudo que direi. Era como napalm, napalm sexual . '

com quem Chris Brown tem um filho

Em suas memórias, Simpson diz que ela sempre estava saindo e voltando com ele antes dessa entrevista. Ela explica que originalmente era bom ser desejada por Mayer, alegando que era o 'oposto' de como ela se sentia em seu casamento com Nick Lachey .

Apesar dos bons momentos, ela menciona como ele costumava desistir com ela por e-mail, o que não a fazia se sentir segura em seu relacionamento.

Jessica Simpson Promoting Memoir

Shutterstock

“Cada vez que John voltava, eu pensava que era a continuação de uma história de amor, enquanto meus amigos viam um cara voltando para fazer sexo com uma garota tola”, ela escreve. Simpson também afirma que acreditava que ele a usava como “material” para sua música.

O autor ainda aborda como seu namorado estrela da NFL depois de Mayer, Tony Romo , supostamente a acusou de ver o artista “pelas costas”, o que ela diz nunca ter acontecido. Simpson mais tarde se encontrou com Mayer para ver se ainda havia uma faísca. “Ele havia dito todas essas coisas, praticamente pedindo a meus pais minha mão em casamento enquanto eu estava em um relacionamento sério”, escreve ela. “Agora aqui estava eu, pronta para prometer meu amor de volta e beijá-lo quando a cortina desceu. E caiu na minha cabeça. ”

Ao todo, Simpson diz que a entrevista de Mayer foi seu ponto de ruptura. “Não aceitei o seu pedido de desculpas”, revela ela. “Eu apaguei todas as informações de contato dele do meu telefone. Eu estava farta desse homem de uma maneira que nunca pensei que fosse possível. Quando ele me procurou, mudei meu número e mudei meu e-mail. Excluir.'

“Sou grata por ele ter se retirado da minha vida de maneira tão espetacular”, acrescenta ela. 'Isso abriu caminho para o destino bater na minha porta.'

Coleção de Ilustrações de Lacrosse (57)

57 clipart de Lacrosse de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Câncer de mama Clip Art # 2960015

Baixe gratuitamente Breast Cancer Clip Art # 2960015, baixe o outro clipart de fita de sobrevivente de câncer de mama gratuitamente

Desonrada ex-estrela do TLC, Toby Willis se declara culpado de quatro acusações de estupro infantil

Quem é Toby Willis? O ex-ator de reality show do TLC e pai de 12 filhos foi condenado a 40 anos de prisão depois de se confessar culpado de quatro acusações de criança

'90 Day Fiance 'Alum Azan Tefou compartilha uma rara e doce homenagem a Nicole Nafziger: 'I Miss You'

A estrela de '90 Day Fiance 'Azan Tefou compartilhou uma rara homenagem a sua noiva, Nicole Nafziger, no Instagram. Veja sua postagem nas redes sociais!

Coleção de imagens de festa de ano novo (49)

49 imagens de festa de ano novo de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Free Go Cliparts # 2510891

Baixe gratuitamente Free Go Cliparts # 2510891, baixe outro pôster gratuitamente