Khloe Kardashian chama a cueca Skims da irmã Kim por motivo NSFW durante o episódio de 'Kardashians'

Ryan K Rolo/Shutterstock

Não é segredo que a Kardashian-Jenner as mulheres não têm nenhum problema em mantê-lo real – e isso inclui em sua nova série Hulu. De fato, durante o próximo episódio de As Kardashians , Khloé Kardashian abriu sobre seu problema com a irmã Kim Kardashian linha de modeladores, Skims.

A fundadora da Good American, de 37 anos, disse que suas irmãs sempre zombaram dela por ter uma vagina maior. Como resultado, ela tem um osso para escolher com Skims e suas roupas íntimas sendo uma lasca do tecido necessário para cobrir… sua .

Kim Kardashian minúsculo fio dental

Cortesia de Kim Kardashian/Instagram

noivo de 90 dias daya e brett

Khloé brincou que Kim, de 41 anos, diz ser integrante do clube das gatinhas, enquanto Kourtney Kardashian notou que ela não quer sua vagina saindo dos lados dos Skims.

Apesar das famosas irmãs brincarem, vários clientes realmente criticaram os produtos Skims por sua falta de funcionalidade, especificamente quando a marca lançou caras burros em fevereiro.

Eu adoraria ouvir os pensamentos das pessoas, um usuário do Reddit legendou uma foto do projeto a um fórum dedicado à família de reality shows. Que diabo é isso? um segundo usuário do Reddit respondeu com um emoji rindo.

Qual é a funcionalidade de algo assim? um terceiro usuário do Reddit perguntou. Direita? É bonito, eu acho, mas qual é o propósito? outro entrou na conversa.

marilyn monroe e anna nicole smith

Claro, um punhado de fãs saltou para defender o produto. Shaper para esconder mergulhos de quadril, sugeriu um usuário. Quero dizer, são basicamente caras sem bunda, que geralmente também são frontais / sem virilha, o que não é novidade. Talvez para uma rapidinha em um evento, mas quando você termina, suas coxas ainda estão sendo moldadas? Lol IDK, outro oferecido.

Hoje em dia, Skims é uma das linhas de shapewear mais populares do mundo. No entanto, antes que a magnata da KKW Beauty lançasse a marca, ela recebeu uma grande reação contra o nome original, Kimono. Na época, as pessoas chamavam o uso de Kim do design tradicional japonês de apropriação cultural.

Ser um empreendedor e meu próprio chefe tem sido um dos desafios mais gratificantes com os quais fui abençoado em minha vida. O que tornou isso possível para mim depois de todos esses anos foi a linha direta de comunicação com meus fãs e o público, Kim twittou em resposta à indignação em julho de 2019.

Estou sempre ouvindo, aprendendo e crescendo – aprecio muito a paixão e as perspectivas variadas que as pessoas trazem para mim. Quando anunciei o nome da minha linha de shapewear, fiz isso com as melhores intenções em mente. Minhas marcas e produtos são construídos com inclusão e diversidade em sua essência e, após cuidadosa reflexão e consideração, lançarei minha marca Solutionwear com um novo nome, acrescentou Kim. Eu estarei em contato em breve. Obrigado pela compreensão e apoio sempre.

As Kardashians estará disponível para Steam no Hulu e Disney+ na quinta-feira, 14 de abril.

Celebridades reagem à morte trágica do membro do Migos Takeoff: veja tributos

Takeoff, membro do Migos, morreu após ser morto a tiros em Houston, Texas. Veja quais celebridades estão reagindo à sua morte online.

'90 Day Fiance 'Alum Larissa Dos Santos Lima anuncia que está de volta com Eric: ‘We’re Happy’

A ex-aluna do '90 Day Fiance ', Larissa Dos Santos Lima, anunciou que está oficialmente de volta com Eric Nichols, dizendo aos fãs' estamos felizes '. Obtenha a informação!

Coleção de clipart em preto e branco do velho (23)

23 de alta qualidade Old Man Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Khloe Kardashian responde aos rumores de que o nome de seu filho é Snowy

Durante uma aparição no 'The Kelly Clarkson Show', Khloe Kardashian respondeu aos rumores de que o nome de seu filho é Snowy. Obtenha mais detalhes.

Desenhando Imagens de Cães # 1416611

Baixe gratuitamente Drawing Dogs Pictures # 1416611, baixe othes dog sled drawing easy gratuitamente

Coleção de imagens de bolo de aniversário grátis (65)

65 imagens de bolo de aniversário grátis de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.