Kate Middleton não comparecerá à revisão do coronel antes de atacar a cor em meio ao tratamento do câncer

Kate Middleton não participará do evento Trooping the Color

Samir Hussein/Getty Images

Melhores histórias

Princesa Kate Middleton não participará do The Colonel’s Review em 8 de junho, antes do Trooping the Color, enquanto ela se concentra em sua saúde em meio ao tratamento contínuo do câncer. The Colonel’s Review serve como um ensaio geral para Trooping the Color e é realizado na semana anterior.

Em 2023, Kate, de 42 anos, recebeu o título honorário de coronel da Guarda Irlandesa, mas este ano as funções serão desempenhadas por outra pessoa na sua ausência.

“Este ano, o General James Bucknall K.C.B., C.V.O desempenhará o papel de oficial de inspeção”, disse um porta-voz do Palácio de Kensington. Notícias da NBC na quinta-feira, 30 de maio. “Em nome de Sua Alteza Real, a Princesa de Gales, na Colonel’s Review, enquanto ela continua sua recuperação.”

Kate Middleton faz rara declaração pública em meio à batalha contra o câncer: linha do tempo

Rei Carlos III , que também foi diagnosticado com câncer em fevereiro e está atualmente em tratamento, deverá participar do Trooping the Colour. No entanto, este ano, ele conduzirá sua revisão das tropas sentado em uma carruagem ao lado de Rainha Camila , de acordo com Notícias da NBC .

elenco de você é o único?

Trooping the Color é um evento que homenageia o aniversário do soberano inglês nos últimos 260 anos. É sempre realizado em junho, independentemente do aniversário real do monarca.

“Mais de 1.400 soldados desfilando, 200 cavalos e 400 músicos se reúnem todo mês de junho em uma grande demonstração de precisão militar, equitação e fanfarra para marcar o aniversário oficial do Soberano”, disse a família real. local na rede Internet lê. “As ruas estão repletas de multidões agitando bandeiras enquanto o desfile se move do Palácio de Buckingham e desce pelo The Mall até o Horse Guard’s Parade, ao lado de membros da Família Real a cavalo e em carruagens. A exibição termina com uma passagem aérea da RAF, assistida por membros da Família Real da varanda do Palácio de Buckingham.”

Em 17 de janeiro, funcionários do palácio anunciaram que a Princesa de Gales foi submetida a uma cirurgia abdominal planejada no dia anterior. O comunicado dizia que a cirurgia correu bem e que Kate “permaneceria no hospital por dez a quatorze dias antes de voltar para casa para se recuperar”.

Kate Middleton não participará do evento Trooping the Color
Samir Hussein/Getty Images

Depois que o anúncio foi feito, o público ficou preocupado quando os meses se passaram e a princesa não foi vista em público. Em 10 de março, uma imagem alterada postado por Kate e marido Príncipe William contas nas redes sociais alimentaram rumores de que a saúde de Kate era motivo de preocupação. No final do mês, Kate fez uma declaração em um vídeo revelando que ela havia sido diagnosticado com câncer , mas ela se absteve de mencionar o tipo.

Apenas $ 12! - (E ninguém saberá que eles não são designers)

Negócio do dia

Apenas $ 12! - (E ninguém saberá que eles não são designers) Ver oferta

“Queria aproveitar esta oportunidade para agradecer, pessoalmente, por todas as maravilhosas mensagens de apoio e pela sua compreensão enquanto me recuperava da cirurgia. Foram alguns meses incrivelmente difíceis para toda a nossa família, mas tive uma equipe médica fantástica que cuidou muito bem de mim, pelo que sou muito grata”, começou a princesa em seu depoimento. “Em janeiro, fui submetido a uma grande cirurgia abdominal em Londres e, na época, pensava-se que minha condição não era cancerosa. A cirurgia foi um sucesso. No entanto, testes após a operação revelaram a presença de câncer. Minha equipe médica, portanto, aconselhou que eu deveria fazer uma quimioterapia preventiva e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento.”

Cronograma do relacionamento de Kate Middleton e Príncipe William ao longo dos anos

Em abril, o príncipe William, 41, revelou que Kate estava “bem” quando visitou o Hospital Comunitário de St. No entanto, no início deste mês, em 21 de maio, os representantes reais forneceram uma atualização sobre a saúde da princesa e seus planos de voltar ao trabalho .

dr da minha vida de 600 lb

“Não se espera que a princesa retorne ao trabalho até que seja liberada por sua equipe médica”, disse um porta-voz, por BBC .

Easy Girl Drawing # 1405111

Baixe gratuitamente Easy Girl Drawing # 1405111, baixe o desenho a lápis de uma menina com tampa gratuitamente

Brad Pitt tem um desentendimento estranho com o irmão da ex-mulher Angelina Jolie, James, e o pai Jon Voight

Brad Pitt se viu tendo um desentendimento estranho com o irmão da ex-mulher Angelina Jolie, James, e o pai Jon Vought, enquanto eles participavam da mesma exposição de arte em Los Angeles.

Autópsia de Richard Simmons concluída, corpo pronto para ser liberado para a família após a morte aos 76 anos

A causa da morte de Richard Simmons foi adiada pelo médico legista do condado de Los Angeles após a conclusão de uma autópsia, a In Touch pode revelar com exclusividade.

Coleção de efeito de fogo transparente (48)

48 Transparent Fire Effect de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Em Remembrance Cliparts # 2594676

Baixe gratuitamente In Remembrance Cliparts # 2594676, baixe outros santa comunhão faça isso em memória de mim gratuitamente

Por dentro da amizade improvável de Ella Fitzgerald e Marilyn Monroe, incluindo o projeto do álbum

Um novo livro explora a amizade improvável entre os ícones Ella Fitzgerald e Marilyn Monroe, incluindo como elas se uniram e quase fizeram um álbum juntas.