Quando é o funeral de Tina Turners? Detalhes sobre data, cerimônia e mais

Funeral de Tina Turner: Data, Cerimônia, Convidados

Shutterstock

Kendra e Hank ainda são casados
Melhores histórias

Tina Turner teve uma carreira que durou mais de seis décadas e o mundo ficou chocado ao ouvir falar de sua morte em 24 de maio. Enquanto os fãs se reuniam do lado de fora da casa do ícone em Zurique, na Suíça, com seus tributos, surgiram detalhes sobre a procissão fúnebre da Rainha do Rock 'n' Roll. Continue lendo para saber mais sobre como Tina Turner será homenageada.

'Rainha do Rock 'n' Roll' Tina Turner deixou para trás um patrimônio líquido substancial

Quando é o funeral de Tina Turners?

Embora os detalhes sobre o funeral do artista 'What's Love Got to Do With It' ainda não tenham sido divulgados, um porta-voz da família disse ao Correio diário vai ser uma cerimônia íntima.

“Haverá uma cerimônia fúnebre privada com a presença de amigos próximos e familiares”, confirmou a fonte. Sua assistente pessoal, Eddy Hampton Armani , disse ao Espelho que a cantora de “Proud Mary” não queria “um grande funeral público”.

“Ela queria ser cremada e espero que seja um assunto pequeno e muito particular. Tenho certeza de que haverá algum tipo de concerto memorial e homenagem mais tarde”, disse ele à publicação. “Será para seus amigos muito próximos na Suíça e seu empresário. Não será uma grande ocasião familiar.”

Como Tina Turner morreu?

O oito vezes vencedor do Grammy morreu após lutando contra uma longa doença em sua casa em Zurique, na Suíça, aos 83 anos. Sua morte foi anunciada em um comunicado nas redes sociais em 24 de maio.

“É com grande tristeza que anunciamos a morte de Tina Turner”, dizia um comunicado em sua página oficial do Instagram. “Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta.

Estrelas que morreram em 2023: homenageando as celebridades que perdemos este ano

A cantora sofreu vários problemas de saúde nos anos que antecederam sua morte. Tina passou por um transplante de rim que salvou sua vida em 2017, como marido Erwin Voltar doou um de seus rins para sua esposa quando as chances de encontrar um doador compatível eram pequenas.

“Em dezembro de 2016, meus rins estavam em uma nova baixa de 20% e mergulhando rapidamente. E eu enfrentei duas escolhas: diálise regular ou transplante de rim”, escreveu ela em seu livro de memórias de 2018, Tina Turner, Minha História de Amor . “Estou feliz em dizer que, graças ao meu amado marido, Erwin, me dando um de seus rins, o presente da vida, estou com boa saúde e amando a vida todos os dias.”

Coleção de clipart grátis de hóquei (53)

53 Grátis Hóquei Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de contorno de ouriço (41)

41 Hedgehog Outline Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Os diários da rainha Elizabeth II contêm segredos que ‘poderiam ameaçar seriamente a imagem da monarquia’

O rei Charles encarregou o 'assessor de maior confiança' da rainha Elizabeth II de manter os segredos de seus diários escondidos do público, disse uma fonte com exclusividade à In Touch.

Hailey Bieber considerando a separação experimental do marido Justin: ela ‘precisa de tempo’

Hailey Bieber está considerando pedir ao marido Justin Bieber uma separação experimental, já que uma fonte disse exclusivamente à In Touch que ela ‘precisa de tempo para resolver as coisas’.

Coleção de clipart em preto e branco (22)

22 Alligator Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Imagem do macaco parvo # 2543681

Baixe gratuitamente Silly Monkey Cliparts # 2543681, baixe outro clipart de macaco pendurado de cabeça para baixo gratuitamente