Karen “KK” King agita uma bagunça completa de drama com Tommie Lee na reunião de ‘Love & Hip Hop: Atlanta’!

amor-e-hip-hop-kk-karen-king

Deixe isso para Karen 'KK' King fazer uma cena! Mesmo que ela não pudesse comparecer à gravação da segunda parte do Amor e Hip Hop: Atlanta reunião, ela ainda provocou uma confusão inteira de drama com a ex-namorada de seu filho Scrapp DeLeon, Tommie Lee. Continue rolando abaixo para descobrir o que acontece entre eles!

Veja esta postagem no Instagram

O começo para sempre agradecendo a Deus por minha Bênção, no set de We are the Joneses @thejonesestv @cattrigg @catscapeproductions @sas_nbl @scrappdeleon_nbl #familyovereverything #naturalbornleader #followmylead

Uma postagem compartilhada por Karen King (@iamthequeenkarenking) em 9 de junho de 2017 às 18:11 PDT

MAIS: Tommie Lee despedida de 'Love & Hip Hop: Atlanta' - Descubra por que ela estava 'Let Go'

Tommie e KK costumavam ser próximos.

Tommie namorou Scrapp, filho de KK, e eles tiveram um relacionamento tumultuado antes de se separarem no ano passado. Em uma cena da 5ª temporada de LHHATL , Tommie atacou Scrapp depois de encontrar um recibo de hotel que pertencia a Karlie Redd no carro de Scrapp, e Tommie sentiu que era a prova de que Scrapp a estava traindo com Karlie. Desde então, Tommie e Scrapp se separaram e atualmente está cumprindo uma sentença de 20 anos de prisão por acusações de tráfico de drogas.

As coisas pioraram rapidamente depois que Tommie terminou com Scrapp.

Mesmo que ela não estivesse mais namorando o filho de KK, eles ainda mantinham sua relação sogra / nora. KK até interveio e tentou reunir Tommie com sua mãe verdadeira, Finesse, em um episódio anterior de LHHATL . Depois que o episódio foi ao ar, Tommie criticou KK nas redes sociais pelos comentários que fez sobre seu relacionamento com Finesse.

Quando ela viu os comentários de Tommie, KK fez um discurso retórico de 40 minutos no Instagram para expor Tommie e acusou-a de traí-la como a única pessoa que a ajudou quando Tommie mais precisava dela. KK disse que quando conheceu Tommie, ela era uma sem-teto e KK foi quem deu a ela a oportunidade de estar na TV e entrar na série.

MAIS: Aqui está tudo o que sabemos sobre o que aconteceu na reunião de 'Love & Hip Hop: Atlanta'!

KK só quer um pedido de desculpas de Tommie.

Tudo o que KK quer é que Tommie reconheça tudo o que ela fez para ajudá-la - e se ela não o fizer, então ela fez uma ameaça séria.

“Se Tommie se desculpar comigo publicamente, se Tommie finalmente disser com sua boca:‘ Obrigado por mudar minha vida. Obrigado por me levar para Amor e Hip Hop , '' KK disse durante a reunião . 'Eu nunca pedi ob- para me agradecer antes, mas ob- precisa de me agradecer porque ela não me aprecia. Se o b—- não fizer isso, o b—- vai para a cadeia. '

WTF é LuLaRoe? A estrela de ‘Irmãs Esposas’ Meri Brown está supostamente envolvida em um esquema de pirâmide

As vendas da empresa de roupas femininas LuLaRoe supostamente subiram para US $ 1 bilhão em 2016, mas, aparentemente, muitos de seus 'consultores de moda' não estão colhendo

Esqueça a custódia, Kate Gosselin quase nunca mantém contato com as crianças Collin e Hannah

Kate Gosselin perdeu a custódia de Collin para o ex Jon em 2018 e, desde então, 'não fez nenhuma tentativa' de contatá-lo ou recuperar a custódia dele e de sua irmã Hannah.

Coleção de dedo que aponta (21)

21 dedo indicador de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Khloe Kardashian não tem planos de ter mais filhos com Tristan Thompson após escândalos de traição: 'Estou bem'

Khloe Kardashian terminou de ter filhos com Tristan Thompson, dizendo que está 'boa' com os 2 que tem agora.

Coleção de Cutie Mark Png (23)

23 Cutie Mark Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de máquina de escrever (42)

42 Máquina de escrever de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.