Kourtney não se sente ‘confortável’ filmando ‘The Kardashians’ em meio a brigas familiares: ‘Muito intrusivo’

Exclusivo   Kourtney não é'Comfortable' Filming 'The Kardashians'

Foto de Jeff Schear / Getty Images para TAO Chicago

Melhores histórias

Kim Kardashian não estava recuando de uma luta. Na próxima temporada de seu reality show Hulu, Os Kardashians , a mulher de 42 anos chama a irmã mais velha, Kourtney Kardashian , por se afastar da família. “Você é uma pessoa diferente. Você nos odeia”, ela acusa o homem de 44 anos durante o tenso confronto. “Todos nós conversamos sobre isso.” As idas e vindas aumentam até que Kourtney finalmente responde: “Você é apenas uma bruxa e eu te odeio!”

Boa televisão? Sim. Mas pessoas de dentro exclusivamente dizer Em contato que o atrito contínuo entre Kim e Kourtney está afetando o clã telegênico. Além da discórdia óbvia entre as duas irmãs mais velhas, outros membros da família – incluindo a irmã mais nova Khloé Kardashian e mãe Kris Jenner - foram atraídos para a rivalidade. “Khloé está cansada de tudo isso e não sabe por quanto tempo poderá bancar a pacificadora”, disse uma fonte. Kris, por outro lado, tem duas opiniões. “Ela odeia ver a família sendo destruída”, observa a fonte. “Mas ela percebe que o programa precisa de um drama como esse para ajudar a promovê-lo.”

Kim Kardashian e Odell Beckham Jr. disseram aos amigos para ‘ficarem quietos’ sobre eles

Uma de suas questões centrais: a agitação constante de Kim. Afinal, na opinião de Kourtney, o fundador do SKIMS aproveitou a decisão de maio de 2022 de Kourt casamento para o baterista do Blink-182 Travis Barker em Portofino, Itália, em acordo com os anfitriões do evento, Stefano Gabbana e Domenico Dolce de Dolce & Gabbana .

milla clark 600 lb de vida antes e depois

Magoada e furiosa, a mãe de três filhos, atualmente esperando o primeiro filho com Travis, acusou a irmã de usar seu grande dia como uma “oportunidade de negócio”. Quanto aos negócios da família - ambos Os Kardashians e seu precursor, Acompanhando os Kardashians — A ambivalência de Kourtney enfurece sua irmã. Em 2020, o fundador do Poosh saiu KUWTK , chamando-o de “ambiente tóxico”. Mais tarde, ela reclamou de sua família: “Somos muito bons em ajudar uns aos outros quando estamos em crise, mas de uma forma superficial. Não acho que saibamos como ajudar um ao outro em um nível mais profundo.”

Kourtney não é'Comfortable' Filming 'The Kardashians'
Foto de Jamie McCarthy/WireImage

Fontes dizem Em contato Kim ficou furiosa quando sua irmã saiu e continua culpando a saída de Kourt por acabar com o show. Embora Kourt tenha retornado para a série Hulu, uma fonte disse que o atrito ainda existe. “Kourtney é independente e não quer mais se misturar com a família”, disse a fonte. “Ela não se sente tão confortável filmando Os Kardashians. É muito intrusivo em sua vida e ela quer mais privacidade para ela, Travis e sua família.” Como ela disse à Vogue Arabia depois de sair KUWTK , “Privacidade é algo que passei a valorizar e é difícil encontrar esse equilíbrio entre momentos privados e estar em um reality show.” (Nunca se esqueça, esta foi a mulher que deu a Khloé uma cera brasileira e tirou seu próprio recém-nascido do corpo para as câmeras de TV!)

Em vez disso, continua a fonte, Kourtney preferiria estrelar seu próprio programa baseado em sua vida com Travis, 47, e sua família mesclada. Na verdade, como Em contato relatou anteriormente, Kourtney planeja levar suas próprias câmeras para a sala de parto quando der à luz o novo bebê. “Ela prefere fazer seu próprio programa para poder controlar o que pode ou não ser filmado”, disse a fonte. “Ela fica chateada ao ver brigas exageradas na TV, e Travis fica chateado ao ver sua esposa ficar toda nervosa com o programa. Isso o faz se sentir protetor com ela.

Por dentro da família mesclada de Kourtney Kardashian e Travis Barker! Conheça seus filhos

Tudo isso deixa Kim louco. “Kim não concorda que aparecer na TV invada a privacidade deles e sente que Kourtney está sendo uma rainha do drama e tentando terminar Os Kardashians assim como ela fez no programa anterior”, explica a fonte ao Em contato .

Por enquanto, a luta vai passar na TV. “Você pensa nas coisas e fica irritado”, Kim tenta explicar durante a briga. “Eu penso nas coisas, então estou ficando irritado.” Como sempre, Khloé faz o papel de pacificador, declarando: “Essas coisas podem ser corrigidas. Isso não vai nos destruir.”

Um Duggar finalmente falou contra sua igreja controversa ...

Bem, isso é algo que nunca vimos chegando. A Duggar se manifestou contra Bill Gothard, o líder do Instituto de Princípios Básicos de Vida -

Coleção de Gif Transparente Gato (48)

48 Gif Transparente Cat de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Arte do Voleibol (60)

60 artes de voleibol de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Justin Timberlake revela que o nome do bebê nº 2 é Phineas, depois da gravidez secreta da esposa Jessica Biel

Justin Timberlake revelou que o nome do bebê nº 2 é Phineas no 'The Ellen DeGeneres Show'. Obtenha detalhes sobre seu filho com a esposa Jessica Biel.

Coleção da silhueta do Quarter Horse (47)

47 Quarter Horse Silhouette de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Kim Kardashian toca música de Kanye West no desfile da Louis Vuitton, apesar do divórcio desagradável

Kim Kardashian reage à música do ex-marido Kanye West, cantando e dançando durante o desfile da Louis Vuitton.