‘LHHNY’ Star Rich Dollaz ainda mostra apoio ao Baby Mama Miracle em meio a questões jurídicas - Obtenha uma atualização!

Instagram (2)

Permanecendo juntos. Rich Dollaz recentemente compartilhou uma nova foto com sua mamãe bebê, Miracle Kaye Hall , e sua filha, Ashley , enquanto nos preparamos para obter uma atualização do trio sobre a 10ª temporada do sucesso do reality show VH1 Amor e Hip Hop: Nova York . Miracle tem passado por muitos problemas legais, mas Rich continuou a mostrar apoio em cada etapa do caminho.

Na nova foto de família, Rich, 42, pode ser visto beijando a bochecha de sua filha enquanto abraça Miracle docemente e segura sua mão. “Esquadrão!!!! @asshhlleeyy @miraclekaye , ”Ele legendou o snap sentimental.

quem paga pela cirurgia com 600 libras de vida

Cortesia de Rich Dollaz / Instagram

Na semana passada, a personalidade da TV postou outra foto com sua mamãe bebê. “Nós andamos até que as rodas caiam”, ele escrevi .

Durante a temporada 9, Miracle abriu para Ashley sobre as acusações que ela estava enfrentando por supostamente atirar em seu marido. Ele ainda está vivo e não apresentou queixa, mas o estado decidiu prosseguir com o caso.

'Fui acusado de tentativa de homicídio primeiro, mas depois retiraram as acusações de agressão agravada, por isso tenho de ir ao tribunal e vamos ver o que vão oferecer-me, mas existe uma possibilidade que vou cumprir pena de prisão ”, disse ela sobre seus problemas jurídicos.

Ashley desatou a chorar e revelou que estava 'revivendo a coisa toda' e foi devastador para Miracle colocar sua filha 'nisso'. Miracle se desculpou e expressou como tudo ficou 'fora de controle'.

como gêmeos siameses têm relações sexuais

Cortesia de Rich Dollaz / Instagram

Rich ainda falou sobre o quanto a provação o impactou durante outra cena de partir o coração. “Eu me sinto tão impotente agora porque nunca pensei que essa mulher cristã que fez um trabalho tão incrível criando minha filha pudesse estar em uma situação tão difícil”, ele disse .

“Isso é realmente assustador”, admitiu Rich no confessionário, antes de tentar convencê-la a conseguir um advogado em vez de um defensor público. “Claro, farei tudo ao meu alcance para garantir que ela não vá para a cadeia”, declarou ele mais tarde.

amor e hip hop cardi b reencontro

O executivo da música também mencionou como é importante para Miracle conseguir a melhor equipe jurídica possível para o bem de sua filha e dos outros dois filhos que ela tem.

A partir de agora, não se sabe se a data do julgamento de Miracle já passou ou se ela foi capaz de resolver e ficar fora da prisão, mas provavelmente teremos uma atualização durante temporada 10 de LHHNY .

Teremos que esperar para ver como Rich e Miracle reagirão nos próximos episódios.

A nova temporada de Amor e Hip Hop: Novo Yor k estreia em 16 de dezembro às 8 / 7c!

Coleção de clipart em preto e branco de pasta de dente (22)

22 Clipe de pasta de dentes de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de boné de graduação e silhueta de diploma (48)

48 Boné de Graduação e Silhueta de Diploma de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A estrela de '90 Dias para Casar' Kalani Faagata ainda é casada com Asuelu Pulaa? Atualização em meio a rumores de divisão

A estrela de '90 Dias para Casar' Kalani Faagata ainda é casada? Receba atualizações em meio a rumores sobre a ausência de 'Pillow Talk'.

Coleção de lacaios em preto e branco (23)

23 Minions de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de imagens de uma seta apontando para baixo (59)

59 Imagem de alta qualidade de uma seta apontando para baixo de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Silhueta de bolo de casamento clipart # 1625253

Baixe gratuitamente Wedding Cake Silhouette Clip Art # 1625253, baixe outro clipart de bolo de casamento de graça