Jessica Simpson diz que a entrevista de 'Playboy' de John Mayer em 2010 foi a última gota: ele usou os 'termos mais degradantes'

Refletindo sobre o passado. Jessica Simpson reage a John Mayer 2010 Playboy entrevista onde ele se referiu a ela como seu 'napalm sexual' em suas novas memórias altamente antecipadas, Abra o livro . A cantora de “Take My Breath Away” revela que seus comentários acabaram sendo a gota d'água para ela, e isso levou à separação.

“A entrevista de fevereiro em Playboy selou-o ', escreve ela no novo livro de memórias explosivo obtido anteriormente por RadarOnline.com . “Ele falava de mim pelo nome nos termos mais degradantes. Você pode pesquisar, porque eu tive que ser questionado sobre essas citações em todas as entrevistas que fiz por cerca de dois ou três anos. ”

Jessica Simpson e John Mayer

Erik Pendzich / Shutterstock

Como os fãs devem lembrar, a dupla dinâmica foi a primeira romanticamente ligado no verão de 2006. Quando questionado sobre a reação do público ao relacionamento deles, ele disse que não o incomodou muito, porque ele estava apaixonado por ela.

'Não foi tão direto quanto eu dizer 'Agora faço a escolha de trazer os paparazzi para minha vida'. Eu realmente disse: 'Agora escolho dormir com Jessica Simpson'', explicou Mayer, observando como ele estava disposto a aturar os holofotes constantes para namorar a cantora.

“Essa menina, para mim, é uma droga”, acrescentou a performer na época. “E as drogas não são boas para você se você usar muitas delas. Sim, aquela garota é como crack para mim. Sexualmente era uma loucura. Isso é tudo que direi. Era como napalm, napalm sexual . '

com quem Chris Brown tem um filho

Em suas memórias, Simpson diz que ela sempre estava saindo e voltando com ele antes dessa entrevista. Ela explica que originalmente era bom ser desejada por Mayer, alegando que era o 'oposto' de como ela se sentia em seu casamento com Nick Lachey .

Apesar dos bons momentos, ela menciona como ele costumava desistir com ela por e-mail, o que não a fazia se sentir segura em seu relacionamento.

Jessica Simpson Promoting Memoir

Shutterstock

“Cada vez que John voltava, eu pensava que era a continuação de uma história de amor, enquanto meus amigos viam um cara voltando para fazer sexo com uma garota tola”, ela escreve. Simpson também afirma que acreditava que ele a usava como “material” para sua música.

O autor ainda aborda como seu namorado estrela da NFL depois de Mayer, Tony Romo , supostamente a acusou de ver o artista “pelas costas”, o que ela diz nunca ter acontecido. Simpson mais tarde se encontrou com Mayer para ver se ainda havia uma faísca. “Ele havia dito todas essas coisas, praticamente pedindo a meus pais minha mão em casamento enquanto eu estava em um relacionamento sério”, escreve ela. “Agora aqui estava eu, pronta para prometer meu amor de volta e beijá-lo quando a cortina desceu. E caiu na minha cabeça. ”

Ao todo, Simpson diz que a entrevista de Mayer foi seu ponto de ruptura. “Não aceitei o seu pedido de desculpas”, revela ela. “Eu apaguei todas as informações de contato dele do meu telefone. Eu estava farta desse homem de uma maneira que nunca pensei que fosse possível. Quando ele me procurou, mudei meu número e mudei meu e-mail. Excluir.'

“Sou grata por ele ter se retirado da minha vida de maneira tão espetacular”, acrescenta ela. 'Isso abriu caminho para o destino bater na minha porta.'

Ronnie Ortiz-Magro, de Jersey Shore, estreia sua nova namorada, Saffire Matos - Saiba mais sobre ela!

Ronnie Ortiz-Magro de Jersey Shore estreou sua nova namorada, Saffire Matos, depois que a ex Jen Harley compartilhou seu novo namorado. Aprenda sobre a Saffire!

Novos ‘Dos, Who Dis? Aqui estão as transformações de cabelo de celebridades mais dramáticas de 2023: fotos

Muitas celebridades passaram por transformações capilares épicas ao longo de 2023! Veja as fotos de todas as celebridades que estrearam novos penteados.

Coleção de clipart de doces de Nerds (53)

53 Nerds Candy Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de mouse de computador (82)

82 clipart de mouse de computador de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Não espere ver a nova namorada de Javi Marroquin em ‘Teen Mom 2’

Se você gostaria de saber mais sobre a nova namorada de Javi Marroquin em Teen Mom 2, temos más notícias! A estrela do reality show revelada ao Radar Online

A estrela de 'Bem-vindo a Plathville', Barry Plath, mostra seu corpo rasgado de vingança após Kim Split

O patriarca de ‘Bem-vindo a Plathville’ Barry Plath estreou um novo visual rasgado depois de ir à academia com o filho Micah Plath após sua separação da ex Kim Plath.