Polícia divulga novas evidências na investigação de assassinato alemã de Abby Williams e Libby

Provas policiais Abby Williams Libby Investigação de assassinato na Alemanha

Polícia Estadual de Indiana (3)

onde está a olivia de jerseylicious agora

A polícia acredita que ele ainda está lá fora. Na segunda-feira, 22 de abril, o Superintendente da Polícia do Estado de Indiana, Doug Carter, lançou um novo vídeo, áudio e um esboço do indivíduo que eles acreditam matou Abigail “Abby” Williams e Liberty “Libby” alemã em fevereiro de 2017, The Indianapolis Star relatado. Carter deu uma declaração quando a nova evidência foi anunciada e disse: “Para o assassino, que pode estar nesta sala: Acreditamos que você esteja se escondendo à vista de todos. Em mais de dois anos, você nunca pensou que mudaríamos de direção para uma estratégia investigativa diferente, mas mudamos. ” O que aconteceu exatamente com Libby e Abby, porém, e por que essa nova evidência é significativa?

O que aconteceu com Abby e Libby?

Em 13 de fevereiro de 2017, as duas meninas foram dar um passeio à tarde perto da Monon High Bridge, a leste de Delphi, Indiana por volta das 13h00. Eles também postaram fotos nas redes sociais de suas aventuras durante o passeio, de acordo com A&E . Eles marcaram um encontro com parentes perto do início da trilha uma hora depois de chegarem, mas nunca apareceram.

Infelizmente, por volta das 12h00 no dia seguinte, os corpos de Abby e Libby foram descobertos por um pesquisador voluntário a cerca de meia milha da ponte abandonada onde haviam sido vistos pela última vez 24 horas antes. Libby postou uma foto no Snapchat de Abby atravessando a deserta Monon High Bridge pouco antes das 14h15. no dia 13, e acredita-se que não muito depois disso, as meninas foram abordadas por um homem que as matou.

Police-Evidence-Abby-Williams-Libby-German-Murder-Investigation-02

Polícia Estadual de Indiana

Quais são as novas evidências que a polícia divulgou?

Em 22 de abril, Carter e a Polícia Estadual de Indiana lançaram uma versão estendida de um clipe de áudio gravado no smartphone de Libby. No dia em que as meninas desapareceram, ela gravou um trecho de um homem falando as palavras “descendo a colina” e conseguiu tirar uma foto do suspeito, mas ficou embaçada. Mas isso foi o suficiente para a polícia fazer um desenho composto.

Um pequeno vídeo do homem caminhando na Monon High Bridge também foi lançado. Ele também foi capturado pelo celular de Libby. Um esboço também foi lançado na segunda-feira e foi desenhado pelo Mestre Trooper Taylor Bryant, um desenhista da Polícia Estadual de Indiana, em 17 de fevereiro de 2017, poucos dias após os corpos das vítimas terem sido encontrados, The Indianapolis Star relatado. Foi baseado em uma descrição que alguém deu.

Provas policiais Abby Williams Libby Investigação de assassinato na Alemanha

Polícia Estadual de Indiana

A polícia também está tentando identificar o motorista de um veículo que estava estacionado em um prédio abandonado CPS / DCS / Welfare perto da Hoosier Heartland Highway. Ele teria sido estacionado no prédio às 12h00. e 17:00 o dia em que Libby e Abby desapareceram.

Ninguém pode ter certeza exatamente o que aconteceu com Abby e Libby. Seu assassino ainda está foragido, mas com essas novas evidências, a polícia pode estar mais perto do que nunca de resolver esse mistério.

liam horne e chanel da costa oeste

Fronteira do Cliparts da Bíblia # 2778608

Baixe gratuitamente Bible Cliparts Border # 2778608, baixe outros easter border clipart em preto e branco gratuitamente

Irmã de Big Ang bate Carla Facciolo por provocar drama em meio às notícias de reinicialização de ‘Mob Wives’

O que seriam as Mob Wives sem Big Ang? É isso que os fãs estão se perguntando depois que a ex-criadora do programa, Jennifer Graziano, confirmou que está trabalhando em um

Coleção de clipart de meninos (61)

61 Clipart de menino de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Tyga acha que o guarda-costas de Kylie Jenner também é o pai de verdade de Stormi! (EXCLUSIVO)

Os fãs não são os únicos convencidos de que o guarda-costas de Kylie Jenner é o verdadeiro pai de Stormi Webster. Aparentemente, a ex-Tyga de Kylie tem algumas ideias

Carregador Cliparts # 51013

Baixe gratuitamente Charger Cliparts # 51013, baixe othes los angeles chargers logo png gratuitamente

Coleção de clipart de lâmpadas (70)

70 Clipart de lâmpada de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.