Miley Cyrus vai às compras com a mamãe Tish após um encontro para um café com Cody Simpson

Terapia de varejo! Miley Cyrus e a mãe dela, Tish Cyrus , fez compras até cair durante uma recente saída ao Sherman Oaks Fashion Square Mall em Sherman Oaks, Califórnia, no domingo, 13 de outubro - poucas horas depois de ser vista saindo com o namorado, Cody Simpson .

A popstar de 26 anos estava com as mãos ocupadas enquanto carregava várias sacolas de compras - uma da Bloomingdale's e outra da AllSaints - além de um café. Miley usava uma camiseta branca - sem sutiã - e jeans com botas pretas e um chapéu marrom. Enquanto isso, Tish, 52, estava na moda, vestindo uma camiseta preta com jeans e botinhas pretas junto com óculos escuros e uma bolsa preta. A dupla mãe e filha parecia estar de bom humor quando entraram no estacionamento para encontrar o carro.

por que os olsens nunca sorriem

Poucas horas antes, o cantor de “Malibu” foi visto com o galã australiano de 22 anos em Studio City, onde pegaram um café e sorriram carinhosamente um para o outro. Em 11 de outubro, o cantor de “On My Mind” revelou que “não era solteiro” a Em contato e outros repórteres no lançamento das coleções masculinas da Tiffany & Co. no Hollywood Athletic Club, em Los Angeles. 'Estou muito feliz. Sim, estou muito, muito feliz ', ele se emocionou com sua nova dama. “Ela é criativa, é muito apaixonada pelo que faz e eu sou muito parecido nesse sentido, é por isso que nos damos tão bem. Nós apenas nos divertimos e essa é a parte mais importante de um relacionamento. ”

Os pombinhos eram amigos antes de começarem a namorar, uma fonte disse anteriormente Em contato , e Cody disse que é parte do motivo pelo qual o relacionamento deles funciona tão bem. “Não foi uma coisa realmente louca repentina”, explicou ele. “Somos amigos há tanto tempo que quando meio que nos encontramos novamente em um espaço onde ... nós dois nos conhecemos no dia em que estávamos festejando muito. Nós nos divertimos muito então. Mas agora nos encontramos em um espaço onde não estamos festejando, trabalhando muito e assim como mantém as coisas saudáveis . '

Cody e Miley estão ligados desde o início de outubro, quando fizeram as malas no PDA durante um encontro matinal. Desde então, o casal tem mostrado seu amor um pelo outro nas redes sociais.

Parece que Miley não poderia estar mais feliz, e esperamos que sua mãe aprove! Percorra a galeria abaixo para ver mais fotos de sua viagem ao shopping.

P&P / MEGA

O que você conseguiu lá?

Miley estava vestida casualmente depois que ela comprou alguns itens no shopping. Hmmm… nos perguntamos o que ela comprou!

P&P / MEGA

é roubar kardashian e blac chyna juntos

Tempo com mamãe

Miley parecia gostar de algum tempo com sua mãe, uma vez que eles são incrivelmente próximos.

Conexão Real

Cody também revelou mais detalhes sobre sua conexão com o nativo do Tennessee. “Qualquer namorada que eu tive no passado sempre foi um romance imediato, então é como uma experiência diferente ter sido amigo de alguém antes e transformar isso em algo mais”, disse ele. “É como um sentimento muito natural e saudável.”

Doutor Cody

Depois que Miley estava se recuperando da amigdalite, Cody bancou o enfermeiro e até fez uma serenata para ela com uma nova música chamada “Golden Thing”. Muito fofo!

Felizes juntos

Parece que Miley e Cody são duas ervilhas em uma vagem!

Disney Tree Cliparts # 2687535

Baixe gratuitamente Disney Tree Cliparts # 2687535, baixe a silhueta do reino animal de outros disney gratuitamente

Coleção de imagens em preto e branco de Transformers (22)

22 Transformers de alta qualidade em preto e branco imagens de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A viúva de Hugh Hefner, Crystal Harris, encontra o amor com a engenheira de nave espacial: Conheça seu novo namorado

Quem é a viúva de Hugh Hefner, Crystal Harris, namorando? Conheça seu novo namorado engenheiro espacial, Nathan Levi, e veja suas novas fotos de PDAs.

Xilofone Cliparts # 317736

Baixe gratuitamente Xilofone Cliparts # 317736, baixe outro clip art xilofone preto e branco gratuitamente

Coleção de letreiros de extintores de incêndio para impressão (66)

66 letreiros de extintor de incêndio para impressão de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Wendy Williams pede o divórcio do marido Kevin Hunter após mais de 21 anos de casamento

Wendy Williams pediu o divórcio de seu marido de 21 anos, Kevin Hunter, uma fonte confirma a 'In Touch'. Obtenha a informação aqui.