O homem que matou o filho de Bill Cosby escreve outra carta na prisão

Bill-Cosby-Son-Ennis-assassinado

Getty Images

16 de janeiro de 2016 marcará 19 anos desde Ennis * , * Bill Cosby O filho de então com 27 anos, foi baleado e matou por um homem chamado Mikhail Markhasev no que as autoridades policiais em LA acreditam ter sido uma tentativa de roubo.

E embora o imigrante ucraniano tenha confessado o crime, ele recentemente enviou uma carta para Radar Online em que ele aparentemente nega as alegações feitas em um próximo 'contar tudo' chamado Cosby’s Love Child , que afirma que o comediante desonrado, 78, teve seu próprio filho morto para evitar que Ennis revelasse que o Cosby Show estrela gerou um 'filho do amor' fora do casamento.

amor após elenco da 2ª temporada de lockup

RELACIONADO: Chelsea Handler detalha seu encontro assustador com Bill Cosby

Mikhail Markhasev

mãe adolescente e o que significa e significa

Foto da reserva de Markhasev em 1997.

“A única falha de Ennis foi estar no caminho de um idiota perverso como eu”, escreve o criminoso aparentemente arrependido, 36 anos.

“A tragédia sem sentido de sua morte prematura e a tristeza sagrada vivida por sua família é algo que espero que você nunca experimente, e ainda assim acontece diariamente no mundo.”

RELACIONADOS: Raven-Symoné quebra o silêncio em relação às acusações de agressão sexual de Cosby

Mikhail, que era adolescente quando cometeu o crime atroz, está atualmente cumprindo prisão perpétua atrás das grades.

Em sua carta para Radar , ele também expressou simpatia pelo velho Cosby, que foi acusado de agressão sexual por mais de 50 mulheres.

Ennis Cosby

brandon e teresa davis carolina do norte

Bill Cosby com o filho Ennis e as filhas Erinn e Erika em 1977.

RELACIONADOS: Bill Cosby admite seduzir mulheres com drogas em depoimento recém-liberado

“Quanto ao Sr. Cosby, ele me mostrou muita misericórdia que eu não merecia”, escreve ele. 'E estou orando por ele, por sua família e por todas as mulheres.'

Coleção de fundo transparente do clipart da árvore de Natal (48)

48 árvore de Natal de alta qualidade Clip Art Transparente de fundo de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Suspeita de assassinato absolvido Amanda Knox reconstruiu sua vida - Veja como é seu mundo hoje

Amanda Knox tem levado uma vida normal em Seattle desde que foi exonerada pelo assassinato da colega de quarto Meredith Kercher na Itália. Detalhes.

Os últimos dias de Tom Petty examinados no documentário de ‘Autópsia ... As últimas horas de’

A morte e os últimos dias da lenda do rock Tom Petty são examinados em um novo documentário da REELZ, 'Autopsy ... The Last Hours Of'.

Light Bulb Clip Art # 2958181

Baixe gratuitamente Light Bulb Clip Art # 2958181, baixe outro clipart preto e branco png gratuitamente

Rosas Clip Art # 2980355

Baixe gratuitamente Roses Clip Art # 2980355, baixe othes long stem pink rose gratuitamente

Kim Kardashian reage aos 'ataques constantes' de Kanye West nas redes sociais: 'Estou fazendo o meu melhor'

Kim Kardashian divulgou um comunicado sobre os 'ataques constantes' do ex-marido Kanye West nas redes sociais e em entrevistas. Obtenha detalhes!