‘LHHATL’ Star Karen “KK” King foi presa em tribunal enquanto enfrentava acusações por outra coisa

karen-kk-king-preso-

Não tem sido uma boa semana para Karen 'KK' King ! O Amor e Hip Hop: Atlanta Star foi presa na segunda-feira - enquanto ela estava no tribunal enfrentando acusações por algo completamente não relacionado.

tiara amor e hip hop atlanta instagram

A estrela da realidade tem uma longa história com a lei. Nos últimos 20 anos, ela roubou cartões de crédito e até sequestrou os filhos - uma acusação que a levou a Os mais procurados da América em 2012. Ontem, no entanto, a de 56 anos foi autuada por cinco pagamentos de carro desaparecido em seu Maserati. Em outubro, o juiz assinou um mandado. Atualmente, no entanto, KK enfrenta uma potencial sentença de 30 anos de prisão por fraude e roubo de identidade, depois de ser preso em maio em conexão com uma suposta quadrilha de furto.

MAIS: Tudo o que sabemos sobre o que aconteceu na reunião de 'Love & Hip Hop: Atlanta'!

Veja esta postagem no Instagram

Cinema Revolucionário

Uma postagem compartilhada por Karen King (@iamthequeenkarenking) em 2 de dezembro de 2015 às 21:47 PST

MAIS: Tommie Lee despedida de 'Love & Hip Hop: Atlanta' - Descubra por que ela estava 'Let Go' (RELATÓRIO)

em que cidade é a fazenda roloff

Além de suas batalhas jurídicas, o LHHATL A estrela também está causando drama em sua vida pessoal. Seu filho, Scrapp DeLeon, namorou Tommie Lee e os dois tiveram um relacionamento tumultuado antes de se separarem no ano passado. Após a separação, Tommie e KK permaneceram próximos e KK até interferiu e tentou reunir Tommie com sua mãe verdadeira, Finesse, em um episódio anterior do show. Depois que o episódio foi ao ar, Tommie criticou KK nas redes sociais pelos comentários que fez sobre seu relacionamento com Finesse. Em resposta, KK fez um discurso retórico de 40 minutos no Instagram para expor Tommie e acusou-a de traí-la como a única pessoa que a ajudou quando Tommie mais precisava dela.

Durante o LHHATL reunião, ela disse, 'Se Tommie se desculpar comigo publicamente, se Tommie finalmente disser de sua boca,' Obrigado por mudar minha vida. Obrigado por me levar ao Love & Hip Hop. ' Eu nunca pedi ob—- para me agradecer antes, mas ob—- precisa me agradecer porque ela não me aprecia. Se o b—- não fizer isso, o b—- vai para a cadeia. ' Parece-nos, porém, que KK vai para a cadeia!

Coleção de Darth Maul Cliparts (48)

48 Darth Maul Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Macaco Clip # 2237305

Baixe gratuitamente Monkey Clip # 2237305, baixe outro clip art sock monkey gratuitamente

Kendall Jenner apoia sutilmente Jaden Smith depois que ele saiu do Yeezy Fashion Show de Kanye West

Kendall Jenner sutilmente mostrou apoio ao amigo Jaden Smith depois que ele saiu do controverso Yeezy Show de Kanye West em Paris.

Coleção de páginas para colorir da Grande Coruja-dos-chifres (16)

16 Desenhos para colorir de coruja com chifres de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Por que o marido de Snooki, Jionni LaValle, não está em 'Jersey Shore'? Sua ausência do show explicada

Por que o marido de Nicole 'Snooki' Polizzi, Jionni LaValle, não aparece mais em 'Jersey Shore'? Detalhes sobre sua ausência.

'Ex on the Beach' é real, roteirizado ou falso? Tudo o que sabemos sobre o programa da MTV

'Ex on the Beach' é real, roteirizado ou falso? Aqui está o que o elenco disse sobre a autenticidade do programa da MTV.