Paula Pickard de ‘Jersey Shore’ encontrou o verdadeiro amor depois do show e está vivendo sua ‘melhor vida’

Paula Pickard, de Jersey Shore, encontrou o verdadeiro amor após o show

Cortesia de Paula Pickard / Instagram

Deixando seus dias no Karma para trás! Paula Pickard tornou-se um favorito dos fãs depois de seu caso com Mike “The Situation” Sorrentino na MTV Costa de Jersey . Desde então, a bela morena encontrou um novo amor com o noivo, Chris , e eles compartilham uma filha querida, Evalyse Joanna.

Quando surgiram notícias sobre Jersey Shore: férias em família sendo renovado para a 4ª temporada em 25 de junho, alguns espectadores não puderam deixar de relembrar alguns dos personagens anteriores. Claro, Paula veio à mente.

Ela agora trabalha como bartender, de acordo com sua biografia do Instagram, e seus hobbies incluem fazer compras no Michael's, bem como assistir Parque Sul e Harry Potter .

Paula recentemente compartilhou uma foto de sua sessão de noivado ao ar livre de tirar o fôlego e respondeu ao comentário sentimental de uma fã sobre seu tempo no programa.

Paula Pickard, de Jersey Shore, encontrou o verdadeiro amor após o show

Cortesia de Paula Pickard / Instagram

“Eu sempre amei você de assistir você no Costa de Jersey ”, Escreveu um usuário de mídia social, apontando como eles estão felizes em vê-la brilhar. 'Você é sempre uma garota linda, doce e de bom coração.'

quais são os nomes dos garotos duggar

Em sua resposta, a mãe de um deles revelou que está emocionada com a forma como tudo deu certo.

angelina jolie e brad pitt se divorciam

“Já se passaram quase 10 anos e a relevância desse programa é inexistente para mim atualmente. Agradeço o amor, vivendo minha melhor vida com mais bênçãos do que posso contar, ”Paula escrevi em 16 de junho.

Mike Sorrentino e sua esposa Lauren compram mansão em Nova Jersey

Cortesia de Mike Sorrentino / Instagram

Hoje em dia, Mike também mudou-se com sua linda esposa, Lauren Sorrentino (nascida Pesce), que foi definitivamente sua rocha durante a sentença de prisão de 8 meses da estrela por Evasão fiscal . Ele comemorou estar quatro anos limpo e sóbrio em dezembro de 2019 e agradeceu a sua protagonista por ter ficado ao seu lado durante os tempos difíceis.

Depois de ser libertado da prisão, a personalidade da TV ficou muito feliz por poder passar o Natal com seus entes queridos pela primeira vez desde que estava atrás das grades.

“Lauren e eu estamos muito gratos este ano por podermos ter nossas férias, já que acabei de chegar em casa”, disse Mike, 37 anos. Em contato exclusivamente durante os feriados.

“Estamos hospedando a véspera de Natal este ano para minha família e a família dela”, acrescentou. “Estamos celebrando a véspera de Natal com os sete peixes, que é uma tradição italiana. E fico tão animado com isso todos os anos porque ... é realmente como viver sua melhor vida. Então, estamos todos felizes por estarmos todos juntos. ”

O capítulo de Paula e Mike acabou, mas há uma coisa que eles ainda têm em comum - o quanto eles adoram suas famílias!

A contenda infame de Snooki e Angelina é discutida em 'Férias em família em Jersey Shore' - Aqui está uma recapitulação do que acabou

Um, olá? Ao longo dos anos, Angelina Pivarnick falou muito mal sobre seus colegas de elenco em Jersey Shore e no episódio de hoje da Família Jersey Shore

Coleção de Dinosaur Silhouette Free (48)

48 Dinosaur Silhouette Free de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de viagens em família (47)

47 clipart de viagens em família de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A estrela de 'Sister Wives' Janelle Brown tem 6 filhos com Kody Brown: conheça-os!

Janelle Brown, estrela de 'Sister Wives', tem seis filhos com o marido Kody Brown. Saiba mais detalhes sobre a família deles aqui.

Ainda casado? Descubra quais casais da 9ª temporada de Casados ​​à Primeira Vista ainda estão juntos

Quais casais da 9ª temporada de 'Casados ​​à Primeira Vista' estão juntos? Obtenha uma atualização de 2023 sobre os casais de Charlotte, Carolina do Norte.

Kris Jenner é uma lenda da Mother Effing: suas roupas mais icônicas ao longo dos anos

Kris Jenner é uma mãe estilosa! Veja os melhores momentos da moda dos momagers de 'Acompanhando os Kardashians' ao longo dos anos.