As mulheres Kardashian podem agradecer a seus ancestrais exclusivos por sua bela aparência assassina

raça kardashians

Getty Images

Não há como negar que as mulheres Kardashian são famosas por sua beleza. Kim, Khloé , e Kourtney todos têm um específico Veja que os diferencia de outras celebridades dos dias modernos. E embora todos nós saibamos que eles obtiveram um belisque aqui e um preenchedor de lábios lá - muitos fatores de sua atratividade são realmente naturais.

Isso deixa os fãs se perguntando que raça é a família famosa? Bem, é importante lembrar que Kim, Khloé, Kourtney e Rob são todos irmãos. Kendall e Kylie são irmãos completos. Mas, as irmãs Jenner e os filhos Kardashian são meio-irmãos. Então, isso significa que os irmãos mais velhos têm pais diferentes dos de suas irmãs mais novas, então suas origens são um pouco diferentes.

Kardashian family getty

quantos anos têm as garotas duggar

Kim e seus irmãos mais velhos são filhos de Kris Jenner e do falecido Robert Kardashian Sr .. A mãe deles tem uma mistura de holandês, inglês e irlandês. e ascendência escocesa. O pai deles era um armênio-americano de terceira geração. Kendall e Kylie compartilham a linhagem de sua mãe, mas também têm a ancestralidade de Caitlyn Jenner. Caitlyn tem herança principalmente europeia com ancestrais ingleses, escoceses, irlandeses, holandeses e galeses.

Mas, a diversidade da família não termina aí. Kim tem dois (quase três!) Filhos com o marido Kanye West, que é um cantor afro-americano. Kim comentou sobre como ela está extremamente ciente do que significa criar filhos mistos em nosso mundo atual.

kim kanye santo norte

“Estou muito consciente disso. Kanye sempre tem sua família por perto e pessoas que se parecem com minha filha - isso é importante para mim ', ela todl Entrevista revista . “Ela é obcecada por seus cabelos cacheados e, se encontrar alguém que tenha o mesmo cabelo, corre para eles e fica tipo,‘ Você tem cabelos cacheados como eu? ’E podemos conversar sobre isso.” Embora alguns dos primos de North não tenham sua origem racial, eles, é claro, ainda são tão próximos. 'Também conversamos sobre isso com minha sobrinha Penelope, porque ela e North são muito diferentes, mas eles são melhores amigos e estão juntos o tempo todo.' Adoramos que eles estejam abraçando a diversidade em sua família!

Coleção de Ladies Meeting Cliparts (40)

40 Ladies Meeting Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Futebol Clip Art # 2982451

Baixe gratuitamente Soccer Clip Art # 2982451, baixe o clipart de outra garota chutando de graça

Jim Carrey e sua nova namorada Ginger Gonzaga ficam aconchegantes no tapete vermelho do Globo de Ouro

Jim Carrey fez sua aparição no tapete vermelho com sua nova namorada Ginger Gonzaga no tapete vermelho do Globo de Ouro. Veja todos os detalhes aqui!

Coleção de bordas de Cliparts de casamento (51)

51 Bordas de Cliparts de casamento de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de horário de verão (82)

82 clipart de alta qualidade para o horário de verão gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Arte de Código Aberto (55)

55 Arte de código aberto de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.