O ex-Chris Robinson de Kate Hudson quer a custódia total de seu filho (EXCLUSIVO)

kate-hudson-custody

Getty Images

Após 10 anos de compartilhamento custódia de seu filho, Ryder , Kate Hudson e seu ex-marido, Chris Robinson , estiveram envolvidos em uma disputa de custódia desagradável.

Em contato pode revelar exclusivamente que Chris deseja a custódia total e um grande pagamento de pensão alimentícia de Kate.

MAIS: Receba as últimas novidades sobre a batalha pela custódia de Brangelina

“Quando eles finalizaram seu divórcio em 2007, eles concordaram com a guarda conjunta. Chris agora quer a custódia total da Ryder ”, disse a fonte. “Este tem sido um problema constante há meses, e eles ainda estão lutando a portas fechadas.”

imagens de chris robinson kate hudson getty

Embora seja uma etapa altamente incomum para um casal cujo divórcio foi finalizado há muito tempo, a dupla contratou advogados especializados em casos de custódia e, conforme documentos judiciais publicados na nova edição de Em contato revelar, Kate, 37, e o líder do Black Crowes, 50, até contrataram um juiz particular de US $ 500 a hora para cuidar do caso em junho passado.

“Chris e Kate discordaram sobre seu estilo parental. Ele está preocupado que Kate não tenha sido tão prática quanto deveria e quer mais orientação sobre seu filho ”, explica a fonte. “Ele está buscando um pagamento substancial de pensão alimentícia para ir junto com a custódia total.”

imagens de kate hudson ryder robinson getty

“Chris viaja tanto quanto Kate viaja a trabalho, então eles compartilham a custódia igual desde que estão divorciados e isso nunca foi um problema”, acrescenta a fonte. “Na verdade, Chris não queria nada de Kate, especialmente em termos de dinheiro, quando eles se estabeleceram originalmente. Mas de repente se tornou uma situação diferente. ”

MAIS: entre aqui para ter a chance de ganhar uma bolsa de prêmios de Hollywood

“Kate não está desistindo do acordo que ela e Chris fizeram em primeiro lugar”, disse a fonte. “Ela acredita que tudo se resume a dinheiro.”

Para saber mais sobre essa história, pegue a última edição da Em contato - e para conteúdos mais exclusivos, inscreva-se na nossa newsletter!

Coleção de desenhos fáceis de caveiras (42)

42 Easy Skull Drawings de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Harbor Cliparts # 130281

Baixe gratuitamente Harbor Cliparts # 130281, baixe outro dia da lembrança de Pearl Harbor de 2017 gratuitamente

Coleção de Cliparts de condução (44)

44 Condução de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Pesquisa Word Cliparts (7)

7 Pesquisa de clipart de palavras de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Myriam, vilã do Dia do Noivo de 90, mudou-se de Patrick e está vivendo sua melhor vida no Instagram

Os fãs conheceram Patrick e Myriam no último spinoff do TLC 90 Day Fiancé, 90 Day Fiancé: Before the 90 Days. Mas já faz um tempo que os fãs descobriram

Head Outline Cliparts # 2488610

Baixe gratuitamente Head Outline Cliparts # 2488610, baixe outro clipart de cabeça e ombros de graça