As pessoas não entendem o que é real e o que é falso em ‘histórias não contadas do pronto-socorro’

é-não-contada-histórias-do-falso

TLC

Você pensaria que os espectadores de TV já estariam acostumados a encenações dramáticas, mas as dramatizações em Histórias não contadas do ER ainda estão confundindo os fãs, aparentemente! O docu-drama do TLC mostra os médicos da vida real que descrevem os casos médicos que eles nunca esquecerão no formato usual de 'cabeça falante', e muitas vezes esses médicos até se interpretam nas encenações. (Às vezes, o TLC até faz com que os pacientes em questão interpretem a si mesmos também!) Mas alguns fãs parecem pensar Histórias não contadas está tentando passar as encenações como imagens reais do pronto-socorro.

'Você pode dizer que eles são atores', disse um comentarista sobre um Yahoo! Postagem do fórum de respostas . - Parece falso. Nós vamos… sim ! Muitas pessoas no programa estão atores, e muito do que você vê na tela foi encenado para retratar os casos reais.

quantos anos tem o povo do mato

Felizmente, outros fãs sabem o que está acontecendo. “As histórias são reais, mas é dramatização”, disse outro comentarista. - Só permite que você tenha uma ideia do que eles estão lhe dizendo.

Outro TLC quem sabe sugeriu uma boa regra para contar a filmagem real do hospital além da dramatização: 'Durante as partes da cirurgia, quando a câmera está diretamente acima deles e vai de HD para outra coisa, é uma filmagem real.'

Em um ensaio de 2014 para Perspectivas em medicina de emergência , Dr. Anthony Brutico do Newton Medical Center em Newton, NJ, contou sua experiência aparecendo no programa e revelou o funcionamento interno dessas dramatizações.

Chelsea está tendo um menino ou menina

“Depois de completar a entrevista, eles transformaram o resumo do meu caso de duas páginas em um roteiro para o programa”, disse ele. 'O processo demorou cerca de duas semanas para terminar e recebi várias versões do script para verificar a adequação médica.'

danielle e cody casaram-se à primeira vista

Até aí tudo bem, certo? De acordo com este doc, os produtores fizeram apenas pequenas mudanças em sua história. 'Para tornar o caso interessante para a televisão, eles apimentaram o drama', explicou ele. “Os pacientes eram mais jovens e estavam tentando ir em uma segunda lua de mel, e o que o paciente tomava para suas doenças também foi alterado. Os pontos principais do caso, no entanto, permaneceram os mesmos, e o programa queria permanecer fiel ao remédio do caso. '

Então aí está, pessoal. Esses Histórias não contadas do ER pode parecer estranho demais para ser verdade, mas todo mundo sabe que a verdade é mais estranha do que a ficção.

Sour Foods Cliparts # 3085733

Baixe gratuitamente Sour Foods Cliparts # 3085733, baixe outro clipart de remendo azedo gratuitamente

Hayden Panettiere critica os escritores de 'Nashville' por usarem seus problemas reais como enredos no programa

A estrela de ‘Nashville’, Hayden Panettiere, criticou os roteiristas de seu antigo programa de sucesso da ABC por usarem seus problemas da vida real como enredo para seu personagem de televisão.

white-dog-cliparts # 3172145

Baixe gratuitamente white-dog-cliparts # 3172145, baixe outro cão clip art preto e branco de graça

Coleção de gravata borboleta vermelha (23)

23 Gravata borboleta vermelha de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Just Say No Pictures (72)

72 Just Say No Pictures de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Jon Gosselin bate na ex-mulher Kate depois que ela entrou com recurso em caso de pensão alimentícia: ‘Ainda em 2009’

Jon Gosselin acusou a ex-mulher Kate de estar 'presa em 2009' depois que ela recorreu da decisão de um juiz de cancelar o pagamento de pensão alimentícia de seus filhos em dezembro de 2023.