Os casais da segunda temporada de ‘Life After Lockup’ prometem muito drama: Conheça o elenco

As coisas estão prestes a ficar loucas Vida após o bloqueio . A segunda temporada do programa de TV We estreia na sexta-feira, 3 de janeiro, e com ela vem uma nova bagunça de drama. Você já deve reconhecer todos os casais que aparecem no programa, mas quais dos Love After Lockup estrelas chegaram ao spin-off? Confira a galeria abaixo para relembrar o elenco do show.

Quem são Andrea e Lamar em Love After Lockup Life After Lockup

Andrea e Lamar

Os fãs conhecem Andrea e Lamar da primeira temporada de Love After Lockup , onde eles se casaram e Andrea se mudou com sua família para a Califórnia para acomodar a liberdade condicional de Lamar. Nesta temporada, porém, a esposa do preso promete aos fãs muitas 'brigas' para assistir. Em um momento, ela até o acusa de 'destruir' sua vida - e a vida de seus filhos também.

é robyn de esposas irmãs grávidas
Quem são Angela e Tony em Love After Lockup Life After Lockup

Angela e tony

Angela e Tony tiveram alguns problemas graves de trapaça Ame . No estreia da temporada de Vida , parece que eles têm ainda mais com que lidar. A loira desiste de seu marido no episódio 1, mas será que eles conseguirão encontrar o caminho de volta um para o outro e chegar até o altar?

Quem são Brittany e Marcellino em Love After Lockup Life After Lockup

Bretanha e Marcelino

2ª temporada de Ame nos apresentou a Bretanha e Marcelino, que agora compartilhar uma filha juntos . Recentemente, Brittany recuperou a custódia de seu filho, e agora ela e Marcelino estão esperando o bebê nº 2. Eles podem estar no caminho de se tornar uma grande e feliz família - mas sem dúvida há problemas em seu caminho.

Who Are Lacey e Shane on Love After Lockup Life After Lockup

Lacey e Shane

Quando os espectadores se encontraram pela primeira vez Lacey on Ame , ela estava dividida entre seu noivo, John, e um novo homem, Shane. Agora, ela e Shane se casaram - mas ainda não é feliz para sempre.

Quem é John em Love After Lockup Life After Lockup

João

John, o ex de Lacey, ainda não desistiu dela. Os dois têm alguma história de maioria depois de namorar no colégio e se reconectar pouco antes de ele ir para a prisão. Ele ainda pode ganhar o coração dela, mesmo que ela se case com outra pessoa?

Quem são Tracie e Clint em Love After Lockup Life After Lockup

Tracie e Clint

Este casal passou por todos os tipos de altos e baixos enquanto Clint tenta lidar com as frequentes viagens de sua esposa atrás das grades. Eles ficarão juntos - e fora da prisão - enquanto continuam trabalhando em seu casamento?

Quem é Cheryl em Love After Lockup Life After Lockup

Cheryl

Cheryl e Josh pareciam estar indo para Splitville em Ame , e as coisas só pareciam piorar a partir daí. Ela pode recuperar o foco ou ele vai se perder, como ela freqüentemente temia que ele faria?

o que darcy de 90 dias faz

Quem é o Josh sobre o amor após o bloqueio A vida após o bloqueio

Josh

De acordo com Sujeira de sabão , Josh provocou sua “nova garota” no Facebook em dezembro, um cachorrinho adorável que ele adotou. Há espaço em sua vida para um reencontro com Cheryl ou ele está pronto para seguir em frente?

A cigana Rose Blanchard está na prisão
Quem é Michael em Love After Lockup Life After Lockup

Michael

Como Lacey, Michael tem seu próprio triângulo amoroso. Ele conheceu Megan logo depois de sair da prisão, mas não revelou na época que era casado com Sarah. Agora, ele e Sarah estão se divorciando, mas isso não significa necessariamente que ele esteja pronto para se comprometer com Megan.

Quem é Megan em Love After Lockup Life After Lockup

Megan

Megan perdeu a virgindade com Michael no show depois de esperar pela pessoa certa, mas agora o relacionamento deles está tão tumultuado como sempre. Ela não tem tanta certeza de que está pronta para aceitá-lo de volta, mas se for esse o caso, ela está pronta para deixá-lo ir?

Quem é Sarah em Love After Lockup Life After Lockup

Sarah

Sarah e Michael encerraram seu relacionamento, mas considerando o fato de que eles compartilham dois filhos, eles nunca estarão totalmente fora da vida um do outro. Não ajuda que o divórcio ainda não tenha sido finalizado. As faíscas podem reacender?

Jester Hat Cliparts # 2487431

Baixe gratuitamente Jester Hat Cliparts # 2487431, baixe outro Jester hat clipart em preto e branco gratuitamente

Clip-Art da coleção de folhas de outono (53)

53 de alta qualidade Fall Leaves Clip Art de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

pizza-black-cliparts # 3195966

Baixe gratuitamente pizza-black-cliparts # 3195966, baixe outros pizza-black-cliparts em preto e branco de graça

Clip Art de venda de bolos # 2947874

Baixe gratuitamente o clipart de venda de bolos # 2947874, faça o download gratuito de outros clipart de venda de bolos em preto e branco

Coleção de clipart de elfos brownie (50)

50 Brownie Elf Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Estrela de ‘Little People, Big World’ Amy Roloff era íntima de seus pais antes da morte de sua mãe

'Little People, a mãe de Amy Roloff do Big World, Patricia Knight, morreu em 24 de setembro. Saiba mais sobre os pais da estrela de reality que se casaram com 67 anos.