Ooh, La La! Joy-Anna Duggar exibe novo corte de cabelo sexy em nova foto com a filha Evelyn: 'Todos sorrisos'

Joy-Anna Duggar exibe novo corte de cabelo sexy com franja

Cortesia de Joy-Anna Duggar / Instagram

Parece bem, mamãe! Joy-Anna Forsyth (nascida Duggar) exibiu seu novo corte de cabelo sexy em uma selfie com a filha Evelyn Mae .

“Todos sorrisos,” o Contando com estrela, 23, legendou a foto do Instagram na quinta-feira, 7 de janeiro, com sua filhinha de 4 meses.

O que Abby e Brittany estão fazendo agora
Joy-Anna Duggar mostra corte de cabelo sensual

Cortesia de Joy-Anna Duggar / Instagram

Mãe de dois filhos - que também divide o filho Gideon, de 2, com o marido Austin Forsyth - desprezou a mãe Michelle Duggar vibrações em uma série de lindas fotos com sua família.

a família marrom ainda está junta

'Ano Novo. Cabelo novo, ”ela legendou um álbum com sua família na quinta-feira, 7 de janeiro, antes enviando vários outros e escrevendo: “Tiramos fotos. Na chuva.'

Parece que o 19 crianças e contando Alum ficou mais ousada com suas escolhas de moda ao longo dos anos. Em outubro de 2020, Joy arrasou em um par de calças ( suspiro! ) em fotos com Gideon, quebrando a regra não escrita da família.

Joy-Anna Duggar Bangs

Cortesia de Joy-Anna Forsyth / Instagram

Em 2013, Michelle, 54 - que compartilha 19 crianças Com seu marido, Jim Bob Duggar - explicou seu raciocínio por trás do modesto código de vestimenta da família famosa.

“Depois que nasci de novo e me tornei cristã, realmente comecei a me encobrir”, disse ela durante uma sessão de perguntas e respostas do TLC na época. “Eu senti como se o Senhor estivesse me dizendo: 'Quer saber, você provavelmente não deveria estar usando isso. É um corte um pouco baixo, ou um pouco alto demais, sabe? 'Eu realmente senti que precisava obedecer o que Deus estava me dizendo primeiro e entender depois. E então eu vi nas escrituras muitas coisas que me ajudaram a entender por que eu estava me sentindo incomodado com minhas escolhas de roupas anteriores ”.

Como resultado, a matriarca Duggar livrou seu armário de qualquer coisa muito sensual e optou porbrechóencontra em grandes varejistas.

“Ao estudarmos em família, descobrimos que podíamos ter uma ideia do que pensávamos ser modéstia, mas realmente queríamos ver o que as escrituras diziam sobre isso”, continuou ela. “Nossa interpretação foi que do pescoço até o joelho deve ser coberto. Ao manter essas áreas privadas cobertas, não há qualquer 'fraude' acontecendo. ”

paula da costa de jersey onde ela está agora

Dentro Jinger Vuolo , Jessa Seewald , Jill Dillard e Jana Duggar Livro de Crescendo Duggar , as meninas revelaram que usam uma “palavra de segurança” ao entrar em contato com uma mulher vestida inadequadamente. Se eles avistam alguém com uma roupa menos que modesta, eles dizem a palavra “Nike” - e os meninos direcionam os olhos para os tênis em vez de olharem para a frente.

Considerando que essas mulheres agora usam calças, bem como argolas no nariz, tatuagens e minissaias , é seguro dizer que os tempos estão mudando em 2021.

Uma Família Crescente! Citações de filhos de 'esposas irmãs' sobre gravidez: Maddie, Mykelti

Os filhos das Irmãs Esposas estão todos crescidos e recebem seus próprios filhos! Veja as citações de Maddie e Mykelti sobre gravidez, aqui.

Bilal Hazziez, do noivo de 90 dias, pede a Shaeeda Sween para ter um bebê após desacordo sobre começar uma família

A estrela de '90 Dias para Casar', Bilal Hazziez, perguntou a Shaeeda Sween se ela teria um bebê com ele depois que eles discordaram sobre começar uma família.

Maggie Freleng e Art Roderick revelam que Maura Murray desapareceu na mesma semana. Lançado no Facebook (EXCLUSIVO)

Já se passaram 13 anos desde que Maura Murray desapareceu da UMass Amherst depois de dar uma volta em seu carro até New Hampshire - onde ela bateu e desapareceu

Lindo Casal! 'Contando com' os ex-alunos Jeremy Vuolo e as fotos mais fofas de Jinger Duggar ao longo dos anos

Jeremy e Jinger Vuolo (nascida Duggar) estão se fortalecendo desde que se conheceram em 2015. Veja suas fotos mais fofas ao longo dos anos.

Coleção de fotos do buquê (55)

55 fotos de buquê de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart do Roadrunner (70)

70 Roadrunner Clipart de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.