Por dentro da separação de Tiffany Franco e Dan MacFarland Jr. do 90 Day Fiance 'em bons termos' após 2 meses de namoro

Exclusivo   noivo de 90 dias's Tiffany Franco and Boyfriend Dan MacFarland Jr. Split After 2 Months of Dating

Cortesia de Dan MacFarland Jr./Instagram

Melhores histórias

Acabou! noivo de 90 dias estrela Tiffany Franco e seu namorado, E MacFarland Jr. , se separaram após dois meses de namoro, Em contato pode confirmar exclusivamente.

“Dan e eu nos separamos, oficialmente e em bons termos!” Tiffany, 31, conta exclusivamente Em contato. “Cerca de um mês ou um mês e meio atrás, continuei fazendo comentários para ele que achava que não éramos compatíveis.”

david casou-se criminoso à primeira vista
Tiffany Franco e Ronald Smith, do noivo de 90 dias, tiveram um romance difícil: linha do tempo do relacionamento

O TLC personalidade acrescenta que Dan pediu a ela para 'dar uma chance a ele' e que ele iria mostrar a ela 'um pouco mais de esforço para ver se isso me fazia sentir um pouco diferente e ele era absolutamente maravilhoso'.

“Eu nunca senti essa conexão totalmente com ele e definitivamente estou procurando essa faísca com alguém”, continua Tiffany. “O que eu tive com Dan parecia um pouco mais com amigos. Eu realmente nunca senti paixão lá.”

Depois de notar que está “feliz” por tê-lo conhecido, Tiffany compartilha que está pronta para continuar procurando por amor. “Estou definitivamente aberta para encontrar o amor, mas aprendi que sentir essa faísca e essa conexão profunda é inegociável para mim”, conclui ela. “Sou uma pessoa muito apaixonada e preciso de alguém que corresponda à minha energia. A busca pelo amor da minha vida continua!”

o que aconteceu com chantel e pedro

Enquanto isso, Dan conta exclusivamente Em contato que ele 'decidiu que estaríamos melhor como amigos'.

Por dentro da transformação da cirurgia para perda de peso de Tiffany Franco, noivo de 90 dias: fotos antes e depois

“Tivemos ótimos momentos e nos demos muito bem, com algumas batidas de cabeça ocasionais”, explica o comediante. “Eu disse a ela que gostaria de continuar amiga e desejei a ela, Daniel e Carley, e o resto de sua família bem, não importa onde a vida nos leve. Agradeci à família dela por me fazer sentir parte disso.”

Ele também diz que 'situações' com o ex-marido de Tiffany, Ronald Smith , “aparecia periodicamente, mas eu não diria que isso nos levou à separação”.

Os fãs foram apresentados a Dan pela primeira vez durante sessão 3 de 90 dias: a vida de solteiro.

Noivo de 90 dias que se casou

“Vou sair com alguém que combinei em um aplicativo de namoro. Nunca saí com ninguém da internet que ainda não conhecesse pessoalmente ”, explicou Tiffany durante um episódio de novembro de 2022. 'Isto é um pouco assustador. Você não sabe quem está por trás das fotos. As pessoas podem fingir que são legais, mas depois ficam loucas.”

Noivo de 90 dias por dentro's Tiffany Franco and Dan MacFarland Jr.'s Split 'on Good Terms' After 2 Months of Dating
Cortesia de Dan MacFarland Jr./Instagram

Enquanto a dupla se deu bem em seu encontro, a mãe de dois filhos decidiu não buscar um relacionamento e, em vez disso, voar para a África do Sul para trabalhar em seu casamento com Ronald, 31, uma última vez.

Depois de confirmar que ela e Rondald se separaram para sempre em dezembro de 2022, Tiffany disse exclusivamente Em contato que ela e Dan estavam “namorando” mais tarde naquele mês.

“Nós nos vemos [dois] ou três dias por semana e estamos indo devagar”, disse ela na época sobre seu novo relacionamento. “Nós realmente gostamos um do outro. Estou esperando que ele faça a pergunta (a pergunta 'Você quer ser minha [namorada]', é claro!). Ele tem me convencido lenta mas seguramente a colocar as paredes que eu coloquei para cima, para baixo. E parece tão pacífico, macio e saudável. Ele é uma alma tão gentil e eu me sinto muito sortudo.”

Kim Kardashian, Kanye West e crianças voltam das férias em família na República Dominicana em meio ao drama

Kim Kardashian, Kanye West e seus filhos foram vistos voltando para os EUA após férias em família na República Dominicana, após o drama do casal.

Clip Art Man # 2954819

Baixe gratuitamente Clip Art Man # 2954819, baixe outros clipart em preto e branco gratuitamente

Coleção de desenhos de rosas em preto e branco (56)

56 desenhos de rosas de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Clipes de novembro

62 clipart de alta qualidade em novembro de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Alum Jordan Cashmyer '16 and Pregnant' alegadamente encontrado no site de acompanhantes

Isso é tao triste. Como muitas das garotas que apareceram em 16 e Pregnant, Jordan Cashmyer da 5ª temporada ficou longe dos olhos do público desde que ela

Coleção de Arte Musical (47)

47 Music Art de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.