'My 600-lb Life' Star Erica Wall - Cujo pai uma vez a chamou de “Godzilla” - Cai quase 200 quilos

erica-from - my-600-lb-life - atualização

TLC

A nativa da Califórnia, Erica Wall, teve uma doce vingança depois que seu pai uma vez a chamou de 'Godzilla'. O antigo Minha vida de 600 lb star - cujo episódio foi ao ar no início deste ano - caiu quase 90 quilos após a cirurgia de redução do estômago.

Sua introdução no programa de sucesso do TLC inicialmente não agradou aos espectadores. A senhora de 44 anos foi vista se encontrando com um nutricionista que lhe disse para cortar carboidratos, e ela não gostou muito do conselho. Quando a nutricionista jogou fora os pacotes de comida, Erica ficou chateada. “Não acredito que ela desperdiçou toda aquela comida”, disse ela na época. “Estou tão frustrado agora. Mas eu posso simplesmente pedir mais, e não há nada que ela possa realmente fazer para me impedir de fazer isso. Então ela perdeu completamente seu tempo. ”

episódio flip ou flop com gary anderson

parede de erica

TLC

Erica com sua irmã, Molly, antes de se submeter à cirurgia de redução do estômago.

A história de como ela cresceu para 661 libras é trágica. Ela cresceu comendo refeições caseiras de frango frito que a deixavam pesando 90 quilos antes mesmo de ser adolescente. Como resultado, ela sentiu vergonha de seus colegas de classe e até de seu pai. “Eles diziam coisas e me xingavam, mas nada doeria tanto quanto quando meu pai me provocava”, lembra Erica. “Ele dizia coisas realmente dolorosas. Ele sempre disse: ‘O que aconteceu com minha linda garotinha? Ela foi dormir uma noite e acordou Godzilla. '”

Aos 16 anos e 130 libras, seu pai a forçou a fazer um grampo no estômago. Apesar de perder um pouco de peso, ela foi estuprada no final daquele ano, o que desencadeou uma alimentação mais emocional. Em cinco anos, seus grampos foram perdidos. “Senti-me abandonado e abandonado pelo meu pai. Eu só queria que meu pai me dissesse que me amava e ele não ficou desapontado por eu ser sua filha ”, disse ela.

Jamie e Doug casaram-se à primeira vista

parede de erica antes

TLC

Erica em uma foto sem data antes de ganhar peso.

Para piorar as coisas, o Correio diário relatado revelou que “quando ela tinha 42 anos, sua mãe foi deixada com aparelhos de suporte à vida após um acidente de carro, mas Erica era tão grande que não conseguiu ir ao hospital se despedir antes de morrer. O desgosto a levou a uma farra ainda mais extrema, e ela ganhou 90 quilos em apenas dois anos. ”

minha vida de 600 libras antes e depois das fotos

Hoje, apesar de perder 90 quilos, a ex-estrela da realidade ainda está insatisfeita com sua dieta e disse que está 'com fome o tempo todo'. Ela, no entanto, espera perder mais peso para poder correr novamente.

Assista ao vídeo abaixo para descobrir qual é o seu outro favorito Minha vida de 600 lb estrelas parecem hoje!

Uh Oh! ‘Love & Hip Hop: Atlanta’ A estrela Tommie Lee foi presa por conduta desordenada

Ela está novamente em apuros com a lei! Tommie Lee teria sido preso por conduta desordeira em 9 de julho, de acordo com o TMZ. The Love & Hip Hop

Coleção de Transparent Smoke Png (47)

47 Transparent Smoke Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart transparente (48)

48 Tv Clipart Transparente de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Colombus Cliparts # 61793

Baixe gratuitamente Colombus Cliparts # 61793, baixe othes christopher columbus clipart em preto e branco gratuitamente

‘Cisne Negro’: 8 fatos que apostamos que você não sabia sobre o suspense de Mila Kunis e Natalie Portman

Não podemos acreditar que já se passaram tantos anos desde que o thriller de dança de Mila Kunis e Natalie Portman, Black Swan, chegou ao cinema! Enquanto estes