Sem dúvida, essas fotos de Blake Shelton com os filhos de Gwen Stefani vão alegrar o seu dia

O vínculo mais doce! Gwen Stefani 'S noivo, Blake Shelton , tem o mais fofo relação com ela crianças Kingston, Zuma e Apollo.

Na verdade, as crianças da cantora 'Hollaback Girl' são “Bem ajustada” ao romance com Blake , uma fonte disse exclusivamente Em contato em fevereiro de 2020. 'Eles sentem que têm dois pais', acrescentou a fonte, referindo-se ao amor e ao pai de longa data de sua mãe Gavin Rossdale . “Até agora não há grandes problemas.”

Gwen e Gavin se separaram em agosto de 2015 e finalizaram o divórcio em abril de 2016. Ela e Blake ficamos juntos no final de 2015. Em 27 de outubro de 2020, o par revelou que eles ficaram noivos depois de cinco anos juntos. “Olá @gwenstefani, obrigado por salvar meu 2020… E o resto da minha vida! Eu te amo. Eu ouvi um SIM! ” Blake escreveu ao lado de um Instagram foto de Gwen mostrando seu novo anel enquanto beija seu namorado. De sua parte, Gwen compartilhou a mesma foto com a legenda, “@blakeshelton sim, por favor!”

Embora eles ainda não sejam casados, os três filhos da cantora do No Doubt já são incrivelmente apegados a seu parceiro.

“Você tem que reconhecer Gwen, ela definitivamente escolheu o caminho certo”, continuou a fonte. “E Blake sabe melhor do que se envolver ou pior, ficar no meio. Blake e Gavin não têm problemas um com o outro. ”

Aparentemente, as coisas estão bem entre O Voz juiz e vocalista da banda Bush. “Eles dizem olá se estiverem na mesma sala quando as crianças estão sendo deixadas ou recolhidas”, disse a fonte. “Gavin e Blake costumam fazer a coisa normal de cara, um aceno de cabeça e um‘ E aí? ’É isso”, concluiu a fonte. 'Eles não são amigos.'

Mesmo que Gwen e Gavin não estejam mais juntos, o nativo do Reino Unido deixou claro que eles estão na mesma página quando se trata de coparentalidade. “Sabe, nós dois conseguimos alimentá-los e levá-los para a escola na hora, mais ou menos!” ele disse Us Weekly . “Eles estão indo muito bem. Eles estão muito felizes e é isso. Estamos fazendo o melhor que podemos. ”

Embora os pombinhos não tenham filhos, o cantor country aceitou de bom grado os meninos de Gwen como seus.

Continue rolando para ver as fotos mais adoráveis ​​de Blake com Kingston, Zuma e Apollo.

1 de 19

Vida com eles

Durante uma entrevista de fevereiro de 2021 com “The Ride with Kimo & Heather,” de KFROG, Blake revelou que “não consigo imaginar minha vida sem essas crianças agora”.

2 de 19

Todo aninhado

Blake segurou Apollo para esta doce pressão.

3 de 19

atualização sobre nikki 600 lb life

Total Artists

Zuma e o músico posaram com seu desenho nesta foto.

4 de 19

Papai vida

Gwen e Blake tiraram uma selfie com Apollo!

5 de 19

#Twinning

Não fica mais bonito do que essas roupas combinando

6 de 19

Dia dos Pais

'Feliz Dia dos Pais @blakeshelton', Gwen legendou um tributo de mídia social para seu marido. “Obrigado por me ajudar a criar esses meninos !!”

Kate mais 8 filho na reabilitação

7 de 19

Pigging Out!

Blake, Gwen e Apollo alimentaram alguns leitões em maio de 2020 Postagem no Instagram .

8 de 19

Blake Shelton beija Kingston

Pucker Up!

'Feliz aniversário, King King', ela colocou a legenda vídeo de Blake beijando Kingston em maio de 2020.

9 de 19

Fotos de Blake Shelton com Gwen Stefani

Foto de família Op!

“Seis anos atrás, DEUS nos abençoou com este menininho anjo”, Gwen legenda esta foto em 29 de fevereiro de 2020.

10 de 19

Fotos de Blake Shelton com Gwen Stefani

AFF-USA / Shutterstock

Gangue está tudo aqui

Os cinco posaram para fotos no tapete laranja da UglyDolls estreia do filme em Los Angeles em 27 de abril de 2019.

11 de 19

blake-shelton-kids1

Hora da igreja

A cantora levou Gwen e seus filhos para fora da missa de Páscoa.

12 de 19

blake-shelton-kids3

Um caso de família

Segurando o mais novo, Apollo, você pode ver Zuma e Kingston atrás de Gwen.

13 de 19

blake-shelton-kids2

Objetivos do padrasto

O cantor 'Nobody But You' tentou o seu melhor para bloquear o rosto assustado de Apollo das câmeras enquanto o carregava com segurança em seus braços.

14 de 19

blake-shelton-kids

Uma grande família

Embora esteja claro que há espaço mais do que suficiente do outro lado, as crianças optaram por brincar em cima do cantor 'I Lived It'.

15 de 19

blake-shelton-kids1

Paternidade 101

Não existe espaço pessoal quando você é pai, e Gwen captou isso perfeitamente. Blake parecia imperturbável e natural no sofá muito apertado.

16 de 19

blake-shelton-kids4

Um vínculo estreito!

Apollo agarrou-se à mão de Blake enquanto eles atravessavam a rua com Kingston.

Nick viall está engajado na realidade Steve

17 de 19

blake-shelton-kids6

Pronto para ir

Com seu amiguinho nos braços, Blake preparou o carro para os meninos.

18 de 19

blake-shelton-kids5

Segurando

A jovem já tem um forte vínculo com o marido de sua mãe, mas ele não é o único.

19 de 19

blake-shelton-gwen-stefanis-boys

Foi pescar

Blake mostra o quão atraente ele é ao posar com os filhos mais velhos de Gwen.

40 Pic Of Piano Keys de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

23 Imagens de Phoenix em preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

23 cenas em preto e branco de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Como se pode imaginar, a transição para a vida atrás das grades não foi tranquila para Abby Lee Miller, que recentemente começou sua sentença de 366 dias em

Darren Criss, de Glee, anunciou que seu irmão mais velho, Charles 'Chuck' Criss, morreu por suicídio. Leia o depoimento completo do ator.

74 imagens de morcego de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.