Como uma virgem: 9 estrelas que esperaram até o casamento para fazer sexo

Acha que todo mundo em Hollywood é obcecado por sexo? Pense de novo!

Algumas estrelas - como Kevin Jonas, Adriana Lima e Jessica Simpson - esperaram até dizerem “sim!” Ter sexo ! Na verdade, você pode se surpreender ao saber quantas celebridades permaneceram virgens até o casamento !

Confira!

mariah-carey-nick-cannon-sex

Mariah Carey e Nick Cannon

Ok, então Mariah Carey e Nick Cannon fizeram sexo antes do casamento. Mas eles não fizeram sexo um com o outro até depois de se casarem.

Mimi explicou: “Não é que não tivéssemos intimidade. Simplesmente não tínhamos intimidade completa. Sou apenas eu e meus sentimentos. Mas nós dois temos crenças semelhantes e eu apenas pensei que seria muito mais especial se esperássemos até nos casarmos. E foi.'

adriana-lima-celebridade-virgem

Adriana Lima

Mesmo sendo uma símbolo sexual, esta Victoria’s Secret Angel esperou até que ela se casasse Marko Jaríc para realmente fazer sexo.

“Eles têm que respeitar que esta é minha escolha”, disse ela antes de conhecer o marido. “Se não houver respeito, isso significa que eles não me querem.”

fotos de gary anderson, o empreiteiro
kevin-jonas-celebridade-virgem

Kevin jonas

Antes de seu casamento com agora esposa Danielle , Kevin e seus irmãos usavam 'anéis de promessa' famosos. Aos 18 anos, Kev explicou: “Meu anel representa uma promessa a mim mesma e a Deus de que vou permanecer puro até o casamento”.

Enquanto ele esperava até que ele se casasse, seus irmãos Nick e Joe deixaram claro que eles cometeram o crime.

Jill-Duggar-Virgem

Jill Duggar

Ela concebeu um filho apenas algumas semanas - senão dias - depois de trocar os votos. Mas antes do dia do casamento, era tudo um abraço lateral para Jill e seu marido, Derick .

Antes do casamento, ela disse: “Estamos apenas tentando manter nosso relacionamento focado não no físico, mas apenas mais na comunicação e continuando a aprender mais um sobre o outro. Estamos guardando nosso primeiro beijo e outras coisas além disso para o nosso casamento. '

jessica-simpson-virgem

Jessica Simpson

Antes de casar Nick Lachey Jéssica - que tinha uma imagem virginal muito cultivada - disse sobre sua primeira vez: “Eu prometi a Deus, meu pai e meu futuro marido que permaneceria virgem até me casar. Eu sempre soube que era algo que eu queria fazer. ”

Depois de se divorciar de Nick, ela teve filhos fora do casamento.

casamento-sexo-virgem-carrie-underwood

Carrie Underwood

Em 2007, o ídolo americano alum disse Ardósia que ela planejava se abster de sexo até sua noite de núpcias, e citou sua fé cristã como sua razão. Três anos depois, ela se casou Mike Fisher - com quem acaba de dar as boas-vindas ao primeiro filho!

Sarah-Drew-Virgin

Getty

Ashley e Jay ainda estão juntos

Sarah Drew

Quando um fã perguntou ao Anatomia de Grey star quantos anos ela tinha quando perdeu a virgindade, ela respondeu: 'Eu esperei 'até o casamento.'

Ela se casou com seu marido, Peter Lanfer , em 2002. Ela tinha 21 anos na época.

sean-lowe-virgin-bachelor

Sean Lowe

Sean foi rotulado de “Solteirão Virgem” - embora ele realmente tivesse relações sexuais antes de seu casamento, ele abraçou o celibato depois de se tornar um cristão renascido.

Em suas próprias palavras, “Eu não fiz sexo na faculdade e, honestamente, nem sei se sabia naquela época por que assumi essa posição. Depois de me formar na faculdade, voltei para Dallas, estou namorando outras garotas e comecei a fazer sexo. E eu me sentiria extremamente culpado depois, mas depois que a culpa desaparecesse, então eu começaria a falar com outra garota e seguiria o mesmo caminho da destruição.

“Acabei de chegar a um ponto em que pensei: 'Sei que Jesus está em meu coração e sei como devo viver, mas nos últimos cinco ou seis anos, decidi simplesmente ignorar isso, e algo aconteceu mudar.''

russell-wilson-ciara-sex

Vá por aqui para ver quais celebridades esperaram para fazer sexo! ->

Conheça a mulher com uma cintura de 20 polegadas - que treina a cintura 23 horas por dia!

Aleira Avendano ostenta a versão mais literal de uma figura de ampulheta. Nos últimos seis anos, ela usou um espartilho de treinamento para a cintura todos os dias por 23 horas.

Coleção de esboço de um pato (80)

80 Outline Of A Duck de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção da silhueta do controle do Xbox (48)

48 Xbox Controller Silhouette de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de imagens da silhueta da mãe e da filha (48)

48 imagens de alta qualidade da silhueta da filha e da mãe gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção do logotipo do escoteiro Png (23)

23 de alta qualidade Boy Scout Logo Png de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de controle de foguete (44)

44 Rocket Control Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.