Nicole Kidman fala sobre o relacionamento tenso com os filhos Isabella e Connor

Relacionamento com Nicole Kidman, Isabella Connor

Shutterstock (3)

Apoio inabalável. Nicole Kidman está falando sobre seu relacionamento com seus dois filhos mais velhos, Isabella e Connor ⁠— que ela divide com o ex, Tom Cruise . O ex-Flames adotou os dois filhos antes de se divorciarem em 2001 e agora, o Big Little Lies a atriz disse que está fazendo o possível para reconstruir o vínculo, apesar de suas diferentes crenças religiosas.

“A maternidade é uma jornada”, disse a estrela vencedora do Oscar sobre seu filho mais velho durante uma nova entrevista, de acordo com O sol . “Haverá picos e vales incríveis, seja você uma mãe adotiva ou uma mãe biológica. O que uma criança precisa é de amor. ”

segunda temporada de casado à primeira vista

Nicole, 52, também falou sobre como seus filhos seguiram os passos do pai ao permanecerem parte de sua igreja. “Eles escolheram ser Scientologists”, acrescentou ela. “É nosso trabalho como pais sempre oferecer amor incondicional.”

A ex-aluna da HBO até compartilhou detalhes sobre seu romance com Tom, 57, revelando que ele a 'arrebatou' em 1989. Nicole e Tom criaram uma conexão pela primeira vez durante as filmagens do filme Dias de tempestade .

stassi antes e depois do ganho de peso

“Eu me apaixonei loucamente, apaixonadamente. E como acontece, todo o meu plano em termos do que eu queria para a minha vida, era como, 'Esqueça. É isso. 'Fui consumida por ele, de bom grado ', disse Nicole, enquanto falava sobre sua tendência de se dedicar ao homem que ela adora.

Relacionamento com Nicole Kidman, Isabella Connor

Shutterstock

“Tudo meio que teve que se encaixar em torno disso”, continuou a atriz, antes de falar como ela tinha apenas 23 anos quando deu o nó com o Missão Impossível ator. “Eu era tão jovem. Eu olho para trás agora e penso, ‘O quê?’ Eu tinha dois filhos quando tinha 27 anos e estava casado há quatro anos. Mas era isso que eu queria. ”

casado à primeira vista spoilers que ficam juntos

Nicole agora está felizmente casada com uma cantora country, Keith Urban , e eles residem em Nashville com seus filhos. O casal poderoso compartilha duas filhas Sunday Rose, 11, e Faith Margaret, de oito anos.

Não muito tempo atrás, a atriz da lista A falou sobre as lições que aprendeu como mãe. “Paternidade é sobre aprendendo quem eles são , não tornando-os o que você quer que eles sejam - deixando-os encontrar o caminho e, em seguida, apoiando-os. É rigoroso ”, compartilhou Nicole durante outra entrevista recente. “Você está constantemente olhando para si mesmo, então não está colocando essas expectativas em uma criança.”

A estrela de 'Little People, Big World' Amy Roloff se reuniu com o filho Jeremy Roloff, sua esposa, Audrey Roloff, e seus filhos, Ember e Bode. Detalhes.

32 Transferidor para impressão de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

52 Stencil Oakland Raiders de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

78 Arte Vetor Floral Grátis de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Sean 'Diddy' Combs compartilhou uma mensagem inspiradora, mas enigmática, no Instagram, após a notícia de que sua ex-namorada Cassie se casou com Alex Fine.

A nova edição da In Touch leva você aos bastidores da bem-sucedida reinicialização de Roseanne e revela as maneiras tocantes como o elenco presta homenagem ao falecido