Os Kardashians supostamente ameaçaram deixar o E! Se a rede não cancelou ‘Rob & Chyna’

classificações de rob-and-chyna-kuwtk

Getty Images

Segundo round! Blac Chyna está decidida a fazer a família Kardashian pagar por supostamente manchar sua marca e impedi-la de se tornar uma estrela de reality show. Chyna tentou primeiro processar Kris Jenner e suas filhas por difamação, mas o caso foi arquivado em janeiro. Agora, ela está alegando que a família Kardashian / Jenner ameaçou retirar seu reality show de sucesso Acompanhando os Kardashians de E! se a rede não cancelasse a curta duração de Chyna KUWTK spin off, Rob e Chyna .

Em documentos obtidos por TMZ, Chyna afirmou que houve consipração para retirar o programa - que só foi ao ar por uma temporada no E! - da lista da rede e eles supostamente ameaçaram tirar KUWTK para outra rede se E! não cumpriu. Ela alegou que houve um 'encontro importante' entre Kris e suas filhas Kim Kardashian, Kourtney Kardashian e Khloé Kardashian em janeiro de 2017, onde eles supostamente surgiram com o plano de manter Chyna sem saber o motivo do cancelamento do programa.

Chyna estrelou em Rob e Chyna com seu ex-noivo Rob Kardashian, e os Kardashians disseram que o motivo pelo qual o show foi cancelado foi devido à baixa audiência e por causa da separação desagradável de Rob e Chyna, após a qual ela recebeu uma ordem de restrição contra Rob que teria feito isso impossível para eles filmarem juntos. Mas Chyna alegou que as classificações não eram um problema, tanto que eles já haviam começado a filmar para a 2ª temporada antes de o show ser destruído.

Enquanto isso, fontes previamente reveladas a Em contato que Rob está realmente do lado de sua mãe bebê neste. 'Rob está em desacordo com Kim e Kris porque Chyna o convenceu de que eles queriam arruinar o nome dela e sabotar sua carreira desde o início', disse uma fonte Em contato exclusivamente. 'Ele pediu a sua mãe e irmãs para ajudar Chyna a ter seu próprio programa É! ou pagar a ela uma fortuna para desistir do processo.

Coleção de vale-presente Cliparts (44)

44 Certificado de presente de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de página para colorir de Snowy Day (14)

14 Snowy Day Coloring Page de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção da página para colorir da bandeira do estado de Minnesota (8)

8 Página para colorir da bandeira do estado de Minnesota de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Cliparts religioso do café da manhã # 2690149

Baixe gratuitamente clipart de café da manhã religioso # 2690149, faça download de outros clipart de serviço de nascer do sol de páscoa gratuitamente

Neto de Robert De Niro, Leandro, morre aos 19 anos, mãe Drena confirma em declaração comovente

Leandro De Niro Rodriguez, neto de Robert De Niro, morreu com apenas 19 anos, confirmou sua mãe, Drena, em comunicado. Ler.

Coleção de clipart de peru de ação de graças em preto e branco (23)

23 alta qualidade de clipart em preto e branco de ação de graças da Turquia! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.