As mulheres Kardashian podem agradecer a seus ancestrais exclusivos por sua bela aparência assassina

raça kardashians

Getty Images

Não há como negar que as mulheres Kardashian são famosas por sua beleza. Kim, Khloé , e Kourtney todos têm um específico Veja que os diferencia de outras celebridades dos dias modernos. E embora todos nós saibamos que eles obtiveram um belisque aqui e um preenchedor de lábios lá - muitos fatores de sua atratividade são realmente naturais.

Isso deixa os fãs se perguntando que raça é a família famosa? Bem, é importante lembrar que Kim, Khloé, Kourtney e Rob são todos irmãos. Kendall e Kylie são irmãos completos. Mas, as irmãs Jenner e os filhos Kardashian são meio-irmãos. Então, isso significa que os irmãos mais velhos têm pais diferentes dos de suas irmãs mais novas, então suas origens são um pouco diferentes.

Kardashian family getty

quantos anos têm as garotas duggar

Kim e seus irmãos mais velhos são filhos de Kris Jenner e do falecido Robert Kardashian Sr .. A mãe deles tem uma mistura de holandês, inglês e irlandês. e ascendência escocesa. O pai deles era um armênio-americano de terceira geração. Kendall e Kylie compartilham a linhagem de sua mãe, mas também têm a ancestralidade de Caitlyn Jenner. Caitlyn tem herança principalmente europeia com ancestrais ingleses, escoceses, irlandeses, holandeses e galeses.

Mas, a diversidade da família não termina aí. Kim tem dois (quase três!) Filhos com o marido Kanye West, que é um cantor afro-americano. Kim comentou sobre como ela está extremamente ciente do que significa criar filhos mistos em nosso mundo atual.

kim kanye santo norte

“Estou muito consciente disso. Kanye sempre tem sua família por perto e pessoas que se parecem com minha filha - isso é importante para mim ', ela todl Entrevista revista . “Ela é obcecada por seus cabelos cacheados e, se encontrar alguém que tenha o mesmo cabelo, corre para eles e fica tipo,‘ Você tem cabelos cacheados como eu? ’E podemos conversar sobre isso.” Embora alguns dos primos de North não tenham sua origem racial, eles, é claro, ainda são tão próximos. 'Também conversamos sobre isso com minha sobrinha Penelope, porque ela e North são muito diferentes, mas eles são melhores amigos e estão juntos o tempo todo.' Adoramos que eles estejam abraçando a diversidade em sua família!

Todd Chrisley bateu por Son Kyle, que o chamou de 'Cobra Tóxica e Falida'!

A segunda temporada da 'comédia familiar da vida real' da rede dos EUA Chrisley Knows Best estreou na semana passada para um recorde de 2,3 milhões de telespectadores. Mas o papai querido e

Página para colorir de Bugs Taz # 519072

Baixe gratuitamente Bugs Taz Coloring Page # 519072, baixe othes tasmanian devil cartoon gratuitamente

Coleção de fundo transparente de coroa preta (47)

47 Fundo Transparente Black Crown de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Estrela de ‘Duck Dynasty’, John Luke Robertson, amarra o nó com Mary Kate McEacharn na fazenda da família

É um casamento adolescente! John Luke Robertson, 19, estrela de Duck Dynasty, casou-se com sua amada Mary Kate McEacharn, também de 19, no sábado, no famoso

Se movendo? Meek Mill percebeu que está 'paquerando' com a modelo Amy Shehab após a separação de Nicki Minaj

Se movendo? Meek Mill teve seu flerte com a modelo Amy Shehab no Red Rabbit Club de Nova York no fim de semana, uma fonte disse ao 'In Touch' exclusivamente.

Shower Umbrella Cliparts # 2608869

Baixe gratuitamente Shower Umbrella Cliparts # 2608869, baixe outro bebê chuveiro elefante rosa de graça