Conheça o Wikibuy: uma solução para economizar tempo e dinheiro

mulher no laptop

Compras, compras e mais compras! Desde o início da quarentena, a utilização de varejistas online para entregar mercadorias tem aumentado - de mantimentos a necessidades domésticas. Como resultado, isso significa gastar mais tempo navegando na web em busca das melhores e mais recentes ofertas. Felizmente, existe uma solução fácil que pode ajudar os consumidores a economizar tempo e dinheiro.

Conheça Wikibuy , nosso novo botão de navegador favorito (gratuito)!

O Wikibuy busca e aplica os melhores códigos de cupom de economia de dinheiro disponíveis na finalização da compra, em dezenas de milhares de sites de varejistas . Como os códigos de desconto são atualizados em tempo real, você não precisa mais pesquisar incessantemente os códigos de economia, que muitas vezes estão vencidos e desatualizados.

wikibuy

Uma solução conveniente projetada para nos ajudar a economizar tempo e dinheiro, o Wikibuy busca e aplica códigos de cupom para economizar dinheiro em dezenas de milhares de sites de varejistas . O Wikibuy aplicará automaticamente o melhor código de desconto disponível na finalização da compra, evitando que tenhamos que pesquisar indefinidamente no Google para salvar códigos, que muitas vezes estão vencidos e desatualizados.

O que os pais de Ryan Edwards fazem?

Como funciona?

Diga adeus aos dias de múltiplas janelas do navegador em busca do melhor negócio! Wikibuy é uma extensão de navegador, facilmente baixada e disponível para os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Edge e Safari. Este complemento fácil irá notificá-lo com um pequeno pop-up amigável se um item estiver disponível mais barato em outro lugar antes de finalizar a compra na Amazon, Target e muito mais.

a irmã de pedro é realmente sua esposa

O que mais o Wikibuy pode fazer?

O Wikibuy é uma ferramenta incrivelmente útil além de apenas procurar ofertas. Ele permite que você ganhe créditos de fidelidade ao comprar no Walmart.com, eBay e outros varejistas parceiros, que podem ser trocados por cartões-presente. Você também pode criar um Lista de observação, para que você seja notificado quando os itens que está de olho forem colocados à venda.

Qual é o truque?

Nada! O Wikibuy é totalmente gratuito, não exibe anúncios pop-up nem retarda sua experiência de compra. Basta adicionar o Wikibuy e deixar a economia acumular. Milhões de clientes contam com o Wikibuy para vasculhar a internet em busca de economia. Só no ano passado, o Wikibuy encontrou um incríveis US $ 70 milhões em economia para os usuários! *

Agora é sua vez de fazer parte da economia! Veja abaixo um exemplo de como Wikibuy funciona quando tentamos comprar um vestido fofo da Macys:

O primeiro Wikibuy vasculha a internet em busca de códigos salvos na finalização da compra:

Wikibuy

Então, antes que pudéssemos verificar nosso Instagram, Wikibuy conseguiu economizar - em menos de 6 segundos! *

regras de trânsito onde eles estão agora
Wikibuy

Saiba mais sobre como começar em: wikibuy.com.

âmbar e ethan é você
Wikibuy

* Os preços reais e a economia podem variar de acordo com o tipo de compra, comerciante, porcentagens de crédito de recompensa do Wikibuy, disponibilidade do varejista e fatores adicionais

A equipe de compras pode receber produtos gratuitamente dos fabricantes para teste. Além disso, a In Touch recebe uma compensação do Wikibuy quando você instala a extensão usando os links apresentados no artigo. Isso não direciona nossa decisão sobre se um produto ou serviço é apresentado ou recomendado.

Kim Kardashian foi trollada por fãs depois de aparecer no Google com uma legenda no Instagram: 'North deve ter feito isso'

Kim Kardashian foi perseguida por fãs que a criticaram por aparentemente pesquisar no Google uma legenda recente no Instagram. Leia os comentários.

Coleção de Campo de Futebol Preto e Branco (22)

22 Campo de futebol de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Desenho da Estátua da Liberdade # 1893021

Baixe gratuitamente o desenho da estátua da liberdade # 1893021, baixe o outro vetor da tocha da estátua da liberdade gratuitamente

Leah Messer, de Teen Mom 2, compartilha citação enigmática para 'falar' depois que o drama da casa do ex Jaylan veio à tona

Leah Messer, da Teen Mom 2, compartilhou uma citação enigmática sobre falar depois que o drama sobre a casa do ex Jaylan Mobley veio à tona. Detalhes.

Coleção de clipart em preto e branco grátis (23)

23 House Clipart de alta qualidade em preto e branco grátis de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de páginas para colorir de Mm (20)

20 Mm Coloring Page de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.