Não tão Mini-Me! Jennifer Garner e a filha Violet parecem gêmeas enquanto caminham em Los Angeles

Geminação! Jennifer Garner e sua filha de 14 anos, Violet, pareciam praticamente idênticas enquanto passeavam por Los Angeles na segunda-feira, 13 de abril. Claro, as duas garotas pareciam super elegantes para sua lufada de ar fresco à tarde.

A mulher de 47 anos usava um par de jeans e uma camisa azul marinho, enquanto seu mini-eu embalava um suéter listrado e uma saia estampada funky. As duas lindas morenas soltaram os cabelos e usavam óculos redondos.

O 13 indo em 30 atriz dificilmente é vista sem sua filha mais velha. “Violet é uma verdadeira mamãe filhinha”, disse uma fonte Em contato exclusivamente em dezembro de 2019. “Ela não só parece idêntica a Jen, como também compartilham traços de personalidade semelhantes, como a paixão por cozinhar.”

Violet parece a melhor irmã mais velha para seus irmãos mais novos - Seraphina, 11, e Samuel, 8. 'Violet é extremamente protetora com Seraphina e Samuel e realmente cuida de seus irmãos', disse a fonte. “Ela é extremamente madura para sua idade.”

Quanto ao que desperta os interesses do adolescente, 'ela adora esportes, especialmente futebol', continuou a fonte. “Eles jogam torneios com outras crianças, mas também se divertem muito praticando com Ben Affleck em seu quintal! Samuel também se envolve ”.

1ª temporada de divórcio de noivo de 90 dias

Jen e seu ex fazem o possível para coparenciar seus três filhos após a separação em 2015. “Todo mundo parece estar seguindo em frente”, disse outra fonte com exclusividade Em contato em março. “Ben tem Ana de Armas , ele está trabalhando muito e, mais importante, está limpo e sóbrio. Foi uma longa jornada e uma estrada muito acidentada para chegar a este lugar em suas vidas, mas Jen e Ben estão felizes e gratos, eles estão em um lugar melhor hoje. ”

Embora tudo esteja bem entre Jen e sua antiga paixão, seu relacionamento atual com John Miller está indo 'ótimo', revelou a fonte. Ele tem uma vida separada do mundo de Hollywood de Jen, então funciona para eles. ”

“John é muito independente e gosta de levar as coisas devagar. Ele tem uma filha pequena que também está criando, então não está tentando se inserir na vida pública de Jen ”, disse a fonte.

Role abaixo para ver as fotos da dupla mãe e filha em sua caminhada na primavera.

jennifer-garner-and-violet-4

Broadimage / Shutterstock

As senhoras caminhavam lado a lado enquanto iniciavam o passeio vespertino.

jennifer-garner-and-violet-5

Broadimage / Shutterstock

Eles pareciam estar em uma conversa profunda enquanto se olhavam nos olhos.

jennifer-garner-and-violet-3

Broadimage / Shutterstock

Jen adquiriu o hábito de fazer caminhadas durante a pandemia do coronavírus.

jennifer-garner-and-violet-2

Broadimage / Shutterstock

É claramente importante para a orgulhosa mamãe ter certeza de que seus filhos estão tomando ar fresco.

jennifer-garner-and-violet-1

Broadimage / Shutterstock

Adoramos ver o vínculo especial de Violet e Jen!

'Alaskan Bush People' Star Rain Brown encontra seu sobrinho: 'Eu nunca serei o mesmo'

Rain Brown, a estrela de 'Alaskan Bush People' acaba de conhecer seu sobrinho, filho de Noah Brown! A tia adolescente compartilhou o momento com os fãs, dizendo que 'nunca mais será a mesma'.

Coleção de clipart de balões de ar quente Png (23)

23 balão de ar quente de alta qualidade Clipart Png de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Não se deixe levar pelas emoções! Veja seu horóscopo para a semana de 31 de dezembro a 6 de janeiro

Não se deixe levar pelas emoções esta semana! Consulte seu horóscopo de 31 de dezembro a 6 de janeiro e saiba o que está por vir na semana do Ano Novo.

Ex futuro de Ciara vai ao jogo da NFL de seu marido, Russell Wilson

Ora aqui está uma reunião improvável! A recém-casada Ciara, que está esperando seu primeiro filho com o novo marido Russel Wilson, teve uma pequena surpresa quando dois de

‘Charmed’ Turns 17 - Veja as primeiras aparições das estrelas em comparação com a aparência delas hoje!

O poder de três ainda o libertará! Não se preocupe conosco - estamos apenas consultando o Livro das Sombras para descobrir como desacelerar o tempo porque, de alguma forma,

Drake quer Jennifer Lopez de volta em sua vida, mas ela o rejeitou! (EXCLUSIVO)

A perda potencial de Alex Rodriguez poderia ser o ganho de Drake? O rapper, que esteve brevemente envolvido com Jennifer Lopez quando eles colaboraram em seu álbum More