Josh Murray chama a polícia sobre Amanda Stanton (EXCLUSIVO)

josh-murray-amanda-stanton-bachelor-in-paradise-7

Getty Images

Em contato soube exclusivamente que em 20 de março, Josh Murray chamou a polícia sobre sua ex-noiva Amanda Stanton . Seu assistente pessoal, Hayley Watts confirma o incidente para Em contato e diz à revista que ela estava lá.

quantos anos tem o mato marrom do Alasca

“A polícia apareceu na casa dela”, assim como seu assistente, e apreendeu o carro dela, explica uma fonte.

MAIS: Andi Dorfman chama sexo com Nick Viall de “digno de crédito”

imagens de amanda stanton josh murray getty

Josh, 32, pedia a Amanda que lhe desse US $ 30.000 para pagar o Audi Q5 que ele comprou para ela em outubro. “Amanda disse a Josh que queria resolver a situação do carro quando voltasse das férias”, explica a fonte. 'Mas, em vez de esperar mais, ele chamou a polícia no dia em que ela chegou em casa!'

MAIS: Entre aqui para ter a chance de ganhar uma viagem para dois a Miami

Todo o fiasco durou cerca de uma hora e deixou Amanda, 26, sem nenhum meio de transporte. “O que Josh fez foi horrível”, o ex-marido de Amanda, Nick Buonfiglio , diz, acrescentando que a ajudou a comprar um carro novo no dia seguinte para que ela pudesse levar as filhas Kinsley , 4, e Charlie , 3, para a escola.

imagens de josh murray amanda stanton getty

aubrey o day cirurgia plástica antes e depois

“Essa coisa toda mostra o verdadeiro caráter de Josh”, diz Nick.

A assistente de Josh, Hayley, conta Em contato havia mais na história do que a fonte está compartilhando.

16 e grávida Jordan e Tyler

“Primeiro, Josh não chamou a polícia de nenhuma forma que pudesse tratá-la como uma criminosa ou ter acusações contra ela”, diz ela Em contato exclusivamente. “Um oficial de paz foi simplesmente solicitado a me acompanhar como assistente de Josh para pedir pacificamente a Amanda o carro e as chaves sem interromper a paz, como a lei exige, e para me proteger de quaisquer ameaças de dano.”

MAIS: Josh Murray critica o livro “triste” contado por Andi Dorfman

Ela diz à revista que Amanda teve muitas opções para legalmente se apropriar do carro, bem como tempo para tomar uma decisão, mas Amanda afirmou que ela 'não compraria o veículo de Josh e não faria os pagamentos restantes', e que ela não iria devolver o veículo sem ser ordenada por um juiz para fazê-lo.

A partir daí, as coisas aumentaram.

“Fiquei chocada e envergonhada quando Amanda me repreendeu na frente de sua filha e tentou me envergonhar sem nenhum motivo”, diz Hayley Em contato . “Eu estava apenas tentando manter a situação pacífica. Desrespeitar-me como ser humano simplesmente porque minha figura é diferente de seu corpo não era necessário, pois envergonhar o corpo é muito doloroso e degradante. ”

episódios svu baseados na vida real

Para saber mais sobre essa história, pegue a última edição da Em contato - e para conteúdo mais exclusivo, inscreva-se em nossa newsletter!

Veja as fotos de Justin Timberlake e Costar Alisha Wainwright de mãos dadas em Nova Orleans

Justin Timberlake foi flagrado de mãos dadas com sua co-estrela Alisha Wainwright em um bar em Nova Orleans em 21 de novembro. Veja as fotos, aqui.

Coleção do esboço de um homem (57)

57 Outline Of A Man de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Cliparts de pulseiras de borracha # 3077443

Faça o download grátis do clipart de pulseiras de borracha # 3077443, faça o download de outros símbolos de alerta médico para diabetes gratuitamente

Coleção de Confetti Clip Art (32)

32 Confetti Clip Art de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Nikki Exotika, do 90 Day Fiance, gastou mais de US $ 1 milhão em cirurgia plástica: fotos de antes e depois

A novata da 10ª temporada de ‘90 Day Fiance’ Nikki Exotika gastou mais de US $ 1 milhão em procedimentos de cirurgia plástica e os fãs querem ver as fotos antes e depois da estrela do TLC.

Cross Tattoos # 1462875

Baixe gratuitamente Cross Tattoos # 1462875, baixe othes philippians 4 13 cross tattoo gratuitamente