Nanny assassina vai a julgamento cinco anos depois de tirar a vida de Leo e Lulu (EXCLUSIVO)

babá-assassina

Foi o pior pesadelo de uma mãe. Depois de levar sua filha de 3 anos, Nessie, para a aula de natação, Marina Cream voltou para casa, para o apartamento em Nova York que ela dividia com o marido Kevin no Upper West Side de Manhattan e encontrou seus outros dois lindos filhos, Lulu, 6, e Leo, 2, deitados em uma banheira respingada de sangue - esfaqueados até a morte. De acordo com a polícia, a amada babá da família há dois anos, Yoselyn Ortega, que estava no chão ao lado de seus corpos, em seguida, agarrou uma faca e se esfaqueou na garganta em uma tentativa de suicídio fracassada. Em estado de choque, Marina desceu as escadas, onde os vizinhos a viram agitando os braços, segurando seu único filho vivo e uivando de tristeza. “Ela estava chorando e gritando”, disse a vizinha Gloria Klein Em contato .

Agora, mais de cinco anos após os assassinatos brutais de outubro de 2012, os promotores estão buscando justiça para Lulu e Leo. Em 5 de fevereiro, a seleção do júri começou em um tribunal de Nova York, onde Ortega, 55, enfrenta duas acusações de assassinato em primeiro e segundo grau, que podem mandá-la para a prisão pelo resto de sua vida. O julgamento que se aprofundará nas mortes brutais - um caso que chocou até mesmo os nova-iorquinos mais cansados ​​do mundo e atraiu a atenção global - deve durar quatro meses, disse o juiz Gregory Carro a um grupo de cerca de 160 jurados em potencial. “As pessoas acreditam que a única sentença adequada é a prisão perpétua sem liberdade condicional”, disse o promotor Stuart Silberg ao juiz, explicando que uma sentença de prisão perpétua - Nova York não tem a pena de morte - também é o que os Krim desejam.

killer nanny - imagens de yoselyn ortega getty

o que os duggars estão fazendo

A maioria dos fatos do caso não está em disputa. “Ela admitiu que matou as crianças e que usou pelo menos duas facas”, testemunhou o ex-promotor Gregory B. LeDonne sobre Ortega durante uma audiência pré-julgamento em 2017. 'Ela indicou que estava brava com Marina.' Ortega também disse aos investigadores, revelam documentos do tribunal, que ela machucou as crianças porque estava lidando com problemas financeiros e estava furiosa porque seus pais queriam que ela limpasse e também cuidasse de babá. “Ai, meu Deus, sinto muito”, disse Ortega aos policiais. “Lamento o que fiz. Alivie-me da minha miséria. ” Depois de anos de exames psiquiátricos e idas e vindas sobre seu estado mental, o tribunal decidiu que Ortega está apto para ser julgado. A juíza Carro chegou a lhe oferecer um acordo - uma pena de 15 anos de prisão perpétua para cada homicídio, a ser cumprida consecutivamente, em troca de confissão de culpa - mas ela recusou.

Os advogados da ex-babá planejam lutar. Espera-se que sua equipe jurídica levante dúvidas sobre sua estabilidade mental e capacidade de consentir em entrevistas com a polícia nos dias e semanas após sua tentativa de suicídio. Um psiquiatra que avaliou Ortega testemunhou em 2017 que o nativo da República Dominicana estava desorientado e delirando, e um psicólogo também testemunhou que Ortega alegou que ela teve contato com o diabo e ouviu vozes falando sobre matar. “Ela explodiu”, diz sua irmã, Celia Ortega. 'Não entendemos o que aconteceu com a mente dela.'

Nos anos desde a morte de Lulu e Leo, seus pais têm lutado para seguir em frente. “Quando você acorda na primeira manhã para um mundo novo e terrível, o que você faz? Nunca mais senti vontade de fazer nada ”, escreveu Kevin, 43, um executivo de mídia digital, em um ensaio emocionante de 2017, explicando como a família recorreu a psiquiatras traumáticos quando começaram a recolher os pedaços. Marina, 41, uma executiva de marketing que virou dona de casa, admitiu ter sofrido de 'flashbacks aterrorizantes' em meio a uma 'dor avassaladora que sempre terminava nas perguntas: 'Como isso aconteceu
acontecer? Por quê isso aconteceu?''

Mas ambos fizeram o possível para transformar o pesadelo da vida no que Kevin chama de 'um ato de desafio positivo'. Eles fundaram a organização sem fins lucrativos Fundo Lulu e Leo , uma instituição de caridade que apóia a educação artística e programas de confiança criativa para crianças e famílias, e a ChooseCreativity.org, que ajuda as crianças a desenvolver habilidades criativas para desenvolver resiliência. Eles também deram as boas-vindas a mais dois filhos, Felix, 4, e Linus, 2. “A cada novo bebê, sentimos uma conexão especial e mais próxima com Lulu e Leo, que são uma presença constante na aparência, nos gestos e nas vozes de seus irmãos”. o casal escreveu no Facebook.

Gwendlyn Brown reage ao pai Kody sendo descrito como o 'ex-marido' de Christine no Google

Gwendlyn Brown, da Sister Wives, reagiu ao ver seu pai, Kody Brown, descrito como o 'ex-marido' da mãe Christine no Google.

Imagens da Igreja # 2332255

Baixe gratuitamente Images Of Church # 2332255, baixe o logotipo da igreja de deus do novo testamento de outro gratuitamente

Worms Cliparts # 316369

Baixe gratuitamente Worms Cliparts # 316369, baixe outros can of worms gif animado gratuitamente

Coleção de Cliparts Disney Resort (45)

45 Cliparts de alta qualidade Disney Resort de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Desenhos de tatuagem de música legal para desenhar # 1474099

Baixe gratuitamente Cool Music Tattoo Designs To Draw # 1474099, baixe outras notas musicais com flores gratuitamente

Coleção de arte livre de direitos autorais (34)

34 Arte livre de direitos autorais de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.