Kailyn Lowry, da mãe adolescente, quebra o silêncio sobre Chris Lopez cortando o cabelo do filho Romello depois que ela gastou US $ 600 em produtos

Kailyn Lowry é

Cortesia de Kailyn Lowry/Instagram, Cortesia de Chris Lopez/Instagram

Caramba! Mãe adolescente 2 Estrela Kailyn Lowry admitiu que está cansada do drama depois do ex Chris Lopez cortar seu filho Credo Romelo sem a permissão dela após sua farra de compras de US$ 600 para produtos de cabelo.

[Estou] cansado de sentir a derrota. [Estou] cansado de odiadores dizendo que eu sou o problema, Kailyn, 29, escreveu em resposta a um fã perguntando se ela estava viva e bem através de uma página de fãs no Facebook para seu podcast Coffee Convos, capturado por Quarto Sombra Mãe Adolescente .

Sim, Jô [Rivera] e eu passei pelo inferno para chegar onde estamos. Nós somos jovens. Sim, Javi [Marroquin] e eu passei pelo inferno. Estávamos passando por um divórcio público desagradável. Mas Cris? Eu realmente amei ele pra caralho e tentei convencê-lo a ser pai, a estrela da MTV continuou. Eu o mantive longe das crianças apenas quando necessário e aconselhado pelo conselho. Mas me mudei fisicamente para uma casa para estar no meio dos pais dos meus filhos para facilitar, e nunca foi.

Kailyn acrescentou que se sente como se fosse antagonizada, reage e depois parece louca.

Mãe adolescente

Mello Lowry/Instagram

que origem étnica é tarek el moussa

Foi revelado que Chris, 27 anos, cortou o cabelo de 17 meses em 7 de fevereiro, logo após Kailyn compartilhar um vídeo via TikTok exibindo sua bagagem de Ulta, onde ela gastou centenas de dólares em produtos para modelar os cachos de Romello.

Em 9 de fevereiro, Kailyn compartilhou um close de Romello, que também atende por Mello, e seu novo corte de cabelo via Instagram.

Lux é o irmão mais velho mais doce de Mello, a legenda lida na página do reality show infantil para acompanhar uma foto dos irmãos se abraçando.

vocês são as garotas da 4ª temporada?

Muitos fãs se reuniram para apoiar Kailyn após o drama com Chris. Oh mamãe, eu quero chorar por você e seu cabelo de bebê. Eu tive um pai de bebê narcisista que costumava fazer a mesma coisa, escreveu um fã. Seu cabelo vai crescer de volta. No entanto, eu teria ficado chateado. Ele obviamente fez isso para irritar Kailyn! alguém adicionou. Ele só está machucando as crianças, não você, comentou outro usuário.

Mãe adolescente

Romelo Lowry / Instagram

Esta não é a primeira vez que essa situação surge entre Kailyn e Chris, que compartilham Mello e o filho mais velho Lux. A estrela da realidade também compartilha o filho Isaac com Jo e o filho Lincoln com Javi.

Em 2020, a apresentadora do podcast Baby Mamas No Drama foi preso por suposta agressão seu ex com o punho fechado várias vezes após uma briga depois que Chris cortou o cabelo de Lux, que tinha 3 anos na época, Em contato confirmado.

Por sua vez, Kailyn afirmou à polícia que estava chateada com o corte de cabelo de Lux, mas a disputa nunca se tornou física.

O antigo 16 e grávida star foi preso por toque ofensivo e depois liberado sem fiança. Ela foi condenada a não ter contato com seu ex e a comparecer em todas as audiências judiciais agendadas sobre o incidente. Sua acusação foi marcada para 21 de janeiro de 2021. As acusações foram retiradas no mês seguinte.

Coleção de tulipas roxas Cliparts (54)

54 Cliparts de alta qualidade Tulipas roxas de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts do futebol Falcon (53)

53 de alta qualidade Falcon Football Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Retorno a Jeremiah Raber, de Amish, supostamente pressionado e ameaçado de colocar a esposa Carmela '6 pés abaixo'

Retorne ao Amish Jeremiah Raber supostamente empurrou e ameaçou colocar sua esposa, Carmela Raber, 'seis pés abaixo'. Obtenha os detalhes.

Coleção de Pessoas Nadando. (43)

43 pessoas nadando de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Angelina Jolie conseguiu uma plástica no nariz?

Angelina Jolie é inegavelmente uma das mulheres mais deslumbrantes do mundo - mas a cirurgia plástica é responsável por seu rosto aparentemente perfeito? Plástico

Redouan El Hamdi: Do começo humilde à construção de um legado multifacetado

Depois de atuar como consultor de negócios internacionais para várias corporações multinacionais, Hamdi começou sua carreira em negócios e empreendedorismo