Tweets 'curtidos' de Big Sean, ex-noiva de Naya Rivera, pedindo à polícia que continue sua pesquisa

Naya Rivera Ex-noivo de Big Sean 'Gostei' de tuítes pedindo à polícia para continuar a busca pelo jovem de 33 anos Alegria atriz depois que ela desapareceu durante uma viagem de barco com seu filho de 4 anos, Josey.

“Já que eles querem suspender a busca por Naya Rivera, vamos informá-los de que o mundo está assistindo. CONTINUE PROCURANDO POR NAYA RIVERA. SEU FILHO PRECISA DELA !!!!! ” leu um dos muitos tweets que o rapper 'Eu Sei', de 32 anos, 'gostou' de pregar pelo retorno da mãe após seu desaparecimento. “Acabei de ligar para a delegacia e eles ainda estão procurando por Naya Rivera”, afirmou outro tweet “curtido” por seu ex-amante.

Rivera foi declarada desaparecida depois que seu filho foi encontrado em um barco sozinho em Lago Piru no condado de Ventura, Califórnia, na quarta-feira, 8 de julho, Em contato confirmado. De acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Ventura, Rivera havia alugado o barco três horas antes de descobrirem a criança, que ela divide com o ex-marido Ryan Dorsey , sozinhos. Josey disse aos investigadores que ele e sua mãe foram nadar, embora sua mãe nunca tenha retornado ao navio.

Big Sean, ex-noiva de Naya Rivera, pede que a polícia continue a busca

Broadimage / Shutterstock; John Salangsang / Variety / Shutterstock

mtv você é o elenco da quarta temporada

“Por volta das 16h00, o menino de 4 anos foi encontrado por outro velejador e estava sozinho”, disse o porta-voz do gabinete do xerife do condado de Ventura, capitão Eric Buschow. “Aquele velejador contatou guardas florestais no Lago. Fomos notificados e a busca começou. Helicópteros voaram imediatamente com a equipe de mergulho e colocaram os mergulhadores na água onde ela foi vista pela última vez. ”

Enquanto o departamento revelava, eles estavam procurando uma “possível vítima de afogamento” às 18h30. no Twitter, eles confirmaram a identidade de Rivera às 22h30 e anunciaram que suspenderiam a busca até a manhã seguinte. “O desaparecido no Lago Piru foi identificado como Naya Rivera, 33, de Los Angeles. A operação SAR continuará à primeira luz ”, escreveram eles.

Naya Rivera e Big Sean no Trevor Project ao vivo de 2013 Naya Rivera, ex-noiva, Big Sean pede que a polícia continue a busca

Broadimage / Shutterstock

Sean é uma das muitas pessoas que defendem publicamente a continuidade dos esforços de busca. Sean e Rivera começaram a namorar em 2013 e anunciaram seu noivado seis meses depois, em outubro daquele ano. Infelizmente, as coisas não funcionaram entre os dois e eles cancelaram o noivado em abril de 2014.

Rivera casou-se com seu agora ex-marido Dorsey meses depois que ela se separou de Sean. O casal se separou em 2018 após quatro anos de casamento.

casado à primeira vista quem está junto

A equipe de Rivera ainda não respondeu Em contato Pedido de comentário. No momento, o representante de Dorsey não fez comentários.

Church Mouse Cliparts # 2666254

Baixe gratuitamente Church Mouse Cliparts # 2666254, baixe othes mickey mouse being quiet gratuitamente

Alguns gols! Heather e Terry Dubrow continuam fortes depois de mais de 20 anos juntos

Heather e Terry Dubrow ainda estão juntos? Descubra seu status de relacionamento depois que o casal comemorou 20 anos de casamento.

Lembre-se de Cliparts # 234367

Baixe gratuitamente Remember Cliparts # 234367, faça download de outras datas para lembrar clipart gratuitamente

Coleção do símbolo do Mustang (44)

44 Símbolo Mustang de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Alum Drita D’Avanzo de ‘Mob Wives’ mostra habilidades de rap e provoca nova música: ‘Charges Dropped’

A ex-aluna de 'Mob Wives', Drita D'Avanzo, usou o Instagram para mostrar suas habilidades no rap e provocar novas músicas. Veja a ex-estrela da realidade lançar algumas rimas aqui.

Coleção de Cliparts EMS (41)

41 EMS Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.