Corrida da mercearia! Angelina Jolie é flagrada com a filha Vivienne em Los Angeles

Angelina Jolie é flagrada com a filha sósia Vivienne

Estoque(2)

Angelina Jolie foi acompanhada por sua filha Vivienne Jolie-Pitt durante uma corrida de supermercado para Bristol Farms em Los Angeles, Califórnia.

A dupla foi vista voltando para o carro depois de pegar alguns itens do mercado local na terça-feira, 11 de janeiro, em fotos publicadas pelo jornal. Correio diário .

Angelina Jolie e filha Vivienne vão às compras em Londres: fotos

Beretta/Sims/Shutterstock

Angelina, 46, estava confortável em um casaco estilo poncho combinado com jeans skinny e botas pretas, enquanto Vivienne, 13, que carregava uma sacola de produtos, também estava agasalhada com um moletom branco, shorts de botão e tênis Nike.

as pessoas do mato do Alasca são pagas

Nos últimos meses, o Malévola atriz tem saído com os filhos, com quem divide com o ex Brad Pitt , mais do que nunca. Angelina e Brad têm seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.

Angelina teve o filho Pax, de 17 anos, e a filha Shiloh, de 15 anos. do lado dela enquanto participava da estréia em Los Angeles de Paper & Glue: A JR Project no Museum of Tolerance em novembro de 2021, apenas um mês depois que ela e Maddox, 20, Vivienne e Knox, ambos 13, Zahara, 16, e Shiloh agraciaram o tapete vermelho para as estrelas da Marvel Studios Eternos estreia em L.A.

Shiloh é aproveitando seu tempo no centro das atenções e a atenção, um insider disse anteriormente Em contato depois que a adolescente roubou a cena usando o vestido vintage Dior de sua mãe no tapete vermelho. É um pouco esmagador, mas ela tem uma grande mentora em sua mãe, que a está ensinando a levar tudo com calma.

Angelina Jolie é flagrada com a filha sósia Vivienne

Estoque(2)

Embora Brad, 58, e Angelina tenham finalizado o divórcio em abril de 2019 e estejam legalmente solteiros após a separação, eles ainda estão envolvidos em uma longa batalha de custódia.

Curiosamente, os fãs acham que Angelina pode ter seguido em frente O fim de semana (real: nome Abel Tesfaye) depois que o par provocou rumores de romance no final de 2021. Em outubro, eles foram vistos sentados dentro de uma seção privada do hotspot de celebridades e restaurante italiano, Giorgio Baldi.

Ele ainda não abordou a inspiração da vida real para o estrela de cinema referenciado em sua nova música do álbum Madrugada FM , no entanto, há quem acredite que é uma homenagem ao vencedor do Oscar.

Eu quando #TheWeeknd disse 'baby girl, ela é uma estrela de cinema:' Angelina Jolie é você, um usuário de mídia social postou via Twitter depois que o álbum foi lançado. Outro também twittou, adorei e aqui está ele falando absolutamente sobre Angelina Jolie!

Coleção de Ilustrações das Escrituras em preto e branco (22)

22 Ilustrações em preto e branco das escrituras de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Desenhos para colorir Cherry Jam # 529722

Baixe gratuitamente Cherry Jam Coloring Pages # 529722, baixe outras páginas para colorir de morango e geléia de cereja gratuitamente

Coleção de flores em preto e branco (23)

23 Flower Graphic Black And White de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

'90 Day Fiance 'Alum Larissa Dos Santos Lima revela a separação do namorado Eric Nichols

A ex-aluna de '90 Day Fiance ', Larissa Dos Santos Lima, e o namorado Eric Nichols se separaram, revelou a ex-estrela do TLC. Veja os detalhes da separação!

Coleção de borda da página da folha (55)

Borda da página da folha 55 de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção da máscara do Homem-Aranha (42)

42 Máscara de Homem-Aranha de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.