K. Michelle detalha a jornada de cirurgia plástica, por que ela não 'quer pensar' sobre reconstruções

Exclusivo K Michelles Experiência de Cirurgia Plástica Por que ela não quer pensar em reconstruções

Cortesia de K. Michelle/Instagram

K. Michelle revela como ela aprendeu e cresceu com sua jornada de cirurgia plástica e cirurgia reconstrutiva em uma entrevista exclusiva com Em contato.

Comecei minha jornada de cirurgia plástica anos atrás. Como sempre digo, não sou contra cirurgia plástica , a cantora de Not A Little Bit, 39, conta Em contato após a estreia de sua emocionante série Lifetime, Meu corpo assassino com K. Michelle .

K. Michelle.

você é a atualização da quarta temporada?

K. Michelle foi uma das primeiras celebridades a apresentar suas lutas de saúde pessoal depois que as injeções de silicone quase tiraram sua vida, a sinopse de seu programa aponta, e ela se sentiu inspirada a ajudar pessoas que passam por lutas semelhantes.

porque fernanda e jonathan se separaram

Nunca fui afetado por nada disso... até que um dia acordei e minhas pernas cederam. Todo mundo achava que eu estava perfeitamente saudável e me disseram que eu tinha lúpus, ela continua, detalhando um diagnóstico que recebeu em 2017. O lúpus é uma doença autoimune que ocorre quando o sistema imunológico do seu corpo ataca seus próprios tecidos e órgãos, de acordo com clínica Mayo .

Depois de ir a um painel inteiro e tudo mais, eles disseram que eu não tinha lúpus e eles não sabiam o que havia de errado comigo, K. Michelle continua, observando que uma ressonância magnética finalmente deu mais respostas à sua equipe médica .

[Os médicos] viram o que estava acontecendo com o interior do meu corpo e, desde então, você sabe, tem havido essa jornada para ficar completamente saudável e tirar o máximo disso possível do meu corpo, observa ela.

Nela novo reality show , K. Michelle lançou uma nova luz sobre sua própria experiência enquanto ajudava outros homens e mulheres que foram impactados negativamente por procedimentos de cirurgia plástica que acabaram ameaçando suas vidas.

Quanto a se ela está aberta a entrar na faca novamente, o ex Amor e Hip Hop: Atlanta star reitera que não é contra a cirurgia plástica e ressalta a importância de pesquisar médicos. No entanto, ela sempre considera as repercussões ou possíveis consequências.

Só depende, você sabe, para mim. Meu médico sente que preciso de mais duas reconstruções, explica o nativo de Memphis, Tennessee.

quais são os nomes de 19 crianças e contando

K. Michelle.

Então, eu tenho dias de ouvir as histórias dessas mulheres. Tenho momentos em que fico tipo 'Ah, não, nunca vou consertar isso.' ... Estou muito feliz com onde estou e, em seguida, tenho momentos de confiança em que fico tipo, 'Você está quase pronto, talvez você devesse considerar.” Então, dependeria, acrescenta K. Michelle. Neste momento, é o meu primeiro ano sem cirurgia e estou me sentindo tão bem que nem quero pensar em uma data para terminar minha reconstrução.

PARA.Michelle lançará em breve seu último álbum de R&B intitulado Eu sou o problema , um projeto de paixão que ela está animada para compartilhar com os fãs.

Sempre fui julgado, especialmente na indústria da música. Eu nunca fui o favorito da classe. Estou meio que zombando disso, ela diz Em contato . vou continuar sendo eu. Eu vou cometer meus erros. Vou fazer algumas coisas com as quais as pessoas não concordam. Vou mostrar, como sempre fiz, o verdadeiro eu. Não apenas sempre o positivo. Eu não sou esse artista. Eu não vou te mostrar, 'Ah, tudo é ótimo', e depois não vou te mostrar eu tentando me curar e eu tentando ser melhor. Então, eu queria fazer este último álbum de R&B porque, você sabe, eu tenho sido tão dedicado aos meus fãs. Eu viajei todos os anos. Mesmo quando eu estava doente, eu subia no palco. O COVID desacelerou todos os artistas e todos em seu campo, então é hora de voltar e cantar as músicas pelas quais as pessoas me amam.

tiarra de amor e marido hip hop

Quando se trata de seus planos para 2022, ela diz: Meus objetivos são sair na estrada, cantar, continuar crescendo e manter um sorriso no rosto.

Abaixo do convés, Camille afirma que os produtores ofereceram bebidas a ela, deixando-a 'molhada' antes do disparo dramático

Camille Lamb, do Below Deck, acusou os produtores de oferecer bebidas a ela, deixando-a 'molhada' antes de demitir. Obtenha detalhes.

Halsey e o ex-namorado Yungblud se reúnem no protesto de George Floyd em L.A. em meio a rumores de divisão de Evan Peters

Halsey e seu ex-namorado, o rapper Yungblud, se reuniram em um protesto de George Floyd em Los Angeles em meio a rumores de sua separação do ator Evan Peters.

Águia Preto e Branco # 1677764

Baixe gratuitamente Black And White Eagle # 1677764, baixe outros clipart da águia americana em preto e branco gratuitamente

Mantenha suas opções abertas esta semana! Veja seu horóscopo de 17 a 23 de dezembro

É hora de manter suas opções abertas! Consulte o seu horóscopo para a semana de 17 a dezembro e saiba o que as estrelas reservam para os próximos dias.

Príncipe William pula o serviço memorial do padrinho ‘devido a um assunto pessoal’

O príncipe William faltou ao serviço memorial de seu padrinho, o rei Constantino da Grécia, em 27 de fevereiro devido a um “assunto pessoal” após a cirurgia de Kate Middleton.

Coleção de imagens de bastões de doces (50)

50 imagens de bastões de doces de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.