'Química' de Kristin Cavallari e Jeff Dye está 'fora das paradas': 'Ela realmente gosta dele'

Exclusivo Kristin Cavallari e Jeff Dye têm

Richard Shotwell / Invision / AP / Shutterstock; Rich Fury / Invision / AP / Shutterstock; Mark Humphrey / AP / Shutterstock

Novo romance quente! Kristin Cavallari e comediante Jeff Dye 'S “Química” é “fora de série”, um insider diz exclusivamente Em contato . 'Ela realmente gosta dele, e eles estão vendo o que acontece.'

O antigo praia de Laguna estrela, 33, e nativa de Seattle, 37, estão clicando seis meses depois de anunciar seu divórcio do marido Jay Cutler em abril. O Muito Cavallari estrela e Jeff “começaram como amigos” antes de seu relacionamento “se transformar em algo mais”. O insider jorra, 'Eles mandam mensagens de texto e conversam o tempo todo no FaceTime e enviam fotos engraçadas uns para os outros!'

O estilista espalhou rumores de namoro com o comediante depois que os dois foram vistos se beijando em um bar de Chicago no sábado, 10 de outubro.

Kristin Cavallari realmente gosta do comediante Jeff Dye

Broadimage / Shutterstock

Embora o romance de Kristin e Jeff 'não seja sério ainda', o Colinas alum está “super atraído” pelo engraçadinho. “Kristin não se sente pronta para entrar de cabeça em um relacionamento totalmente desenvolvido”, explica a fonte.

O Dinheiro de estranhos ator é uma “boa distração” para o recém-solteiro designer Uncommon James, observa a fonte. “Colocando desta forma, ele definitivamente está tirando sua mente do divórcio com Jay!”

O True Roots a autora está aproveitando totalmente seu tempo com sua nova paixão. “Kristin acha Jeff super sexy e ele constantemente a deixa histérica, o que é uma das principais coisas que ela procura em um homem”, acrescenta a fonte. 'Eles ricocheteiam um no outro, e ele é apenas o tipo dela!'

flip ou flop cancelado gary anderson

O É! star anunciou sua separação de Jay, 37, em abril, após quase sete anos de casamento. Cinco meses depois, ela se abriu mais sobre a decisão de se divorciar depois de “lutar” por anos. “Não aconteceu da noite para o dia”, disse a ex-estrela da MTV Pessoas no final de setembro. “Nós tentamos muito, muito duro por anos e anos. Foi a decisão mais difícil que já tomei. ”

Depois de levar meses para processar o desacoplamento, Kristin se sente otimista sobre o futuro. “Isso me desgastou todos os dias durante anos. Sinto que todo o meu mundo está se abrindo agora por causa disso, e estou apenas me sentindo o melhor que me sentia em muito tempo ', explicou ela. “Estou muito animado com o futuro.”

Parece que ela está se divertindo muito!

Construindo Cliparts de reunião # 2789546

Baixe gratuitamente Building Meeting Cliparts # 2789546, baixe outros clip art lds da igreja de graça

Construction Hat Cliparts # 2427355

Baixe gratuitamente Construction Hat Cliparts # 2427355, baixe outro clipart em preto e branco gratuitamente

Coleção de clipart de mesa do professor (48)

48 tabela de professores de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Jack O Lantern Eyes (45)

45 olhos de lanterna Jack O de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Microsoft Pictures grátis (92)

92 Microsoft Pictures grátis de alta qualidade! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Bday Cliparts de Lincoln (45)

45 de alta qualidade do Lincoln's Bday Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.