O Late Rapper XXXTentacion faz uma aparição póstuma no vídeo de 'Don Do Cry' de Lil Wayne

vídeo xxxtentacion birhtday lil wayne

Getty Images

quem fez Chris Brown ter realeza com

O rapper falecido XXXTentacion O legado ainda está vivo após sua morte prematura. Nos sete meses desde X (nome real: Jahseh Dwayne Ricardo Onfroy ) estava assassinado em um roubo sem sentido , seu acampamento passou a lançar músicas postumamente em seu nome - e sua última é sua nova colaboração com o gigante do hip-hop Lil Wayne , “Não chore.” Agora, no que teria sido o 21º aniversário de X, Wayne abandonou o videoclipe da música e apresenta uma comovente homenagem a X.

“Feliz aniversário, @xxxtentacion, o mundo sente falta de u sic slime. Não saia do Kry sic Video agora. #RestInParadise #LongLiveX ”, escreveu Wayne, 36, em seu anúncio do lançamento do vídeo no Instagram.

Wayne faz rap na faixa enquanto X canta no gancho, e o vídeo apresenta imagens brutas previamente gravadas de X tocando ao vivo em um show. No final do vídeo, os fãs podiam ser ouvidos gritando, 'Viva X'.

A tristeza!' o rapper ganhou fama no SoundCloud depois que começou a enviar sua própria música original na plataforma de streaming em 2013, e rapidamente se tornou um dos maiores nomes do gênero rap do SoundCloud. Seu primeiro single 'Look at Me' em 2017 alcançou a 34ª posição na parada Billboard Hot 100. Embora sua carreira musical fosse altamente conceituada, sua vida pessoal estava repleta de controvérsias.

xxxtentacion

X passou grande parte de sua adolescência entrando e saindo de centros de detenção juvenil e, à medida que envelhecia, continuou a ter problemas com a lei. Um de seus casos mais divulgados foi um 2016 caso de violência doméstica , em que X foi acusado de agressão doméstica por estrangulamento, cárcere privado e agressão agravada de uma mulher grávida, posteriormente identificada como sua então namorada Genebra Ayala .

O rapper estava prestes a se tornar um dos maiores nomes do hip-hop quando foi morto a tiros enquanto fazia compras de motocicleta no sul da Flórida, no que a polícia acredita ter sido um roubo. Uma investigação sobre o assassinato de X ainda está em andamento, e quatro pessoas já foram presas em conexão com o crime, de acordo com o Miami Herald.

39 Imagens de Crazy Person de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

52 Laptop Cliparts de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Baixe gratuitamente Irish Dance Cliparts # 2432324, baixe o clipart de outros sapatos de dança irlandesa gratuitamente

26 Desenhos para colorir de Olivia The Pig de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

41 símbolos de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

64 clipart de mamadeiras de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.