'Kyshadow' de Kylie Jenner vende em um minuto - Descubra quando ela planeja reabastecer

kylie-jenner-kyshadow

Splash

Kylie Jenner quase ~ quebrou a Internet ~ no início desta semana, quando ela anunciou a mais recente adição à sua linha de cosméticos, Kyshadow - então não é nenhuma surpresa que os produtos se esgotaram em um minuto e ela já planejou um reabastecer !

valerie de 16 anos e grávida de 2016

O jovem de 18 anos anunciou nas redes sociais que as tão aguardadas paletas de maquiagem para os olhos estarão disponíveis para compra novamente na sexta-feira.

Veja esta postagem no Instagram

OMGGGGGG minha paleta kyshadow esgotou em 1 minuto !!!!!!!! Isso é loucura!!! Obrigado, obrigado !!!!!!!!!! Lamento desapontar alguém que não conseguiu. Estaremos de volta ESTA SEXTA-FEIRA com mais paletas de bronze! @kyliecosmetics

Uma postagem compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em 26 de julho de 2016 às 15h06 PDT

Kylie primeiro anunciou a adição de sua marca de sucesso em seu aplicativo e até mesmo compartilhou um tutorial sobre como obter sua aparência exata.

NÃO DEIXE DE VER: Kylie Jenner espalha rumores de noivado depois de usar um anel de diamante nesta foto - dê uma olhada

quanto as pessoas da mata do Alasca ganham

Veja abaixo:

Bugs Flying Cliparts # 2437420

Baixe gratuitamente Bugs Flying Cliparts # 2437420, baixe outros clipart de insetos em preto e branco gratuitamente

Kylie Jenner acende rumores de casamento de Travis Scott com anel de noivado Foto: detalhes

Kylie Jenner e Travis Scott já são casados? Ela provocou rumores de casamento com uma foto de um possível anel de noivado e aliança de ouro.

Tahj Mowry revela que namorou Naya Rivera em uma homenagem tocante em meio ao desaparecimento dela

Tahj Mowry compartilhou um tributo comovente a Naya Rivera dois dias depois que ela desapareceu, e ele revelou que certa vez namorou o ex-aluno de 'Glee'. Detalhes.

Autumn Cliparts preto # 2772280

Baixe gratuitamente Autumn Cliparts preto # 2772280, faça download de outros clipart em preto e branco gratuitamente

Coleção de imagens de livros e leituras (70)

70 imagens de livros e leitura de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Chris Lopez diz que não está contando seu 'lado' porque não 'se importa' em meio ao drama de Ex Kailyn Lowry

Chris Lopez disse que não vai contar seu 'lado' da história porque ele não 'se importa' em meio ao drama de 'Mom Teen 2' com a ex Kailyn Lowry. Veja sua postagem sombria.