Um Donald Trump irritado nega as alegações de 'chuva de ouro' de James Comey no Twitter

donald-trump-golden-showers

Getty Images

quanto as mães adolescentes ganham por episódio

Quando chove transborda. Donald Trump não está apenas lidando com o escândalo em curso conhecido como Stormy Daniels, mas agora também está respondendo às alegações de 'chuva de ouro' feitas por James Comey . Em seu próximo livro, Uma lealdade superior , o ex-diretor do FBI afirma que o presidente pediu a ele para investigar a infame “fita adesiva” para tranquilizar Melania Trump.

Durante sua campanha eleitoral, foi relatado que durante a visita de Trump à Rússia em 2013, ele fez xixi nas prostitutas na cama em que Barack e Michelle Obama dormiram durante uma viagem anterior. Na época, o POTUS negou a história, alegando que era impossível porque ele era um “germafóbio”. James, que foi demitido pelo primeiro Aprendiz O anfitrião pouco depois de assumir o cargo foi supostamente solicitado pelo dirigente de 71 anos para desmascarar o boato de uma vez por todas. “Ele trouxe à tona o que chamou de 'chuva de ouro'. . . acrescentando que o incomodava se houvesse 'mesmo uma chance de 1 por cento' de que sua esposa, Melania, pensasse que era verdade ', escreveu ele, de acordo com Página Seis . “Em que tipo de casamento, com que tipo de homem, um cônjuge conclui que há apenas 99 por cento de chance de seu marido não ter feito isso?”

james comey donald trump getty

Bem, Trump claramente não gostou da anedota e foi ao Twitter para desacreditar o autor. “James Comey é um LEAKER & MENTIROSO comprovado. Praticamente todos em Washington achavam que ele deveria ser demitido pelo péssimo trabalho que fez - até que foi, de fato, demitido. Ele vazou informações CLASSIFICADAS, pelas quais ele deve ser processado. Ele mentiu para o Congresso sob OATH, ”Trump tuitou. “Ele é uma bola de lama fraca e falsa que foi, como o tempo provou, um péssimo Diretor do FBI. Sua maneira de lidar com o caso de Crooked Hillary Clinton e os eventos em torno dele serão considerados um dos piores ‘trabalhos mal feitos’ da história. Foi uma grande honra despedir James Comey! ”

Atividades extracurriculares proibidas à parte, o advogado de Trump, Michael Cohen, foi recentemente objeto de uma operação do FBI em 9 de abril, com as autoridades tomando milhares de registros sobre a Rússia e o caso de Trump com Stormy - que está se preparando para posar nu e divulgar mais detalhes sobre o prez em Penthouse revista. Que hora de estar vivo.

Sintonize o Comey's ABC noticias entrevista exclusiva no domingo, 15 de abril às 22h00 antes do lançamento de seu livro na terça-feira, 17 de abril.

Miley Cyrus Transparent # 1522444

Baixe gratuitamente Miley Cyrus Transparent # 1522444, baixe othes myley cyrus wteking ball gratuitamente

Coleção de imagens de Buda em preto e branco (23)

23 Imagens de Buda de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Gráfico de formatura 2015 # 1029

Baixe grátis 2015 Graduation Cliparts # 1029, baixe outra turma de 2015 graduação gratuitamente

Coleção de clipart de casa de campo (46)

46 Cottage de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Veja as transformações capilares das celebridades de 2022: morenas bombásticas, cortes arrojados e loiros brilhantes

Celebridades estão mudando seus penteados em 2022! Confira as melhores transformações desde cores fortes até cortes e extensões.

Black Drill Cliparts # 2690878

Baixe gratuitamente Black Drill Cliparts # 2690878, baixe outro clip art de broca de graça