Jessica Simpson diz que 'dormiu' com Nick Lachey após a divisão em New Memoir: There was 'No Connection'

Jessica Simpson diz que dormiu com Nick Lachey após a separação

Dan Steinberg / BEI / Shutterstock

Ela está derramando tudo o chá. Jessica Simpson afirma que ela fez sexo com Nick Lachey uma última vez, logo depois de encerrar o processo. A cantora escreve sobre sua última aventura em suas novas memórias explosivas, Abra o livro, e revela que a experiência deu a ela a confirmação de que ela precisava para saber 'este homem não era mais meu marido'.

A cantora de “Sweetest Sin”, 39, pediu o divórcio da estrela do 98 Degrees, 46, em novembro de 2005, e ela alega que ele se recusou a assinar os papéis do divórcio nas novas memórias obtidas por RadarOnline.com . Simpson afirma que sugeriu que tentassem aconselhamento matrimonial para salvar o relacionamento.

Jessica Simpson diz que dormiu com Nick Lachey após a separação

Matt Baron / BEI / Shutterstock

Simpson diz que sabia que tudo estava acabado entre eles, então ela decidiu prosseguir com o divórcio, que foi finalizado em 2006. Não muito tempo depois, ele apareceu em um documentário e expôs suas queixas sobre a separação deles .

“Eu o vi se retratar como uma vítima, me colocando como uma pessoa egoísta”, escreve Simpson. “Ele então mencionou que a porta ainda estava aberta para nós voltarmos. Continuei puxando o cobertor sobre o rosto para me esconder porque me sentia muito exposta. Foi muito desrespeitoso e ele me arrastou de volta para sua órbita quando eu estava começando a deixar o relacionamento. ”

A artista então observa como ela decidiu convidar sua antiga paixão porque ela queria limpar o ar, especialmente depois de testemunhar o quão chateado ele estava no documentário.

“Ele tocou a campainha e, por reflexo, eu o abracei. Eu também quis dizer isso. Apesar da minha raiva, senti falta dele ”, acrescenta ela. 'Eu não conhecia outra maneira de melhorar, então dormi com ele.' Simpson afirma que não havia 'conexão', embora fosse 'emocional'.

Simpson diz que mais tarde foi para casa e 'quando ele saiu pela porta', ela sabia que era o fim de sua história juntos .

A autora claramente não está se contendo com seu novo livro de memórias, que deve ser lançado em 4 de fevereiro. No livro, ela também afirma que ela e burro Estrela Johnny Knoxville enviei ' cartas de amor ”Um ao outro enquanto ela ainda era casada com seu ex.

Não vai demorar muito até que o livro de memórias chegue às prateleiras!

Coleção de clipart de luzes de festa (41)

41 Luzes de festa de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Como uma rainha sem sutiã! Veja fotos das roupas sem sutiã mais quentes de Madonna ao longo dos anos

Madonna não precisa de nenhum apoio quando fica totalmente sem sutiã! Veja fotos de suas roupas sem sutiã mais quentes ao longo dos anos.

Pai, Filha, Silhueta, Clip Art # 1452001

Baixe gratuitamente Father Daughter Silhouette Clip Art # 1452001, baixe othes holy family catholic church gratuitamente

Coleção de imagens da bandeira americana grátis (50)

50 imagens de alta qualidade da bandeira americana de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

de ‘1000-LB Sisters’ Star Tammy Slaton Weight Loss Quotes e fotos antes e depois

Tammy Slaton, da 1000-Lb Sisters, perdeu peso em meio a problemas de saúde. Veja fotos antes e depois da perda de 115 libras da estrela do TLC.

Magnifying Glass Clipart 2 # 2992951

Baixe gratuitamente Magnifying Glass Clipart 2 # 2992951, baixe outro clip art kid lupa gratuitamente