Kate Gosselin está exigindo $ 132.000 de Jon Gosselin e ele se recusa a pagar

kate-jon-gosselin-money

Getty Images

Mais de 14 anos depois que Jon Gosselin e Kate Gosselin deram as boas-vindas aos seus sextupletos ao mundo e se tornaram um nome familiar, eles ainda estão nas manchetes. No entanto, agora é porque Kate entrou com uma ação judicial contra seu ex-marido em março e exigiu que ele pagasse a ela mais de $ 132.000. Naturalmente, ele está furioso.

De acordo com documentos judiciais obtidos por Radar Online , Jon diz que o pedido da mãe de oito filhos é 'uma quantidade inadequada' de dinheiro. Anteriormente, uma fonte disse a publicação que “ele está contestando. Eles estão lutando no tribunal. '

é rob e blac chyna juntos

Jon foi supostamente entregue a papéis em 5 de abril de 2018 e respondeu com uma petição para ir contra os documentos. “É muito dinheiro”, disse a fonte. “Ambas as partes estão contestando. Ainda não acabou.'

Kate mais 8

Embora não esteja claro por que Kate pediu a quantia em dinheiro, a dupla tem estado em uma batalha constante pela custódia de seus sextupletos e gêmeos de 17 anos desde seu divórcio em 2009, o que pode ter algo a ver com isso. Ela ligou para Jon no passado por não ter pago nenhuma pensão alimentícia para ela, e levou uma surra no ego dele quando revelou que ele não tinha dinheiro para isso.

1ª temporada casado à primeira vista, atualização

No entanto, Kate também pode não ser a mãe premiada que afirma ser. Jon acusou Kate de mantê-lo no escuro enquanto ela tomava a decisão de enviar seu filho Collin para um lar para crianças com necessidades especiais. A batalha contínua deles tem sido incrivelmente desagradável e não parece que vai acabar tão cedo.

Kate e Jon

lista dos próximos vencedores de top model da América

Uma coisa é certa, porém: Jon está de volta à vida de sua filha Hannah. Embora ele infelizmente tenha um relacionamento distante com a maioria de seus filhos, Hannah e Jon têm passado muito tempo juntos e estão compartilhando os momentos nas redes sociais. Eles passaram o aniversário de Hannah juntos, comeram comida mexicana e até se divertiram no Dia do Memorial com Collin.

Os fãs estão convencidos de que Jon agora tem a custódia de Hannah, como ele sutilmente sugeriu no Instagram. Embora ele não tenha confirmado oficialmente a notícia, é difícil esquecer quando Kate notoriamente chamou Jon por seu relacionamento 'suspeito' com Hannah em 2016. E enquanto Hannah parece feliz por estar de volta com seu pai, apesar das acusações vulgares de Kate, o relacionamento de Jon com seu ex está longe de ser agradável.

Kourtney critica Scott por mandar mensagem para Younes, revela o que ela mandou uma mensagem para ele quando ele se desculpou

Kourtney Kardashian revelou o que ela mandou uma mensagem para o ex Scott Disick depois que ele se desculpou por mandar mensagem para Younes Bendjima. Veja como ela o explodiu.

Coleção de clipart em preto e branco do 4 de julho (23)

23 de alta qualidade 4Th Of July Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de imagens de computadores portáteis (32)

32 imagens de computadores portáteis de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Meghan Markle quebra o silêncio sobre a Duquesa Kate Feud, além de mais revelações da entrevista Tell-All CBS

O príncipe Harry e Meghan Markle começaram a falar sobre sua vida pós-real em um novo especial do horário nobre da CBS. Aqui estão suas revelações mais chocantes.

Fundo transparente de caveira de açúcar # 1560799

Baixe gratuitamente Sugar Skull Transparent Background # 1560799, baixe othes day of the dead skull png gratuitamente

Coleção de Cliparts de rostos emocionantes (49)

49 Emotion Faces Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.