O irmão de Nikolas Cruz quebra seu silêncio na mídia social: “Agradeço todas as mensagens positivas” (RELATÓRIO)

O meio-irmão mais novo de Nikolas Cruz quebrou seu silêncio nas redes sociais, quase duas semanas após o massacre do colégio na Flórida. Uma pessoa que se identifica como Zachary Cruz abriu sua página do Facebook ao público - e postou uma nova foto de perfil no fim de semana de dois garotinhos sorridentes se abraçando com a mensagem “Agradeço todas as mensagens positivas”. Desde então, Zach postou outra foto e escreveu, “Reminiscing.” Assista ao vídeo acima para ver a foto.

Imediatamente, as pessoas começaram a comentar sobre a foto, com muitos oferecendo seu apoio. “Boa sorte para você, Zachary”, começou uma pessoa. “Tenho certeza de que você tem gente, mas se precisar de alguém com quem conversar, muitos de nós estamos aqui.” Outro acrescentou: “Meu coração está com você! Desculpe, você tem que passar por isso. ” Um terceiro, no entanto, não foi tão empático. “Podemos parar com os pensamentos e orações pelo lunático sociopata com aspirações de ser um“ atirador profissional de escola ”que matou 17 inocentes a sangue frio?”

é o dinheiro que estou lá fora, garota morta?

Nikolas Cruz

De acordo com The Palm Beach Post , Zachary foi removido da casa de Rocxanne Deschamps, um amigo de longa data da família dos irmãos que os acolheram depois que sua mãe adotiva morreu de pneumonia em novembro. Ele estava comprometido com um instalação de saúde mental poucos dias após o tiroteio sob a Lei Baker da Flórida, que pode reter uma pessoa involuntariamente por até 72 horas para um exame psiquiátrico.

Elenco de noivo de 90 dias, 5ª temporada

“Ele comprou uma arma e queria trazê-la para minha casa”, disse Rocxanne sobre Nikolas em comentários que já foram removidos de sua página no Facebook. Chad Bennett, um amigo da família, revelou que Rocxanne deu um ultimato a Nikolas e ele 'escolheu a arma e foi embora'. Não se sabe se a arma que o levou a sair é o rifle semi-automático AR-15 que ele usou para abrir fogo contra alunos e funcionários dentro da Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, Flórida, deixando 17 mortos, tornando-o um dos 10 principais tiroteios em massa na história moderna dos Estados Unidos.

Também não se sabe se Zachary foi liberado da instalação. No entanto, com base em sua atividade nas redes sociais, podemos supor que sim.

Para ajudar a prevenir a violência armada e salvar vidas, você pode doar para o Everytown for Gun Safety Action Fund aqui.

Coleção de lindos desenhos para colorir de animais (50)

50 Bonitos Desenhos para Colorir de Animais de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Heidi Klum fica atrevida com o estalo da palmada 'Naughty Spoon'

Estamos acostumados a ver bastante Heidi Klum no Instagram, mas não assim! No domingo, a supermodelo deve ter feito algo perverso para incorrer

Coleção de imagens de bolas de futebol (47)

47 imagens de bola de futebol de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Lab Silhouette Decal # 1497454

Baixe gratuitamente Lab Silhouette Decal # 1497454, baixe othes face golden retriever silhouette gratuitamente

Coleção de clipart de estacionamento (67)

67 Clipart de estacionamento de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco (23)

23 Candy Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.