Jessica Simpson enviou ‘cartas de amor’ para Johnny Knoxville enquanto estava com Nick Lachey: era ‘uma traição’

Johnny Knoxville, Jessica Simpson e Nick Lachey

Shutterstock (3)

Explosão do passado. Jessica Simpson afirma que ela e burro Estrela Johnny Knoxville enviaram 'cartas de amor' uma para a outra enquanto ela ainda era casada com seu ex-marido, Nick Lachey . A cantora fala sobre como eles se aproximaram em seu novo livro de memórias altamente antecipado, Abra o livro , que deve ser lançado em 4 de fevereiro.

meu centavo vitalício de 600 libras morreu

Simpson, 39, diz que formou uma conexão com seu ex-costar, 48, no set de Duques de Hazzard . “Era como se Johnny e eu fôssemos amigos por correspondência, duas pessoas que queriam tanto estar um com o outro, mas eram mantidos separados”, ela escreve em seu novo livro obtido por RadarOnline.com . Na época, ele também estava com sua agora ex Melanie.

Como os fãs devem se lembrar, rumores de romance giravam em torno da dupla dinâmica quando o filme foi lançado em 2005. A cantora de “Irresistible” também estava passando por uma fase difícil com seu namorado, agora com 46 anos, então ela procurou conforto em outro lugar. “Havia algo que Nick queria de mim que eu não tinha mais”, explica Simpson. “Um vazio que não consegui preencher.”

Jessica Simpson e Johnny Knoxville

Na / Shutterstock

A atriz também fala sobre “querer tanto estar com” Knoxville, especialmente porque eles estabeleceram um vínculo emocional mais forte. Simpson afirma que eles nunca realmente ficaram, mas ela tinha sentimentos por ele.

“É engraçado, eu sei, porque coloquei tanta ênfase no sexo por não tê-lo antes do casamento. Depois que eu realmente fiz sexo, entendi que a parte emocional era o que importava. E Johnny e eu tínhamos isso, o que parecia muito mais uma traição ao meu casamento do que sexo ”, observa ela no livro.

A bela loira diz que ficou especialmente difícil para ela se sentir confiante sobre seu relacionamento com a estrela de 98 graus quando eles estavam filmando o reality show Recém-casados: Nick e Jessica - que mostrou aos espectadores como era sua vida por trás de portas fechadas.

oj simpson khloe kardashian parecidos

“Não éramos um daqueles casais que gritavam um com o outro, deixavam o que quer que fosse sair da nossa boca e depois faziam um amor louco e apaixonado”, escreve ela. “Não, nós gritaríamos um com o outro, e então ele sairia da cidade e não atenderia ao telefone. Vegas ou Miami com seus meninos. Ou ele simplesmente ficava acordado até tarde para me ensinar uma lição. ”

Jessica Simpson por aí

Broadimage / Shutterstock

Simpson e Lachey finalmente se separaram e finalizaram seu divórcio em junho de 2006. Desde então, ela encontrou o amor com o marido, Eric Johnson , e eles compartilham três filhos, Maxwell, 7, Ace, 6 e Birdie, 10 meses. Lachey também seguiu em frente com Vanessa Lachey (nascida Minnillo) e eles compartilham três filhos.

Coleção de imagens de comida fofa de desenho animado (52)

52 Cute Cartoon Food Pictures de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Play Games Cliparts # 3070443

Baixe gratuitamente Play Games Cliparts # 3070443, baixe outros jogos para colorir de graça

Coleção de imagens de um dente (40)

40 Picture Of A Tooth de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

O criador de ‘Marvel’ Stan Lee faleceu, mas ele viverá nessas citações poderosas

O criador de 'Marvel' Stan Lee morreu em 12 de novembro. No entanto, ele sempre viverá em seus filmes e nas citações surpreendentes que deixou para trás. Leia alguns de seus melhores, aqui.

A filha de Steven Spielberg, Mikaela, posa com o noivo Chuck Pankow após prisão por violência doméstica

A filha de Steven Spielberg, Mikaela Speilberg, posou com seu noivo, Chuck Pankow, após sua prisão por violência doméstica. Veja as fotos aqui.

Coleção de clipart de leitura em preto e branco do aluno (23)

23 de alta qualidade para estudantes lendo clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.