Kylie Jenner exibe barriga de bebê após rumores de que ela deu à luz o bebê nº 2: foto

Kylie Jenner mostra barriga de bebê em meio a rumores de que ela já deu à luz a criança nº 2

Cortesia de Kylie Jenner/Instagram

Orgulhosamente se exibindo. Kylie Jenner exibiu sua barriguinha enquanto participava da festa de 4 anos da filha Stormi Webster e da sobrinha Chicago West em meio a rumores de que ela já deu à luz o bebê nº 2.

A fundadora da Kylie Cosmetics, de 24 anos, compartilhou dois clipes de si mesma em um espelho no sábado, 15 de janeiro, usando uma roupa toda rosa para combinar com o esquema de cores na festa de aniversário conjunta dos jovens. Em ambos os vídeos, Kylie exibiu orgulhosamente sua barriga enquanto ampliava e reduzia o zoom com a câmera do telefone.

quem ainda é casado ou casado à primeira vista

As imagens foram compartilhadas em meio a especulações de que Kylie já teria dado à luz seu segundo filho com o namorado Travis Scott . Os dois também compartilham sua filha de 3 anos, Stormi.

Cortesia de Kylie Jenner/Instagram

Os rumores de nascimento começaram no final de dezembro de 2021, depois que a família Kardashian-Jenner deu sua festa anual de véspera de Natal. Kourtney Kardashian está noivo, Travis Barker , compartilhou uma foto em seu Instagram Stories da comemoração que parecia bastante suspeita para alguns fãs. A foto do baterista do Blink-182 incluía uma tela de televisão que tinha um filme clássico de férias Como o Grinch roubou o Natal brincando e uma pequena mamadeira rosa na beirada de uma mesa de centro.

Ao notar a garrafa, fã conta @kardashianvideo compartilhou o snap, legendando-o com a pergunta, Muuuuito, cuja mamadeira está na casa de Kourtney na história de Travis esta noite?

Como a data de nascimento de Kylie está estimada para o início de 2022, alguns usuários de mídia social argumentaram que era possível que a criança já tivesse nascido. No entanto, a magnata da maquiagem sutilmente encerrou os rumores quando compartilhou fotos de sua barriguinha no Instagram após o término da temporada de festas.

O antigo Acompanhando as Kardashians estrela gostou dela chá de bebê na sexta-feira, 14 de janeiro. Kylie fez questão de compartilhar momentos das festividades com seus fãs via Instagram naquele dia, incluindo algumas fotos dela usando um vestido todo branco de mangas compridas, orgulhosa com sua barriguinha.

quais são os nomes de 19 crianças e contando

Fotos do chuveiro pareciam ter saído de um conto de fadas, já que estátuas de girafas e mesas íntimas criavam um tema doce em homenagem ao bebê nº 2. Os convidados aparentemente receberam seus próprios cobertores bordados com seus nomes, de acordo com uma imagem que Kylie incluiu em seu post carrossel naquele dia. Claro, os convidados da festa também trouxeram a futura mamãe de dois presentes para seu próximo recém-nascido – incluindo uma bolsa Christian Dior com um carrinho combinando e um coelhinho de pelúcia branco sentado no banco.

Coleção de clip-art para chá de panela preto e branco (20)

20 de alta qualidade nupcial chuveiro clipart preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart fotográfico (102)

102 Photo Clipart de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de taças de champanhe (60)

60 clipart de taças de champanhe de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

R. Kelly, 49, está supostamente namorando um jovem de 19 anos

R. Kelly está fazendo, bem, exatamente o que esperávamos que R. Kelly fizesse: a cantora de 49 anos está supostamente namorando Halle Calhoun, de 19 anos. Os dois eram

Coleção de Gold Glitter Crown Png (23)

23 Gold Glitter Crown Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

O assassino em série Todd Kohlhepp ainda está aterrorizando a Carolina do Sul por trás das grades

Nada é mais horrível para as famílias de um ente querido desaparecido do que a ideia de que eles podem ter sido brutalmente assassinados por um serial killer. Isso é