Julie Chrisley irá falar sobre sua saúde na nova temporada de ‘Chrisley Knows Best’

julie-chrisley-health

Getty Images

Os fãs continuarão a acompanhar os Chrisleys porque a 6ª temporada de sua série de reality shows nos EUA Chrisley sabe o melhor está marcada para estrear hoje à noite! A família vai continuar de onde parou, com Nanny Faye patriarca de brincadeiras Todd Chrisley Chase Chrisley vai comemorar seu 21º aniversário, e Savannah Chrisley terá seu próprio desfile de moda. Mas as coisas não serão só diversão e jogos - esposa de Todd Julie Chrisley também receberá uma atualização sobre seu diagnóstico de saúde.

Em 2012, Todd recomendou que sua esposa fizesse uma mamografia de rotina, embora ela tivesse apenas 39 anos e as Diretrizes da American Cancer Society para a detecção precoce do câncer sugerem que as mulheres comecem os exames aos 40 anos. É uma coisa boa ela ter ouvido o marido, porque embora ela tenha sido diagnosticada com câncer de mama, os médicos conseguiram tratá-la com rapidez e sucesso por causa da detecção precoce.

estão mohammed e danielle ainda estão juntos
Veja esta postagem no Instagram

Shhhh, não conte a ninguém, mas acho que posso estar apaixonado por essa garota @juliechrisley

Uma postagem compartilhada por Todd Chrisley (@toddchrisley) em 26 de agosto de 2017 às 18:42 PDT

'Eu tive um caroço. Fiz uma mastectomia dupla no mesmo mês de março e estou há dois anos livre do câncer. Então, acho que Chrisley realmente sabe o que é melhor ”, disse a ex-estrela do concurso Vida e Estilo em uma entrevista de 2014.

Em 2015, ela comemorou seu terceiro ano sem câncer. Desde que recebeu a dignidade, a mãe de três filhos - ela compartilha o filho Chase de 21 anos, a filha de 20 anos Savannah e o filho Grayson de 11 anos com Todd - está empenhada em aumentar a conscientização sobre o câncer de mama, e ela é grata por ter o privilégio de fazer isso.

que tipo de cirurgia nas costas tarek fez

'Foi realmente uma bênção nos últimos três anos. Meu câncer de mama foi descoberto muito cedo e estou livre do câncer ', disse ela OK em 2015. 'Ao longo de todo o processo, sim, houve alguns momentos difíceis, mas eu sou abençoado.'

Veja esta postagem no Instagram

FELIZ DIA DAS MÃES para a mulher mais linda e gentil de coração que eu conheço! Eu nem sei por onde começar ... obrigado por cada sacrifício que você fez para que meus sonhos se tornassem realidade ... Eu nunca poderia agradecer o suficiente. Obrigado por me mostrar o que o amor incondicional realmente é ... você SEMPRE esteve lá para mim mesmo quando eu pensei que não precisava de você ... Eu só espero que um dia eu possa ser metade da mãe que você tem sido !! Eu te amo Mama #happymothersday @juliechrisley

família marrom alaska bush patrimônio líquido

Uma postagem compartilhada por Savannah Faith Chrisley (@savannahchrisley) em 14 de maio de 2017 às 9h08 PDT

Naquele mesmo ano, Julie participou da Corrida Susan G. Komen pela Cura com sua filha Savannah, e eles valorizam o vínculo mãe-filha ainda mais agora após a batalha de Julie contra o câncer. No início deste ano, Savannah escreveu a mais doce homenagem a sua mãe no Dia das Mães no Instagram.

'Eu nem sei por onde começar ... obrigada por cada sacrifício que você fez para que meus sonhos se tornassem realidade ... Eu nunca poderia te agradecer o suficiente,' ela escrevi . 'Obrigado por me mostrar o que o amor incondicional realmente é ... você SEMPRE tem estado lá para mim mesmo quando eu pensei que não precisava de você ... Eu só espero que um dia eu possa ser metade da mãe que você tem sido !!'

Ex e Baby Daddy de Malika Haqq, O.T. Genasis, já tem muita experiência em ser um bom pai

O.T. Genasis é o pai do bebê da ex Malika Haqq. Conheça o rapper e o papel que ele desempenhou na vida dos Kardashians.

Coleção de clipart de linha de quadro-negro (44)

44 linha de quadro de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de desenho animado do urso negro (52)

52 desenhos animados do urso preto de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Família de Kris Foster do noivo de 90 dias: tudo o que sabemos sobre seus filhos e ex

A estrela de '90 Dias para Casar' Kris Foster é uma mãe orgulhosa. Aqui está tudo o que sabemos sobre seus filhos, Starr e Dayne, seu ex e sua família.

Coleção de clipart em preto e branco do cemitério (23)

23 Cemitério clipart preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Esses romances de aluno-professor definitivamente irão assustá-lo

Supõe-se que os alunos de todas as idades podem confiar em seus professores - mas, em alguns casos, essa confiança ultrapassou os limites, pois houve incontáveis ​​verdadeiros