A estrela de ‘My 600-Lb Life’ Milla Clark é uma das maiores histórias de sucesso da série - e isso mostra!

Mile Clark

Cortesia Milla Clark / Instagram

Você está pronto para ser inspirado? Minha vida de 600 lb Estrela Mile Clark começou sua jornada de fitness com 751 libras, e desde então foi revelado que ela perdeu o peso de 'cerca de 3 a 4 pessoas' em seu episódio de atualização de Onde eles estão agora? Milla parece uma nova mulher nas fotos recentes do Instagram após seu sucesso alucinante, e ela agradeceu Dr. Nowzaradan em uma mensagem compartilhada nas redes sociais.

“Você tem que amar este homem. Ele é uma bênção para mim e todas as pessoas com obesidade mórbida ”, escreveu o ex-aluno do TLC, 51, com a legenda uma postagem sincera em julho de 2019. Milla luta com seu peso desde a infância e estava determinada a fazer uma grande mudança em sua vida, então as apostas eram altas.

Bom dia Instagram enviando MUITO AMOR para VOCÊ

Uma postagem compartilhada por O oficial (@ milla600lbjourney) em 1º de junho de 2020 às 10:26 PDT

Em seu episódio de atualização, foi confirmado que Milla fez uma cirurgia para perda de peso, várias cirurgias de remoção de pele e uma substituição dupla do joelho. Mesmo assim, Milla conseguiu se manter focada em seus objetivos. A estrela da realidade caiu para 155 libras - com uma perda total de 596 libras - o que a torna a maior história de sucesso de perda de peso no reality show de sucesso, e ela não poderia estar mais orgulhosa!

“Eu sei que o mundo diz 36 ″ 24 ″ 36 ″, mas não me importo de ter 46 ″ 34 ″ 48 ″ aos 50 anos de idade”, escreveu a estrela do reality show antes de comemorar seu aniversário em junho de 2019. Milla também expressou como ela era abençoada senti, escrevendo: “Estou MUITO grato a Deus por me manter por mais um ano”.

Obrigada darlene

Uma postagem compartilhada por O oficial (@ milla600lbjourney) em 13 de março de 2020 às 16h PDT

quantos anos têm os caras dos jokers pouco práticos

Vários fãs elogiaram Milla por suas realizações no Instagram. “Assistindo sua história agora e estou muito orgulhoso de você! Você está ótima ”, disse uma delas nos comentários de uma de suas postagens. Outro acrescentou: “Acompanhei sua história e acho você incrível. Desejo a você muita alegria e felicidade em sua nova vida! ”

No ano desde que seu episódio de atualização estreou, ela continuou a parecer tão elegante como sempre, enquanto se concentrava em sua saúde. Infelizmente, nem sempre é fácil. Enquanto o Minha vida de 600 lb alúmen lanches de azeitonas, biscoitos e atum , ela tem que assistir sua filha comer McDonald's - mas ela se permite o tratamento especial ocasional . Seu combo favorito? Batatas fritas com sabor de limão e uma bebida de fruta-dragão de manga da Starbucks. 'É pecaminosamente delicioso', ela jorrou.

48 páginas para colorir de ovo de páscoa de alta qualidade e grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

21 Vetor de bandeira americana de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Isabel Rock compartilhou uma atualização rara de Molly Roloff! A esposa de Jacob deu aos fãs de 'Little People, Big World' uma pequena visão sobre a vida de sua cunhada.

50 gráficos de alta qualidade do gafanhoto de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

23 Frasco de vidro preto e branco de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

O astro country Sam Hunt foi preso em 21 de novembro após supostamente dirigir na direção errada em uma estrada de Nashville enquanto estava bêbado, informou um meio de comunicação local.