Kanye West nomeou Dropped Ray J em ‘The Life of Pablo’ - Descubra o que ele disse!

Kanye-west-ray-j-life-of-pablo

Getty Images

Kanye West não lançou apenas um álbum e uma linha de moda - ele também conseguiu lançar muito de nomes em seu álbum mais novo A vida de Pablo .

Enquanto sua “dissimulação” visava Taylor Swift parece estar recebendo mais buzz, uma das mais chocantes quedas de nomes foi destinada a Kim Kardashian Ex de (e 'costar') Ray J !

RELACIONADOS: Kim Kardahsshian estreia cabelos loiros no show de Kanye - Confira!

Na música “High Lights”, os raps de 38 anos, “Aposto que eu e Ray J seríamos amigos / Se não amássemos a mesma vadia. Sim, ele pode ter acertado primeiro / O único problema é que eu sou rico. ”

imagens de ray j kim kardashian getty

Claro, Ye e Ray J tiveram isso de um lado para o outro por algum tempo.

Ray J largou o não tão sutil 'I Hit It First', que se gaba: 'Eu tinha a cabeça dela indo para o norte e a bunda dela indo para o sul / Mas agora o bebê escolheu ir para o oeste ... Ela pode passar para rappers e jogadores de beisebol / Mas todos nós sabemos que eu acertei primeiro. ”

quantas pessoas morreram na Disneylândia

RELACIONADOS: North West foi surpreendentemente bem comportado no show de Kanye!

Kanye rebateu várias vezes - mais notoriamente em Madrugada com Jimmy Fallon , onde ele mudou a letra para 'Bound 2' (também conhecido como sua ode a Kim Kardashian) para dizer: 'A irmãzinha de Brandy coxo, ele sabe disso agora, quando um irmão de verdade te segurou e você estava prestes a se afogar.'

Apesar de tudo isso, supostamente não há rixa entre os dois homens. De acordo com TMZ , Kanye avisou Ray sobre a música e ele gostou dela e apreciou a ajuda de Ye.

Quem é bem-vindo ao namorado de Kim Plath, Ken Palmer, de Plathville? Veja seu trabalho, patrimônio líquido, casa, mais

A ex-aluna de 'Bem-vindo a Plathville', Kim Plath, revelou que está namorando o namorado Ken Palmer. Obtenha detalhes sobre ele, seu trabalho, patrimônio líquido e muito mais.

Coleção de clipart de cavalos (93)

93 Horse Clip Art de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Jeremiah Raber, estrela de ‘Breaking Amish’, compartilha o vídeo vulnerável de ‘My Dark Secret’: ‘Just Never Give Up’

A estrela de 'Breaking Amish' Jeremiah Raber lançou um novo vídeo vulnerável chamado 'My Dark Secret', onde ele fala sobre se cortar.

Relembramos '14 crianças e grávidas de novo' e nos sentimos horríveis por Joy - Anna Duggar

É difícil acreditar que houve um tempo em que ninguém sabia quem eram os Duggars, mas em 2004, a família de 16 membros era apenas um bando de excêntricos

OH MEU DEUS! Assistir Nip Slip de Rebel Wilson no MTV Movie Awards (VÍDEO)

Tara Reid e Janet Jackson não entendem de Rebel Wilson! A comediante de 27 anos fez a multidão rir durante seu show no

Coleção de fotos de cães para colorir e imprimir (29)

29 imagens de cães de alta qualidade para colorir e imprimir gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.