Danielle Busby, da OutDaughtered, foi submetida a uma cirurgia para histerectomia após o diagnóstico de SOP

Era hora de fazer algo a respeito. Danielle Busby revelou que ela acabou no hospital para uma cirurgia na terça-feira, 12 de novembro, porque ela decidiu fazer uma histerectomia após ser diagnosticada com SOP. O OutDaughtered estrela compartilhou a notícia em um longo YouTube atualize e comece o vídeo dizendo: 'Eu sei que isso não é algo que nunca tenhamos realmente compartilhado ou falado, mas a vida fisicamente depois de ter quíntuplos tem sido super dolorosa, desafiadora, difícil.'

Dani, 35, passou a confessar: “Nós descobrimos que, você sabe, eu basicamente tenho a síndrome dos ovários policísticos de SOP, que é como quando cistos continuam se formando nos meus ovários e eles continuam rompendo, o que é simplesmente insuportável ... Então, nós ' vou fazer uma histerectomia hoje. ”

Danielle Busby Cirurgia Histerectomia após diagnóstico de SOP

É um Buzz World / Youtube

A estrela da realidade explicou ainda no vídeo: “Estou muito orgulhoso do meu corpo por ser capaz de carregar as meninas por 28 semanas e ter cinco bebês saudáveis ​​que agora estão com 4 anos de idade ... mas os últimos três anos foram muito, muito cheio de muita dor física por dentro, você sabe, o aspecto feminino de, tipo, meu útero e outras coisas, então eu tive alguns problemas desde que os tive. Este último ano foi o topo da escala, com muita dor e dias todos os meses em que simplesmente não consigo sair da cama, e preciso fazer isso porque, você sabe, tenho seis filhos ”.

Danielle acrescentou: “Os pólipos agora começaram a se formar e crescer dentro do meu útero. Existe um termo médico para isso, mas seja lá como for chamado, em termos de mães, tenho cistos, pólipos e dores extremas 24 horas por dia, 7 dias por semana, nas costas e no estômago. Então, hoje temos trabalhado no último ano para tentar coisas diferentes, obter controle de natalidade, não funciona, não ajuda, medicação isso, e, apenas, chegamos ao fim da dor e estou quase no ponto de inflexão de, 'Estamos aqui, precisamos cuidar disso, estou pronto para acabar com isso' ”.

Danielle Busby Cirurgia Histerectomia após diagnóstico de SOP

É um Buzz World / Youtube

O vídeo veio depois do marido de Danielle, Adam Busby , compartilhado com seus seguidores em Instagram que sua esposa estava hospitalizada e precisava de orações. Ele não ofereceu muitos detalhes, apenas compartilhou na plataforma de mídia social que eles estavam 'de volta onde essa jornada maluca começou' no Hospital da Mulher do Texas. Felizmente, parece que o casal havia planejado estar lá para o procedimento por um tempo e não era uma situação de emergência.

“Realmente, o objetivo é livrar-se de toda a dor”, o OutDaughtered mãe concluiu. “Ter uma histerectomia deve ser o conserto de todas as minhas dores. Portanto, é um grande negócio. Vai ser meio difícil se recuperar de tudo isso, mas, você sabe, estou a um ponto em que estou pronto para terminar com isso. ' Estamos enviando boas vibrações, mamãe!

Baú do Tesouro # 1837607

Baixe gratuitamente o Baú do Tesouro # 1837607, faça o download de outro baú de tesouro do pirata do caribe gratuitamente

Coleção de Cliparts de bolas de golfe (41)

41 bolas de golfe de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Dragon Clipart transparente (48)

48 Dragon Clipart Transparent de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

‘Aí vem Honey Boo Boo’ Star Kaitlyn Cardwell se recuperando após ter removido o polegar extra

Aí vem a estrela de Honey Boo Boo Kaitlyn Cardwell - sobrinha de Alana “Honey Boo Boo” Thompson - está se recuperando após passar por uma cirurgia para ter seu polegar extra

Coleção de Logo Harley-davidson (47)

47 Logo Harley-davidson de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Game Of Thrones Dragon Silhouette (24)

24 Game Of Thrones Dragon Silhouette de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.