Josh Duggar ainda está próximo de sua família fora das filmagens de ‘Counting On’

Foto de Josh e Anna Duggar PDA

Cortesia Anna Duggar / Instagram

Já se passou mais de meia década desde 19 crianças e contando foi cancelado - então, onde está Josh Duggar agora? O ex-aluno do TLC pode não aparecer mais em reality shows com sua família, mas a equipe de Duggar continua tão próxima como sempre. Depois de apagar sua conta do Instagram, o vendedor de carros pareceu desaparecer completamente das redes sociais , mas ele tem aparecido cada vez mais em fotos de família com o passar do tempo. Obtenha os detalhes de suas últimas atualizações abaixo.

Josh e Anna Duggar ainda são casados ​​e felizes.

Apesar de seu último escândalo de traição, ele e sua esposa Anna Duggar estão fazendo seu amor durar. Em março de 2020, ela disse que ele era seu 'melhor amigo' e eles celebraram 11 anos de casamento em setembro de 2019. No entanto, em uma postagem no Instagram que relembrou o relacionamento deles, Anna fez referência às 'sombras da tristeza' com as quais lidaram juntos.

você é o único da 6ª temporada?

“Há 11 anos, diante de Deus, nossa família e amigos, dissemos: 'Sim!' - e, que coisa, como os últimos 11 anos passaram voando!” ela escreveu. “As alegrias que experimentamos juntos ultrapassaram em muito as sombras da tristeza pelas quais passamos. Por tudo isso, a bondade e graça de Deus nos sustentou. Agradeço os sete filhos que Ele nos deu juntos (cinco aqui / um no céu / um previsto para novembro)! Eu te amo muito, Joshua, e estou ansioso para envelhecer juntos! (Tenho que admitir ... ser jovem junto é muito divertido também!) ”

que tipo de distrofia muscular ali tem

Josh agora é pai de seis filhos.

O casal, que já tinha filhos Mackynzie, Michael, Marcus, Meredith e Mason, anunciou que estava esperando seu sexto filho para abril de 2019. Alguns meses depois, eles receberam uma filha chamada Maryella. Nomeado em parte como uma homenagem a ela falecida bisavó, Mary Duggar , Maryella nasceu em novembro de 2019.

“Maryella Hope chegou um dia antes do Dia de Ação de Graças de 2019 e é um grande lembrete para sermos gratos por tudo que Deus fez por nós!” a mãe de seis filhos escreveu no Instagram na época. “Estamos muito animados e gratos a Deus por Sua bênção especial, dando-nos esta menina preciosa, feliz e saudável!”

Ele ainda é amigo de seus pais.

Em janeiro de 2020, os pais aproveitei uma noite de encontro com a mãe e o pai de Josh, Michelle e Jim Bob Duggar . O quarteto passou uma noite especial com a bebê Maryella a reboque, enquanto aprendiam a navegar nas próximas estações da vida. Depois que eles tiraram uma foto, Anna agradeceu aos sogros por amá-los “incondicionalmente” e compartilhar os melhores conselhos de vida. “Obrigada, querido, Pops e Lolli por uma noite tão divertida”, escreveu ela. “Foi ótimo conversar, rir e ter uma ótima noite juntos!”

Cliparts da placa de basquete # 2541050

Baixe gratuitamente Basketball Board Cliparts # 2541050, baixe outro ponto de vista lateral da cesta de basquete gratuitamente

Kim Kardashian revela que está 'em paz' ​​com o namorado Pete Davidson: 'Estou muito feliz'

Durante uma entrevista recente ao 'Good Morning America', Kim Kardashian revelou o quão sério ela e Pete Davidson são.

Exclusivo! ‘Eu ensinei a Miley como fazer twerk’, diz Amazon Ashley

A virada ousada de Miley Cyrus no MTV Video Music Awards em agosto colocou a jovem de 20 anos em uma tempestade de polêmica - e fez

Espada e escudo preto e branco # 1153308

Baixe gratuitamente Espada e Escudo Preto e Branco # 1153308, baixe othes logo sword png gratuitamente

Coleção de fotos de Jesus batendo na porta (18)

18 fotos de alta qualidade de Jesus batendo na porta de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Matthew Perry vai 'estabelecer o recorde direto' sobre lutas contra o vício, elenco de 'Friends', namoro e muito mais no próximo livro de memórias

Matthew Perry conta tudo em seu próximo livro, incluindo experiências do elenco de 'Friends', namoro, luta contra o vício e muito mais.